Seventy-Three//LUA

301 18 5
                                    

Após ler a mensagem do Nash, o meu mundo pirou. Olhei assustada para o Ben e ele olha-me preocupado, mas esse olhar de preocupado sai, quando eu começo-me a rir.

- Que se passa mana?
- O Nash... Ele quer falar comigo. - sorri - Ele está aqui em Vegas.
- O QUÊ?!- ele grita surpreendido.
- Calma! Eu vou lá agora, o Hotel é a uma hora daqui.

Levanto-me e começo a vestir-me. Assim dizendo, peguei nas minhas calças azuis escuras novas; blusa cinzenta larga, com mangas até aos cotovelos ecalcei as adidas brancas. Amarrei o meu cabelo num rabo de cavalo,  fiz uma leve maquilhagem e ponho uma tattoo chocker no pescoço. Pego na mala, no telemóvel, chaves de casa e saio.
Caminho rapidamente para a paragem do autocarro e espero pelo mesmo, que passa minutos depois. Entro, pago o bilhete e sento-me num banco perto da porta de trás. Vou olhando as vistas e imaginado o que Nash me iria dizer.
Será que seria "Eu sinto a tua falta. " ou " Vem comigo e vamos recomeçar do zero. " ou mesmo "Eu amo-te Lua. " . Surgia de tudo na minha mente e eu apenas poderia imaginar e não ter a certeza. Quando o autocarro para, saio e caminho mais uns minutos. Eu estou nervosa. Eu vou ver o Nash. Eu vou estar com ele. Eu vou estar com o rapaz que eu amo.
Após mais uns passos, chego ao hotel e entro, pedindo indicações do quarto do mesmo, sendo ele o número 124. Subo rapidamente as escadas, corro o primeiro corredor e nada; subo as outras escadas e corro o próximo corredor, nada; corro o próximo e chego aos 100! Ok só subir mais estas escadas e já está; então subo e encontro. Quarto número 124. Engoli a seco, bato à porta e a mesma abre, mas eu não vejo o Nash. Vejo um chão cheio de rosas e umas velas aqui e ali. Eu enganei-me no quarto? Olho para o número e vejo 124. Ok é este. Caminho nervosamente pela trajetória no chão feita pelas rosas e a porta atrás de mim é fechada, mas não vejo ninguém. Continuo e vejo a cama com rosas, velas e um aroma a perfume do Nash.
Os meus olhos são tapados por um par de mãos e levo as minhas às suas. Sinto um anel, sinto outro.

- Nash... - sussurro e sorri.
- Lua... - ele sussurra e "devolve-me" a visão, caminhando para a minha frente. Ele estava vestido com umas calças brancas rotas; Um camiseiro sem mangas vermelho e o seu cap preto. - Olá.
- Olá. - sorri nervosamente.
- Sou o Nash, pelos vistos já sabes o meu nome e estou aqui porque fiz merdas com a pessoa que eu amo. - ele sorri nervosamente - E tu deves ser a Lua.
- Não Nash, o pápa.
- Ok, então és a rapariga que eu magoei...
- Pelos vistos, sou eu...
- Lua... - ele respira - Eu quero pedir-te imensas desculpas por, por não ter acreditado em ti... Pedir-te desculpa por ter-te chamado aquele nome honroso. Por ter-te "posto na rua" e... Eu fui um estúpido contigo Lua... Eu amo-te. Eu não sei mais o que fazer sem ti! Não sabes como eu sinto-me tão culpado por ter sido as tuas lágrimas, por não te ter feito feliz e como fico cheio de ciúmes ao ver-te com o teu irmão mesmo sabendo que não há mal. Mas ele te fez sorrir... Mas isso deveria ter sido eu... Eu é deveria acordar a teu lado... - ele aproxima-se e limpa a lágrima que teimava em cair pelos meus olhos - Eu é que deveria abraçar-te todo o dia. - ele junta as nossas testas - Eu sinto tanto a tua falta... Eu desejo-te tanto... Eu amo-te Lua. - ele beija-me - Vem para mim Lua...
- Eu vou para ti Nash... - beijo-o (ponham a música) - Eu quero ser tua.

Começamos um beijo intenso, o que o fez pegar em mim e encostar-me à parede, com os nossos corpos graduados. Os seus beijos descem até ao meu pescoço, deixando vários chupões e beijos no mesmo, mas eu queria mais. Eu queria o Nash só para mim... Nem que seja só hoje. Volto a beijá-lo e ele com uma mão, já que a outra segurava-me, tira a minha blusa e ela foi parar a um canto do quarto e ele continua a beijar-me.
Em passos tortos, ele leva-nos até à cama e deita-nos na mesma. Não demoro muito e viro as posições, sentando-me em cima dele. Tiro o seu camiseiro e passo as mãos pelo seu peito. Oh meu Deus! Isto é o meu sonho desde que sou magcult. Mas agora eu  sou mais que isso: sou a mulher que ele ama.
Destribu-o varia beijos e chupões pelo seu pescoço e roço um pouco as nossas intimidades ainda tapadas pelas roupas, provocando o mesmo. Ele puxa-me mais para si e continuamos o nosso beijo, que parecia não querer acabar. Ele abre o botão e o fecho das minhas calças, começando a tirar as mesmas, deixando-me de roupa interior para ele. Ele deita-me na cama, sem quebrar o beijo que fora iniciado outra vez e deita-se entre mim. A ponta dos seus dedos correm o lado esquerdo do meu corpo, mas acaba ao ele agarrar fortemente a minha coxa e puxá-la para si. Tiro as suas calças e sorri. Oh meu Deus... Os seus beijos quentes, descem pelo meu pescoço, começando a beijar a parte visível dos meus seios e rapidamente, eles ficam expostos a ele. O malandro tirou-me o soutien. Vários chupões foram deixados neles e eu estava a gostar.
Ele sobe até aos meus lábios again e eu volto a beijá-los.

- Eu tinha saudades tuas... - ele fala entre o beijo.
- Eu também Nashie. - eu digo e ele tira as minhas cuecas. - Eu também.
- Eu vou fazer este dia inesquecível. Prometo. - ele fala.
- Espero lembrar-me dele. Sempre. - sorri.
- És virgem amor? - ele distribui beijos nos meus ombros.
- Não. Por isso, não tenhas medo de me magoar.
- Não terei!

Eu tiro os seus boxers e ele põe o preservativo, penetrando-me a seguir. Sentir o Nash foi tipo, wow. As nossas respirações eram ofegantes e eu não controlava os meus gemidos - quer dizer, o volume sim.
Troquei de posições e sentei-me em cima dele, continuando as estocadas até chegarmos ao ápice.

- Amo-te. - ele fala beijando-me.
- Eu também Nash. - sorri - Este dia foi inesquecível.

Messages⚛️N.g✔Onde histórias criam vida. Descubra agora