Eighty-Nine//LUA

201 15 4
                                    

Acordo umas 8p.m, por instinto - quer dizer, mais ou menos, porque o Taylor e o Carter resolveram fazer barulho com as panelas - e tento levantar-me sem acordar o Nash. Caminho meio tonta por entre as pessoas que estavam a dormir no chão e vou para a cozinha, mas esbarro contra alguém. Aaron. Sorri para ele, sussurrando-lhe um bom dia e o mesmo retribui com um beijo na minha bochecha. Depois continuei o meu caminho até à Cozinha e faço uma taça de cereais, indo depois para a sala. Emma, Hope, Mackenzie e Alice já acordaram, fazendo sinal para me sentar com elas. Emma parecia uma drogada logo de manhã; Alice ainda era um pouco envergonhada ao nosso lado, mas já dá umas gargalhadas connosco; Hope, essa, essa acorda sempre com o fogo no cú e Mackenzie parecia estar melhor. Taylor, o melhor amigo da Mackenzie, abraça-a e deixa um beijo no topo da sua cabeça. Johnson resolve puxar-me pelos pés, já que estava deitada de barriga para baixo e ele puxa-me até ao chão e senta-se no meu lugar.

- Paneleiro de meia tigela! - resmungo - Tu sai do meu lugar!
- Não! - ele sorriu.
- Pooh Jack! - grito.
- Qual dos dois? - os dois falam em coro. De onde apareceu o Gilinsky?
- O Johnson. Tu não tens problems comigo meu anjo! - falo com o Gilinsky e mando-lhe um beijo voador.

Madison senta-se ao meu lado e começamos a falar sobre várias coisas - nomeadamente rapazes. Vejo Nash acordar e sorri-lhe e ele retribui. Nash tem andado estranho estes dias. Briga por coisas simples; fica nervoso com quase tudo; acho que ele está a ficar doente.
Caminho até ele e abraço-o, dando um beijo depois. Ele sorriu e foi comer, deixando-me ali com os outros. Resolvemos todos amanhar a sala e por todos os pacotes de pipocas, batatas fritas, etc, no lixo.
Passado um pouco, o pessoal começou a ir embora e fomos ficando com a casa vazia. Os Jack's foram para o seu quarto; Hayes foi com a Alice dar um passeio; Aaron estava comigo na sala e Cameron, Hope e Nash foram às compras.

- O que queres fazer?- ele pergunta.
- Eu queria ir a casa do Shawn. Quero ver como ele está. - digo-lhe e ele olha-me.
- Então vai te vestir, não vais de pijama. - ele afirma e eu sorri como quem diz "não sei de nada".

Subi as escadas até ao quarto, vesti umas calças pretas; t-shirt branca; pulôver da Nike; Merrel's nos pés e amarro o cabelo. Faço uma leve maquilhagem, pego no telemóvel e fui com Aaron depois para o carro.
Depois de 30 minutos, chegamos lá e saímos do carro, caminhando até à casa dele. Bati à porta e um Shawn choroso abriu a mesma.

- Shawnie... - abraço-o.
- Eu fiz merda... - ele fala, chorando.
- Calma. Vamos falar. - digo e ele deixa-nos entrar e sentamos-nos na sala. - Então, o que se passou.
- Estávamos a passear quando uma ex minha aparece e começa a falar comigo e tals. Eu nada disse, não quis ser mal educado, apenas respondi ao que vi que podia e a Mackenzie acho que não gostou. Então nós tivemos uma discussão de todo o tamanho e ela acabou comigo... - ele chora.
- Tu não sabes como ela sente a tua falta... - Aaron fala.
- É verdade. Ela ama-te. Tu a ela. Vocês têm de se sentar e falar apenas.
- Obrigada Lua. Obrigada Aaron.

°•°•°

Estava a ver "Finding Carter" na MTV, quando o Nash entra em casa. Ele não estava com boa cara e ele também não me olhou. Ele apenas subiu as escadas e fechou-se no quarto. Fui atrás e bati à porta.

- Nash... Amor...
- Deixa-me em paz! - ele rosna.
- Amor, diz-me o que se passa... Eu quero ajudar.
- DEIXA-ME EM PAZ! - Ele grita e assim faço.

_-_-_-_-_

Oiiii
Chegamos às 7K de leituras obrigada amores! AMO-VOS!

All the Love, Sammy xx

Messages⚛️N.g✔Onde histórias criam vida. Descubra agora