One Hundred Sixty-Three//LUA

109 7 2
                                    

Caminhei até ao Nash e abracei-o. Não estava a acreditar que ele estava ali, mesmo à minha frente. Cara a cara. Corporal com corpo. Pronto Lua, isso já parece muito sexista.
Ele estava a fazer uns ovos mexidos e eu sentei-me numa cadeira, deixando ele fazer a sua comida.

- Como é que saíste?- pergunto.- O Aaron disse que pioraste.
- O piorar piorei.- ele fala rouco e estremeci- Por isso, eu disse ao médico se eram os meus últimos dias... E ele respondeu que sim. Então, eu decidi passá-los aqui. Contigo. Com o bebé. Com os meus amigos.
- Não digas isso...- digo.
- Lua, não há mais nada a fazer! Eu vou morrer, está decidido! Eu só piorei! E eu prefiro fazer aquilo que me disseste enquanto eu estava em coma.- ele ajoelha-se à minha frente - Vou fazer o melhor para todos, para mim.
- Mas eu não queria que fosse assim!- tento não chorar.
- Não chores. Já choraste demasiado estes dias!- ele limpa-me as lagrimas.- Pensa que eu amo-te. E a ti bebé!- ele passa a mao na barriga.
- Ta quase com três meses.- sorri. - Quase a saber o que é!
- Apenas vem amor!- ele beija a barriga.

Ele levantou-se e comeu a amulete, enquanto eu fiz um sumo natural para mim. Depois, ouvi alguém entrar e ouvi muita chiada- o pessoal todo.
Vejo os rapazes entrarem e abraçarem o Nash e eu ri-me. Fui ter com as meninas e abracei logo a Emma.

- Parabéns Ems!!!
- Obrigada!- ela sorriu.
- Olá amor da tia!- passo a mão na sua barriga.
- Agora eu posso beber litros de álcool e vocês não!- Hope goza.
- Em vez de fazeres mal ao bebé, fazes ao figado.- Mackenzie fala e gargalhamos.
- Grande facada!- Alice diz.
- O meu figado é um bêbado ativo!- Hope fala e não conseguimos conter o riso.
- Oh Emma! Como assim vou ser tio?!- Nash fala.
- Sendo! Eu e o Matthew encomendamos pela cegonha!- Emma fala e rimos-nos todos.
- Pois, ele vai sair um naja como o tio!- Taylor diz.
- Piorou.- Carter fala e todos rimos-nos.
- Ele vai é aprender a tocar piano aqui com o tio Mendes!- Shawn sorriu.
- Estás a achar-te Shawn!- Hayes olha-o.- Ele vai fazer motocross comigo!
- Mas que eu saiba, ainda sou o pai dele e ela a mãe. Nós é que vamos decidir!- Matthew fala.- Ele vai ser trouxa igual a mim e à mãe.
- Não vai falhar nada!- Cameron exclama.
- Porra Cameron, estás a chamar-me trouxa?- Matt olha-o.
- Tu próprio te chamaste!- Cam diz e rimos-nos.

°°°
19K NA FIC
OMDS!
OBRIGADA A TODOS VOCÊS, EU AMO CADA UM DE VOCÊS DAQUI ATÉ AO INFINITO!

Se quiserem podem ler a minha fic com o Cameron Dallas “Bad Girlou a do Hayes Grier “Bad Things

All the love, Sammy xx

Messages⚛️N.g✔Onde histórias criam vida. Descubra agora