Passara um... Passara dois... Passara três... Fazia dias que eu e a Lua tínhamos simplesmente seguido caminhos diferentes. Ultimamente tenho andando trancado no quarto, a chamar-me todos os nomes do mundo e a culpar-me por ter perdido uma pessoa tão incrível como a Lua. Aaron diz que ela está a começar a reagir de outra forma ao facto de já não estarmos juntos, dizendo que já sai de casa e já se diverte. Ontem ela pôs uma foto de um rapaz no Instagram e na minha cabeça só me apetecia gritar e dizer que ela era só minha. Eu quero a Lua. Eu arrependo-me muito por lhe ter dito aquilo e não consigo desculpar-me.
Eu quero senti-la ao meu lado; quero fazê-la feliz; quero ser o seu sorriso e não as suas lágrimas. Eu não sei mais o que fazer.
Ontem a Kelly veio cá a casa e veio com aquela história de que tinha muita pena por nós os dois, mas que a Lua não era mulher para mim. Oh meu Deus, melhor que a Kelly a Lua é de certeza, mas eu não soube aproveitar isso.- Melhor?- Hayes pergunta entrando no quarto e eu olho para outro lado, sem ser para ele - Vá lá Nash! Precisas animar-te.
- Eu não consigo Hayes... Eu quero a Lua devolta.
- Porque é que ainda não foste atrás dela?! - ele guincha como se fosse óbvio - Não me digas que estavas à espera que ela viesse atrás de ti porque, se for, Nash, mais burro que tu não há. - ele fala e eu coro.
- Achas que deva ir a Las Vegas ter com ela?
- Vai desgraça humana! - ele grita e eu sorri.Corri até ao meu computador e abri no site, comprando bilhetes para um voo amanhã. Comecei a fazer a mala e tento saber como vou falar com ela, afinal, vai ser como se nunca nos tivéssemos conhecido.
Corro de seguida para a cozinha, vendo Aaron lá sentado mais o Cameron e sorri, tirando algo do armário para comer.- Nash, porque estás tão feliz? - Cameron pergunta.
- Vou a Vegas amanhã. - falo e eles engasgam-se.
- Vais e eu vou atrás. - Cam diz e eu acene negativamente com a cabeça - A sério! Tenho a Hope lá!
- Tu e ela estão juntos! Podem se ver quando quiser! Já eu, tenho de ir fazer um pedido de desculpas formal seu desgraçado.
- Tenho medo até desse pedido de desculpas. - Aaron fala e eu sorri.
- Não a vou magoar. - sorri - Não desta vez.Caminho até à sala e ligo a TV, vendo as notícias e vou mandando de canal até achar um que goste mesmo. Batem à porta e eu abro, vendo os irmãos Caniff - assim dizendo, Emma e Taylor.
Eles entram e sentam-se na sala, esperando alguém. Ia fechar a porta e entra Shawn e Carter, sentando-se na sala também.- Já posso fechar a puta da porta?!
- Podes! - Eles gritam.
- O que fazem aqui? - pergunto.
- Tivemos uma ideia. - Emma fala.
- Que ideia? - pergunto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Messages⚛️N.g✔
Fanfiction❝Onde umas sms enviadas por engano juntam 2 jovens.❞ ©2016 Best ranking: #200 em Fanfic