Acordo umas 11a.m e sinto uns enjôos drásticos. Sai a correr da cama, abro a tampa da sanita e vomito aquilo que tenho para vomitar. Quando vejo o que vomitei, fico perplexo. Sangue.
A minha primeira reação foi só olhar para aquilo, mas eu estava assustado.- CAMERON! CAMERON!- grito e sento-me no chão. - Não. Não.
- O que se passa Na...- ele para ao olhar para mim. - Estás a sangrar.
- O QUÊ?- levanto-me e olho-me ao espelho. O meu nariz sangrava...- Não... Não...
- Nash...
- NÃO POSSO! NÃO! PRIMEIRO FOI O VÔMITO! AGORA ISTO!- dou um chuto no armário e ponho a mão no nariz. Não estava a parar.
- Pega aqui em papel!- ele dá-me e eu ponho no nariz.- Quando és internado?- ele pergunta.
- Agora, daqui a 13 dias...- fecho os olhos e sinto uma lágrima cair. - Eu estou a morrer Cameron...
- Nash...
- Eu só estou a ser um fardo para vocês! - choro mais.
- A tua mãe diz que amanhã está cá...- Cameron diz e arregá-lo os olhos.- E não, a Skylynn não vem. - ele afirma e suspiro.- Vai ficar tudo bem Nash.
- Não vai Cameron!- rosno e ponho as maos no cabelo, mas eles ficam na minha mão.- VÊ! VÊ!
- Nash, calma isso...
- EU ESTOU A MORRER CAMERON! O MEU CABELO JÁ CAÍ!- grito ao mesmo tempo que choro.
- Nash... Queres rapá-lo? Assim não tens de o ver cair?- ele pergunto e eu penso. Talvez seja melhor. Só talvez.
- OK...- suspiro.
- Senta.•°•°•
Estas sentado na sala, com o capuz, à espera da Lua, quando a mesma entra em casa. Respiro fundo, ela vai ficar doida.
- Nash?
- Lua...
- O que se pa...- foi quando ela se pôs à minha frente que parou.- O cabelo...
- Ele estava a cair... Cortei...- olhei para o lado.
- Aconteceu mais alguma coisa?
- Vomitei sangue e tive uma hemorragia. O Cameron ajudou-me...- tento segurar as lágrimas. - O Ben só gozou...
- Eu juro que...- ela respira - BENSON! JÁ AQUI SEU CÃO!
-Calma Lua! O que se passa?- ele finge.
- Se eu sei que tu, seu filho da puta, rebaixas o Nash outra vez, eu ponho-te fora de casa!
- Com a autorização de quem?- a madrasta dela aparece autoritária.
- Minha.- a Lua olha-a. - O meu advogado olhou para os meus ficheiros e os seus, vendo que eu tinha direito a tudo do meu pai. Então, a casa é minha. Faço o que bem entender e ah! Não recebeu a carta?
- Que carta?- Anastácia fala furiosa.
- Tem 7 dias para sair daqui. Ou eu chamo a guarda.Sai dali, deixando eles a falar, quando alguém puxa o meu braço.
- Estás melhor?- Sasha.
- Preciso de responder?- respondi seco. Nestes dois dias, desde o dia que nos juntamos todos, ela andasse a dar toda em mim.
- Que arrugante.- ela faz biquinho.
- Larga o meu homem cadela.- Lua rosna atrás da mesma e puxa-me para o quarto, onde ainda está Cameron.Ele olha-nos e levanta-se.
- Obrigada Cam.- ela sorriu.
- Não me agradeças. Ele faria o mesmo por mim.- ele sorriu e eu juro que chorei.- Nash...
- Desculpem... Mas eu sinto-me um fardo...- ponho as mãos na cara.
- Não Nash!
- Amor...
- Não insistam em dizer para não me sentir assim!- grito. - EU ESTOU A MORRER E VOCÊS TÊM DE LEVAR COM ISSO.
- Nash...- Lua chora. - Por favor, não digas isso...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Messages⚛️N.g✔
Fanfic❝Onde umas sms enviadas por engano juntam 2 jovens.❞ ©2016 Best ranking: #200 em Fanfic