Eighty-Three//NASH

191 14 2
                                    

Tento não chorar após a chamada terminar, aquela cabra consegue sempre arruinar a minha vida. Não houve nada... Simplesmente ela chegou aqui...

⏪flashback on

Caminho nervosamente de um lado para o outro no quarto, não sei o que fazer. Eu e a Lua voltamos a brigar e eu sinto que estou a estragar tudo, mas tudo aquilo que construímos. Vejo uma mensagem no meu telemóvel da Kelly, a dizer "Quase aí bae ❤❤ " e franzi o cenho. Como? Ando mais para trás e, como raio mandei-lhe estas mensagens?! Ok, vamos ver o que ela quer.
Sinto alguém bater à porta e abro, sentindo uns lábios colarem aos meus. Eles mexiam em sintonia, mas algo desperta em mim, isto não são os lábios da Lua.
Separo os meus lábios ao da pessoa e vejo Kelly, sorrindo.

- Vá lá Nash! Admite que estavas a gostar! - ela empurra-me para a cama e sentasse em cima de mim. - Estavas com saudades.
- Sai Kelly. - peço, tentando tirá-la do meu colo.
- Que mau! - ela faz uns chupões no meu pescoço e levantasse. - Como sou boazinha, está bem! - ela beija-me e virasse - Boa sorte com a Lua, Agora especialmente porque estás com umas marcas muito lindas no pescoço.

⏩flashback off

Passo as minhas mãos pela minha cara, lembrando que ela não iria acreditar em mim com estas marcas no pescoço. Eu não posso passar pelo risco de a perder. Não outra vez. Hoje, notasse que ela está fora dos carretos, mas amanhã, amanhã eu vou falar com ela. Amanhã eu vou fazer o melhor discurso, vou deixar o meu orgulho de parte e dizer-lhe a verdade.
Isso.
Mas espera... Se o Ben souber disto, merda! Agora ele vai aproveitar-se para ficar com ela. Não. Não. Não. Não. Não posso deixar isso acontecer. Eu amo-a! Porque é que ninguém percebe isso?
Decido ir tomar banho, pelo menos para relaxar e dormir, pois vou precisar de uma boa noite de sono.

• novo dia •

Acordo com um trajeto de luz a embater na minha cara, dificultando a minha vontade de abrir os olhos.
Levanto-me, caminho até à casa de banho, lavo a cara e faço a minha higiene pessoal. Tiro uma roupa, visto, olho-me ao espelho e respiro fundo.
Vamos lá falar com a Lua.

•••••••
desculpem por ser pequeno,
amanhã tenho teste e estive a estudar e então eu lembrei que tinha de escrever o capítulo e fiquei em stress.
amanhã faço um grande, promise

All the Love, Sammy xx

Messages⚛️N.g✔Onde histórias criam vida. Descubra agora