Daqui a 8 dias o Nash é internado e eu não sei como vão ser as coisas. Vai ser difícil vê-lo naquela cama de hospital...
Caminho pelo quarto e sinto alguém agarrar-me por trás.- Olá bebé!- ele sussurra e eu solto um sorriso.
- Nash!
- Este é o pai!- ele fala, ignorando o meu chamamento e eu continuo a ouvir.- O pai queria pedir desculpa por não poder estar presente, talvez não estarei bebé, mas o pai quer que saibas que te amo muito. És o maior presente na minha vida. Tu e a mãe! Sabes, ela é linda! Talvez se fores uma menina serás linda como ela.
- Ou lindo como o pai, se for menino!
- Eu amo-te Lua.- ele põe-se à minha frente - Nunca te esqueças disso. Nunca te esqueças que eu roubaria o sol por ti, enfrentaria o Inferno por ti! Foste a uma luz que apareceu na minha vida e, Deus, Lua eu amo-te tanto...
- Shhh!- ponho o dedo indicador no seu lábio- Não fales isso! Não te dentes despedir de mim indiretamente. Tu vais conseguir viver!
- Lua, não vou.- ele agarra as minhas mãos - Eu só queria poder formar a minha família, estar com os meus fãs, mas eu não consigo... Eu estou a morrer... Eu vou morrer.
- Muito lindo!- Ben- Tão fofos!- ele bate palmas.
- Saí Ben.- peço sem me tentar irritar.
- Mal posso esperar para ver esse bebé.- ele sorriu cínico, mas algo está estranho.- Pronto, parei. Como vou embora, vim pedir desculpa por ter sido estúpido com vocês. Vocês amam-se e vê-se até porque vou ser tio, mas eu agora arrependo-me muito de tudo. Desculpa Nash pelas coisas que te disse e desculpa Lua...
- Não faz mal... Eu perdôo. Se Jesus sempre perdoou aqueles que o "mataram" eu também perdoarei.- sorri.
- OK. Então, até um dia.- ele sorriu e saiu.Quando ele saiu, olhei para o Nash e ele sorriu.
- Até os mais estúpidos e maliciosos arrependem-se.- ele beija-me.
Oiiii
CHEGAMOS AOS 14K DE LEITURAS TIPO JAGDHSHEBZN
OH MEU DEUS!
OBRIGADAAA
E SOMOS #275 NO RANKING!
😭😭😭All The Love, Sammy xx
VOCÊ ESTÁ LENDO
Messages⚛️N.g✔
Fanfic❝Onde umas sms enviadas por engano juntam 2 jovens.❞ ©2016 Best ranking: #200 em Fanfic