Fifty-Seven//NASH

306 16 2
                                    

Eu e a Lua estamos juntos à uma semana e estamos mesmo bem. Aaron, Hayes e o Cameron estavam comigo a jogar FIFA 16, enquanto Lua e as raparigas estão na piscina.
Aaron só gritava e levatam-se de pouco a pouco para tentar marcar um golo à minha equipa e do Hayes, mas era sempre em vão. Cameron resmungava porque dizia que o Aaron não sabia jogar e que a culpa de eles perderem era ele.

- Meninos! - Ouvimos a voz da Mackenzie soar e olhamos para a mesma.
- O que foi criatura? - Cameron pergunta.
- Bora almoçar fora! - Emma fala. - O Matthew diz que acabou de sair da entrevista e que vai buscar o Shawn e veem para aqui! Vá lá! - ela sorriu docemente.
- Não sei, o que acham?- Hayes pergunta.
- Claro! Bora! - Aaron sorriu. - Espera. Hayes, tens a noção que vamos fazer de vela não tens?
- Sim! Não me esqueci! Não te preocupes que encontramos umas bezugas e metemos-nos com elas! - ele fala e caímos na gargalhada.
- Então, vamos trocar de roupa! - Lua grita e elas subiram escada acima.

Fomos cada um aos seus quartos - já que a Emma e a Mackenzie estão na casa de banho principal da casa a vestir-se - entro no meu e deparo-me com a Lua de costas, sem soutien e paro. Por uns momentos dou por mim a passar os meus olhos desde as suas costas, até ao seu não muito grande rabo, mas que é bom na mesma, até às suas pernas e volto a subir. Nem com aquela cicatriz nas costas ela fica feia. Até a atrai mais.
Passo a língua pelos meus lábios e tento não fazer nada que a faça ver que estou aqui. Vejo a sua pele arrepiar-se e ela virasse, com a t-shirt encostada ao seus peitos para não os ver.

- Nash! - ela guincha e cora.
- Desculpa! - sinto as minhas bochechas aquecerem e sei que, a esta altura, estou mais vermelho que o sangue até. - Só estava a... Estava a...
- A apreciar as minhas costas sem roupa. Eu percebi isso Grier. - ela sorriu e caminha até mim, beijando-me.
- Não provoques Lua! - sussurro roçando os nossos lábios, agarrando-a fortemente na cintura e começo a beijar o seu pescoço.
- Não Nash. - ela para - Não me sinto preparada agora... - ela sussurra.
- Não faz mal. Temos todo o tempo do mundo! Vá, acaba de te vestir que vou fazer o mesmo!

Ela volta para perto da cama e veste umas calças brancas de cintura subida, com alguns buracos rotos na frente, com uma t-shirt preta, larga, que se não houvesse as calças com a cintura assim subida, deixava a sua barriga à mostra. Tiro a minha roupa de escravo Isauro - sendo uns shorts à laia de banho e uma t-shrit de manga acava branca velha - pegando numas calças de ganga azuis, rotas e uma t-shirt de manga acava branca com um ananás e um camiseiro xadrez preto e verde à cintura. Calço as minhas sapatas e quando olho em frente, já Lua esperava por mim.
Sorri e saímos, vendo todos já à espera. Inclusive Shawn e Matt, que acabaram de chegar.

°°°

Já no McDonald's, cada um já estava a comer, até a anormal da Hope falar.

- Vocês! Já que está tudo anti-social hoje, só nos telemóveis, vamos pô-los num cesto e os primeiro dois a pegar, pagam o almoço.
- Que desgraça. - Matt põe a mão na cabeça e rimos.
- Bora! - Shawn diz e tira a cesta debaixo da mesa e pomos.

Continuamos a comer descansados e a falar um pouco. Até o Aaron abrir a boca.

- Vocês, vai haver uma festa mais abaixo da nossa casa, porque não vamos?
- Não sei, querem! É porque estou dentro! - Hayes fala.
- Porque não, sempre saímos! E divertíamos-nos um pouco. - Lua sorriu.
- Concordo! - Mackenzie levanta o braço.
- Eu vou porque a minha bebé vai! - Shawn beija a Mackenzie.
- Comam-se noutro lado! E claro que vamos todos! - Matthew diz.
- Então, vamos todos! Espera, quando é?- Cameron pergunta.
- Daqui a três dias! - Aaron diz.

°°°

Estava deitado no sofá, vendo televisão, enquanto Lua fazia a comida mais o Aaron. Não que eu esteja a ser ganancioso e isso, mas eu não gosto da proximidade daqueles dois. Às vezes, penso que ele sabe mais que eu ou que ela está comigo só para o fazer ciúmes. Só falei disto uma vez com o Cameron e ele ia jogando-me da janela.

- Amor! - oiço alguém gritar ao meu lado e vejo Lua, com os seus shorts de dormir e o pulôver do Aaron.
- Sim?
- Aleluia! Vamos comer? A Hope já está a resmungar com o Cameron por fome! - ela beija-me.
- Ok, vamos.

Messages⚛️N.g✔Onde histórias criam vida. Descubra agora