Thirty-Six// LUA

638 35 21
                                    


Acordei às 7 da manhã, depois de apenas 3 horas de sono, já que fiquei quase até às 4 da manhã a falar com o Nash e o Cameron mandou-nos vir calar. Levantei-me e Nash ficou ainda a dormir, tal como todos em casa. Desci indo até à cozinha e pego no meu telemóvel, pondo a música "In The Name Of Love- Martin Garrix ft Bebe Rexha" e começo a fazer umas panquecas. Sinto a porta abrir e vi Aaron.

- Tu e o Nash não se queriam calar! - ele resmunga.
- Calou!- gargalho - Panquecas?
- Sim! - ele tira uma. - Já agora, tens namorado?
- Ah não. Estou à espera que o Dylan Sprayberry se confesse a mim. - afirmo e ele gargalha - Ou se não o Cody Christian! Ou o Dylan O'Brien! Vá também o Tyler Posey! Aqueles gostosos do Teen Wolf!
- Eu não sei se estou a dormir ou se me dou mesmo com gente louca. - ele fala, dando uma dentada na sua panqueca.
- Aaron! Eu não sou louca! - resmungo.
- Não! Pouco! Pouquíssimo! - ele goza e corre para o seu quarto.

Pus a tigela das panquecas em cima da mesa e tirei uma, comendo. Hope aparece ensonada à porta da cozinha, pegando numa panqueca e come. Quando acabei de comer, dou um beijo na bochecha da minha melhor amiga e subi escada acima, indo para o quarto do Nash. Ele ainda dormia, por isso fiz o mínimo de barulho e peguei nuns shorts curtos azuis escuros, com algum azul claro. Uma t-shirt de alças, larga, pelo umbigo branca com um anime amarelo e no meu soutien, convém né?
Saio do quarto, caminhando até à casa de banho e tomo um duche. Enxugo-me mal acabo e ponho o soutien e visto a roupa. Pego no pijama e vou para o quarto. Arrumo-o, deixo-me descalça e, por sorte, Nash tem um espelho no quarto. Faço a minha maquilhagem como habitual, mas básica e olho para o meu cabelo; não o quero deixar solto, então amarro-o num coco mal feito, mas fofo e ponho a minha tattoo choker, tal como o meu cordão com metade de um coração, a Hope tem a outra metade - não, nunca se é crescido o suficiente para deixar de sentir piada ao ver isto.
Dou uma última olhadela e sorri. Não conheço muito a Carolina do Norte, mas a Hope, essa, conhece isto como a palma da sua mão. Ela morou aqui até aos 9 anos e depois mudou-se para Las Vegas, tal como eu que sai de Houston, Texas, com 9 anos e fui para Las Vegas.
Sai do quarto bem devagar e vejo Hope já vestida. Ela usava uns shorts iguais aos meus, uma t-shrit de alças justa, preta, só tapando os peitos - também não é um top - com a sua tattoo choker e a outra metade do coração. Ela tinha o cabelo preso num rabo de cavalo e uma maquilhagem leve. Calcei as minhas All Star brancas e ela as suas pretas, descemos pegando nas nossas malas com o telemóvel e as chaves de casa, a carteira pomo-la lá dentro e saímos.

- Onde vamos primeiro? - pergunto.
- Ao café do meu tio Clark. Ele ia gostar de me ver aqui outra vez e quanto mais contigo! - ela sorriu.
- Que giro.

-x-

Estávamos à 1h ali e o tio dela era tão fofo e gentil. A porta é aberta e vemos 4 seres com cara de assustados e preocupados, que são: Cam; Nash; Aaron e Hayes.

- Não nos matem de susto outra vez! - Hayes aponta-nos o dedo e gargalhamos.
- Calma Mini Grier! - Hope fala - Eu sou daqui, conheço isto!
- Pelo menos! Já basta a Lua louca e aventureira. - Nash goza e senta-se ao meu lado.
- Ei! Não sou louca nada! - resmungo.
- Ai se és! - ele teima que sim e finjo que amuo.
- Pronto, já amuaste a rapariga! - Cameron goza.
- Deixa o casal resolver o seu problema. - Aaron repreende Cam.

Ficamos ali mais alguns minutos e saímos, indo até ao parque. Lá, estavam o resto dos rapazes, que ficaram surpreendidos de me ver ali mais a Hope.

- Olá Olá! - Taylor diz e abraça-nos.
- Vocês estão a gostar? - Johnson diz.
- Não dissemos nada aos rapazes! - Gilinsky dá-nos um hig5 e o Nash cruza os braços.
- Vocês também sabiam, ham. - ele provoca e rimos.
- Não ligues! - Matt abraça-me.
- Quando nos perguntarem qual foi a nossa melhor surpresa, vamos dizer que foi esta! - Carter exclama.
- Concordo! Gastamos dinheiro para virmos! - Hope fala como se fosse óbvio.
- Bem, qual é a música que querem?- Shawn diz com a guitarra na mão.
- A Life Of The Parte! - peço.
- Não! A I Don't Even Know You're Name!
- Bah! Toca a Mercy!- peço.
- Pronto! Pode ser. - Hope concorda.

Sentamos-nos todos e ficamos ali a fazer companhia ao resto do pessoal. Nash olhava tudo à sua volta, estando ele sentado ao meu lado e eu, bem, ficava ali a admirá-lo. Quem diria que um dia, eu, Lua Grace Edwards Young, iria estar sentada ao lado do grande Hamilton Nash Grier.
Os seus olhos azuis cruzam-se com os meus castanhos e coro.

- A admirar-me?
- A pensar que estou sentada ao lado do Nash Grier. Nunca imaginei! É apenas surreal. - sorri.
- Achas que eu também, alguma vez pensei que iria conhecer uma Lua, sem ser do espaço? - ele fala num tom de gozo e dou-lhe no braço.
- Ei! Isso é violência doméstica! Vamos ter calma! - Carter fala e rimos.
- Que foi isso?- Matthew pergunta assustado, na brincadeira.
- Vais me perguntar a mim? - Carter pergunta e o grupo cai na gargalhada outra vez.
- Sim! Foste tu que disseste! - Matthew guincha.
- Foi uma coisa que me lembrei quando vi ela dar-lhe no braço. - Carter afirma.
- É o que eu digo, só me dou com loucos. - Aaron afirma.
- Tu amas-nos por isso, está calado! - Shawn protesta.

-x-

Hope corria pela casa, tentando fugir de Cameron, que estava doido para a matar. Digamos que ela pôs chantilly no cabelo dele. Hayes estava no quintal com Zan e o novo cachorrinho que ele tem, eles são tão fofos! São os sobrinhos do Nash, como Gilinsky diz. Aaron estava com Taylor no quarto, a tentar fazer uma partida nova, para fazerem-na daqui a dois dias, quando saírem com os Jack's. Estava no quarto a falar por mensagens com o Levi ( Levi Jones dos The Tide p.s: não é famoso)  um amigo, quer dizer, melhor amigo meu que se mudou aqui para a Carolina do Norte à 6 meses. Estávamos a combinar-nos encontrar-nos.

- Sozinha aqui no quarto? - Nash pergunta.
- Não! Estou com Deus por isso!
- Fazendo? - ele atirasse para a cama.
- A falar com um amigo meu que se mudou para aqui à 6 meses.
- Ahm. Combinado uma saída com ele? - Nash pergunta.
- Sim... - suspiro. - Nash, posso contar-te um segredo?
- Sim, podes.
- Eu tenho uma crush no Levi, desde o ano passado...

Messages⚛️N.g✔Onde histórias criam vida. Descubra agora