Começo a cantar enquanto lavo a loiça e o Taylor entra mais o Aaron em casa.
O casamento do Espinosa e da Emma é daqui a 7 dias e eu estou numa pilha de nervos. Canto a "The Water Fountain" do Alec Benjamin e continuo a lavar a loiça.- Olha os vidros.- Taylor fala e atiro-o o pano a ele.- Calma moça!
- O período está a fazer mal.- Aaron afirma.
- Ah. Ah. Ah. Já não tenho à dois meses.- gargalho.
- Assim é que é bom!- Taylor olha-me safado e ri.
- Guarda esses pensamentos Caniff!!- guincho.- Vocês foram ver o Nash?
- Sim.- Aaron sorriu - Ele está melhor, pelo que ele diz.- ele olha-me - A Skylynn?
- Sky!!- chamo e a menina loira aparece.
- Sim Lua!- ela sorriu e abraça-me.
- O Aaron perguntou por ti!- falo e ela olha-o.
- Queres ir jogar futebol?- ela olha-o e também olha o Taylor.- Por favor?
- Está bem!- Taylor sorriu.Eles foram lá para fora e fiquei ali na cozinha a fazer o almoço. Isso laasse a loiça e sujasse outra vez.
Sinto alguém bater à porta e abro. Ben.
Sorri e deixo-o entrar. Ele trazia dois sacos brancos, com fruta, vegetais, alguns doces e olha-me.- Achei que precisasses.- ele sorriu.
- Obrigada mano!- sorri.- A Sasha?
- Foi ver o Nash.
- O QUÊ?!- grito e olho-o assustada. - Tu sabes que ela gosta dele porra!
- Calma Lua!
- Calma nada!- falo com raiva.- Aaron, vigia a Sky! Princesa, vou resolver uma coisa, fica com eles! Porta-te bem!Puxei o Ben e fomos para o hospital. Quando entrei, os médicos nem disseram nada, porque já me conhecem. Corro até ao quarto dele e vejo-a sentada na cama dele.
Entro no mesmo e tossi, fazendo ela olhar-me.- L-lua!- ela sai atrapalhada da cama.
- Rua.- afirmo seca.
- M-mas eu só vim...
- Sasha poupa-me. Eu sei que gostas do Nash, por isso, rua.- aponto para a porta.- E vou avisar os médicos sobre vires cá!Ela saiu e eu suspirei. Fui dar um beijo no Nash e ele olha-me.
- Muito protetora a menina!
- Sempre!- sorri.
- Olá Nash.- Ben diz.
- Ben.- ele rosna.
- Ele veio em paz. Foi ele que me disse que ela estava aqui!
- Ah.- ele sorriu.- Desculpa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Messages⚛️N.g✔
Fanfikce❝Onde umas sms enviadas por engano juntam 2 jovens.❞ ©2016 Best ranking: #200 em Fanfic