Estava deitado naquela merda de cama de hospital outra vez, com o Cameron ao meu lado. Respiro fundo mais uma vez e olho para o Cameron.
- A Lua está ainda com o Aaron?
- Ele disse que ele adormeceu agora mesmo. Ela está cansada de tanto chorar.- Cameron responde e eu passo as mãos na cara.
- Sou um falhado...- olho para o chão.
- Não és nada Nash! Só estás a passar uma fase difícil e ela está a tentar apoiar-te ao máximo!
- Mas vê como a estou a destruir! Vê! Sou um falhado...
- Dizes isso outra vez e acerto-te um estalo.Suspirei e olhei para a porta, onde vejo Hayes entrar. Ele estava com os olhos vermelhos e não parava de tremer. Ele abraça-me e eu retribui.
- Ainda bem que estás bem.
- Olá Hayes!- sorri.
- Oi Nash!- ele sorriu e olhou-me - Vim agora da casa da Lua.
- Como?! E então?
- Ela mandou isto para ti.- ele dá-me o fio de prata que ela tem o coração com o nome dela atrás. Foi a mãe que lha deu.- Ela quer que o guardes. Para quando ela não estiver aqui, como agora, saberes que ele não está longe.
- Ela é uma querida.- sorri. - Mas ela não precisava fazer isto!
- Mas ela quis totó!
- Calma Griers! Calma!- Cameron riu. - Sabes como a Lua é Nash.
- Sei.- sorri.- Vocês.
- Sim!- Cameron diz.
- Vocês tomam conta de...
- Nem te atrevas a acabar essa frase!- Hayes grita.- Tu vais ficar bem!
- Concordo com o Benjamin.Sorri ao ver a reação deles e olho para o teto do quarto. Tinham sidos muitos os momentos com a Lua, mas sem dúvida muitos se destacam. Como os concertos. O dia que a pedi em namoro. Quando nos conhecemos. As brigas. A gravidez. Tantos...
Faz bem pensar nisto, por acaso. Faz-me ver que tenho alguém que me ama mesmo - tal como os meus amigos - que se apaixonou pelo Nash, a pessoa e não o Nash, o famoso.- Sempre a pensar!- Cameron exclama.
- Vai brincar com o teu palito mais o cão Dallas!
- Credo Jesus! Nash!- ele guincha.
- Grita menos gay!
- Calma meninos!- Hayes gargalha.
- Eu tou calmo!- Cameron sorriu.
- Estamos só a brincar.- sorri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Messages⚛️N.g✔
Fanfic❝Onde umas sms enviadas por engano juntam 2 jovens.❞ ©2016 Best ranking: #200 em Fanfic