Ninety-Six//LUA

173 16 16
                                    

Acordo umas 12p.m e não sinto Nash na cama. Levanto-me faço a minha higiene pessoal e visto um fato de treino das Adidas. Desci até à cozinha e vi Hope bebendo o seu café. Sento-me ao seu lado e bebo café.

- Bom dia. - ela saúda-me.
- Bom dia! O Nash?
- E-ele saiu com o Cam... - ela fala nervosa.
- Hope, o que se está a passar?
- Eu não te posso dizer, apenas sê forte. Muito forte.

Ia dizer algo, mas sou interrompida por um Aaron a chamar-me. Vou ter com ele ao quarto e vejo-o a fazer a sua mala.
A viagem até ao Dubai era daqui a 3 dias e estávamos todos nervosos. Ajudei-o com a mala e fomos ter com a Hope. Ficamos a ver Fantastic Beast, um filme dos criadores do Harry Potter e concentramos-no ali, não falamos. Mas os meus pensamentos às vezes fugiam para outro assunto: Nash. Eu quero saber o que se passa. Não suporto mais.

- Lua! - sinto alguém guinchar.
- Ah sim. Sim. - falo.
- Estavas a pensar outra vez no Nash? - Aaron pergunta.
- É difícil não pensar... - sussurro - eu estou tão assustada...
- Ele vai contar-te. - Hope fala - Eu sei que sim. Talvez, não agora, mas ele contar-te-á.
- Espero que sim... - suspiro.

Contínuamos a ver o filme e o Cameron chegou mais o Nash.

- O Hayes? - Cam pergunta.
- Passou a noite em casa da sua amada. - Aaron fala.
- Ok.

Segui Nash até ao quarto e entro, abraçando o ser de costas para mim, que estava de frente para o espelho.

- Desculpa não te contar Lua... - ele fala.
- Não precisas pedir... - ele beija-me - Eu espero.
- Desculpa. - ele beija-me e puxa-me pela cintura. - Eu só tenho medo.
- Não tenhas.

Ele beija-me outra vez e ele encaminha-nos para a cama, caindo em cima de mim e ficando entre as minhas pernas. O beijo fica intenso e as suas mãos passeiam pelo meu corpo, parando nos meus seios, massajando os mesmos. Tiro a sua t-shirt, arranhando o seu peitoral e ele aperta os meus seios fortemente e eu gemo.
Ele desce para o meu pescoço, dando breves chupões e rossando os nossos quadris. As suas calças foram retiradas e ele puxa a minha blusa, tirando-a. Os beijos descem pelo meu pescoço, para a parte dos meus seios visíveis, o meu abdómen, até à borda das minhas calças. Ele abre a braguilha e tira as mesmas com os dentes.
Depois de estar sem nua, troco as posições, sento-me mesmo em cima dos seus quadris e provoco-o um pouco. O seu soutien é retirado e ele senta-se comigo ao colo beijando os meus seios, puxando a minha cabeça para trás pelos meus cabelos. As últimas peças são retiradas e ele penetra-me. Ele troca as posições, dando estocadas fortes e fundas e em meros minutos chegamos ao ápice.
Deito-me ao seu lado e ele puxa-me para ele.

- Lua...
- Sim?
- Eu tenho cancro.

Messages⚛️N.g✔Onde histórias criam vida. Descubra agora