Fifty-Three// LUA

321 17 2
                                    

Eram 1p.m, Nash ainda estava a dormir; Hayes tinha ido às compras com o Aaron; Cameron estava na piscina com a Hope e eu, bem, estou na cozinha.
Enquanto bebia o meu café calmamente, liguei a televisão e calhou a MTV, nada mal. Do nada oiço algo, já que me virei de costas e quando viro-me, a caneca cai-me das mãos. "#WeAreOrlando". Aquela memória. Aquela noite. Lembro-me perfeitamente, aquela noite horrorosa que tivemos no Pulse, a discoteca do atentado. As lágrimas começam a correr e sento-me, vendo o documentário. Tinha um rapaz no documentário, chamado Josh, um amigo meu, que este comigo lá e ajudou um rapaz. Hope devesse lembrar dessa noite. A noite que me tirou muito da minha vida e que, injustamente, deixou uma marca nas minhas costas.

⏩flashback on

- Prontas? - Akyra, a minha namorada pergunta.
- Sim! Mais que prontas! - Hope exclama, abraçando Josh.
- E prontos. - ele diz e rimos.

Fizemos o nosso caminho até à discoteca, nomeada Pulse e entramos, ouvindo a música altíssima tocar. Dançamos. Bebemos. Curtimos. Até uns tiros serem suados. Pessoas a cair, sangue... Do nada, deitamos-nos no chão, a querer protegemos-nos. Pessoas caiam e fingiam estar mortas, só para não levarem mais tiros, mas Akyra é teimosa.

- Vou chamar a guarda. - ela sussurra e arrastasse devagar.
- Não amor. Não faças isso. - peço.
- O Josh conseguiu ir lá para fora, Ele chama alguém. - Hope afirma.
- Mas eu vou na mesma. Até já. Amo-te Lua. - ela diz e começa a arrastar-se.
- Amo-te Akyra. - mal estas palavras saem-me da boco, oiço um tiro e este atinge a Akyra, que para. - Akyra.... - sussurro e devagar fico frente a frente com ela. Não... - Akyra... - choro. - Não... Não...
- Lua... - Hope exclama.
- A Akyra não. Não. Não. - falo e algo acerta as minhas costas.

⏩flashback off

A mesa estava com lágrimas e eu chorava compulsivamente. Esta noite foi o terror.

- Lua... - Nash abraça-me. - Porque estás a chorar? - ele pergunta e aponto para a televisão - Ah. Eu sei, eles passaram por muito naquela noite.
- Não percebeste Nash... - sussurro - Eu e a Hope estávamos lá. Eu perdi a minha namorada lá. - afirmo. Ele deve estar surpreso - Sim Nash, Eu namorava com uma rapariga. Eramos felizes, mas aquela noite estragou tudo... - fungo - Eu prometi que ia seguir em frente, é o que estou a fazer.
- Não sabia. - ele abraça-me contra si.
- Eu não quero que a Hope veja isto. - apago a televisão.
- Ver o quê?- porra - O que foi? Dá-me a merda do comando! - ela pega no mesmo e liga a televisão. - Josh... Isto... Isto é o coiso do Pulse.
- Por isso é que não queria que visses porra...

-x-

Nash não parava de me fazer cócegas e eu só me ria.

-Rendo-me! Rendo-me! - gargalho e ele para, deitando-se ao meu lado.
- Lua... - ele chama e olho-o - Tipo, eu não quero que te lembres disso mas, foste atingida? - ele pergunta e fico com pele de galinha. - Só se quiseres.
- Claro. Eu mostro. - sorri forçadamente e sento-me, tirando a t-shirt. Viro-me de costas para ele e seguro a parte do Soutien e desaperto atrás, dando visão para a minha cicatriz.
- Ah... - é tudo o que ele diz e sinto uns dedos a tremer tocar na cicatriz, dando depois um beijo na mesma e a porta do quarto é aberta.
- Porra! Desculpa! Desculpa! - Cameron grita e gargalhamos.
- Não é nada do que estás a pensar Dallas! - Nash grita, rosado e eu volto a por o soutien direito e a T-shirt.
- Só estava a mostrar a minha cicatriz. - sorri-lhe.
- Como fizeste?- ele pergunta e suspiro.
- No atendado na discoteca do Pulse, em Orlando...
- Espera... Estavas lá? - ele perguntou-me e acento - A Hope também estava?
- Sim...
- E ela foi atingida? - ele pergunta, entrando e sentando-se ao meu lado e do Nash na cama.
- Sim. Ela foi atingida na coxa direita e a bala, por causa da força que vinha, rachou-lhe o fêmur, o osso. Então, Ela tem ferros lá. - conto.
- Não sabia... - ele sussurra.

Sorri-lhe e dei-lhe um abraço. Ele saiu e eu puxei o Nash para fora do quarto, indo com ele para a sala, onde estavam Hope; Aaron; Hayes e Cameron agora.
Sentamos-nos ao seu lado e ficamos a ver um filme com eles, comendo o jantar mesmo ali.

Messages⚛️N.g✔Onde histórias criam vida. Descubra agora