One Hundred Forty-Two//NASH

105 10 7
                                    

Estava deitado, como estou sempre nestes últimos dias, na cama deste hospital horrível. Os meninos vêem cá milhões de vezes e as meninas também, especialmente a Lua, que nem devia vir por causa de não apanhar um vírus qualquer.
Hayes e a minha mãe estiveram aqui à coisa de segundos. Tive de fazer uma cirurgia ao nariz por causa do cano e também com algo por causa da minha doença. Sabem, eu não gosto de ver a minha mãe chorar, mas ela chorou. Hayes também.
Eu acordei por causa dela.

- Posso?
- Kelly?! O que queres?
- Vim ver como estavas.- ela fala e senta-se na cadeira ao meu lado e eu ia chamar a enfermeira- Calma! Vim em paz. Eu falei com a Lua antes de entrar, ela deu-me cinco minutos para falar contigo.
- Então o que queres falar comigo?
- Eu vou-me embora.- ela olha para outro sítio - Estás feliz agora. Encontrastes alguém que te ama verdadeiramente e que luta muito por ti. - ela olha-me - E eu não te posso tirar algo que te faz feliz da tua vida e por-me a mim, que só te faço mal.
- Kelly, eu não esperava isso de ti.- olho-a e ela cora.
- Talvez seja porque percebi que te perdi.- ela sorriu.- Vá, vou te deixar com a tua namorada.- ela sorriu e levantou-se.- Até mais Nash.
- Até Kelly.

Ela saiu e juro por Deus que estou chocado com isto. A grande Kelly Jones, a pedir desculpas e a deixar alguém que ama em paz.
Vejo Lua entrar, acompanhada de um médico e não percebi o que se estava a passar.

- O que se passa?
- Nash, vais ver a ecografia.- ela olha-me e dei um sorriso enorme.- O Aaron disse que, como já estavas afordado quem deveria ir era o pai e não ele.- ela olha-me.
- Preparado menino Nash?- o médico fala.
- Claro! Claro!- sorri e eles trazem uma cadeira de rodas.- É mesmo necessário?
- O menino não consegue andar.- olho a Lua assustado e ela olha o chão.

•°•°•

Olho para a imagem da máquina e ainda nada aparece, porque a doutora está a por um gel na barriguinha da Lua. É barriguinha porque ainda é pequenina.
Ela começa a mexer com aquela coisa e do nada apareceu algo pequeno, minúsculo, pronto nem tanto! Mas era pequeno e olhei a Lua.

- É o bebé!- a doutora fala.
- Oh meu Deus.- sorri e agarro a mão da Lua.- Não acredito que estou a ver isto.
- Nem eu! - ela sorriu.- Eu ainda tenho de comprar o vestido para o casamento do Espinosa.
- É quando?
- Daqui a 9 dias.- ela olha-me - E eu sei que tu vais!
- Espero.- sorri fraco.

Eu posso não chegar lá. Posso não chegar mesmo, mas não vou dizer nada. Gosto de a ver feliz. E não a quem o por triste.

***
Meninas preciso de opiniões!

Faço fic nova com

O Cameron?( quem quer comenta C)
O Shawn?( quem quer comenta S)

Não me deixem no vácuo!
A fic está a acabar....

All the love, Sammy xx

Messages⚛️N.g✔Onde histórias criam vida. Descubra agora