One Hundred Four//AARON

157 13 11
                                    

Estava deitado na cama do meu quarto, pensando em como esta viagem está a ser ótima para todos nós. Nash já aceita melhor a sua doença, esquecendo-a por momentos às vezes; nós os solteiros aproveitamos e vamos a festas e tal; as raparigas tiram fotos a cada coisinha, compram roupa; os rapazes que estão a namorar preparam uma surpresa para as suas namoradas e nós os solteirões ajudamos.
Estávamos a ir para o McDonalds para o jantar que íamos ter todos, mas também para a surpresa do Matthew. Connosco já sentados e com os pedidos começamos a comer como o normal. Estávamos atentos ao Matthew, que estava nervosissímo com o que estava prestes a fazer.

- Atenção. Ah, bem...- ele coça a nuca e rimos - Bem, viemos jantar aqui porque eu pedi muito e também, porque também tenho algo para vos dizer.- ele começa - Há 4 anos conheci a rapariga que iria mudar o meu mundo, mas eu não sabia que seria ela. Ela foi o meu porto de abrigo em muita coisa. Foi aquela que me deu apoio completo...
- Obrigado.- dissemos todos.
- Ela deu mais.- ele afirma - Mas como estava a dizer, eu simplesmente apaixonei-me por tudo nela. Ela é a minha musa,a minha babe, a mãe dos meus filhos.- ele tira a caixinha da bolsa do casaco e a Emma põe as mãos na cara. - Emma Courtley Caniff, queres casar comigo e sofrer para o resto da tua vida este, este estúpido apaixonado por ti?
- Oh meu Deus! Sim! Quero! Quero muito!- ela fala sorrindo e beija-o - EU ESTOU NOIVA!
- Parabéns amor!- Mackenzie abraça-a.
- Esperemos e quando digo esperemos, falo em mim, na Lua, na Alice e na Madison para sermos as damas de Hunor(?). Sabemos que a Mack vai ser a madrinha!
- Sim vão ser Hope!

•°•°•

Atiro-me para a cama do meu quarto de hotel, sendo ele partilhado com o Johnson e suspiro. Um suspiro grande.

- Vá A, não fiques assim.- ele diz.
- A rapariga que eu amo está com outro... - falo.
- Espera. TU GOSTA DA EMMA?!
- Como amiga totó! Não é ela... Tu sabes quem é.
- Lua.
- Podia ser eu e ela.- suspiro- Poderia ser eu a abraçá-la; beijá-la; fudê...
- Já percebi.- ele fala e senta ao meu lado.- Mas se ela está feliz com o Nash, deverias feliz.
- Mas e se ele morre? Eu não quero que ele morra. E também não a quero ver magoada...
- Apenas deixa o vento trazer o que for para ser.- ele fala e sorri.

Ele tem razão.

--
Oiii então? O Natal foi bom?
Bem, está pequeno acho porque tenho o tele novo e ainda estou a habituar-me.

All The Love, Sammy xx

Messages⚛️N.g✔Onde histórias criam vida. Descubra agora