Acordo e sorrio, é hoje! Hoje é o concerto dos 5SOS e não sei como hei-de reagir. Corri para a casa de banho, tomei um banho e, sem querer saber se as pessoas estavam a dormir ou não, começo a cantar a "Never Be" sentido algo bater na porta. Alguém tirou um chinelo. Nash.
Gargalho com a reação dele e saio do banho, enxugo-me e visto a minha roupa interior, saio e veio que o Nash não está lá. Pego numa T-Shirt preta a dizer "Miau"; nuns shorts brancos e um camiseiro azul ganga amarrado à cintura. Calço as minhas Converse das All Star brancas e deixo o cabelo solto. São 12p.m e eu e o pessoal vamos às 2p.m para lá. Ponho uma leve maquilhagem e Nash entra com uma t-shirt branca com 2 riscas pretas em baixo; umas calças largas e rotas nos joelhos de ganga; umas Nike nos pés; um camiseiro vermelho e preto à cintura e um cap virado para trás.
Sorri ao vê-lo e ele senta-se na cadeira.- Bonita voz. - ele fala, ao referir-se ao meu concerto no banho e sorri maliciosamente.
- Agora... - caminho até ele e puxo-lhe a t-shirt - Imagina gemendo? - sussurro-o ao ouvido e sinto as suas mãos apertarem a minha cintura - Não, não Nash. - sorri e tiro as suas mãos, caminhando até à casa de banho lavar os dentes.
- Não vale provocares-me e depois não fazeres nada!
- Calou Hamilton!
- Só me calo quando estiveres debaixo de mim a gemer! - ele agarra-me por trás, mordendo o meu ombro.
- Ou quando eu estiver a chupar-te até não teres folgo. - provoco-o e saio da casa de banho.-x-
- Jesus. Maria. José. - Hope fala doida.
- Calma Hope. - Cameron tenta segurá-la.Faltam 5 minutos para começar o concerto. Os Hey Violet saíram agora de sair do palco, mas os meus nervos estão à flor da pele.
De repente vejo o Ashton. Depois o Luke. Logo de seguida o Michael e por fim, Calum. Abrimos o concerto com a Waste The Night e eu e as meninas estávamos ao rubro.
Hope cantava Don't Stop em plenos pulmões; Matthew e Emma dançaram ao som de Amnesia; Shawn e Mackenzie faziam danças loucas ao som de Permanent Vacation.
Até que chegou a música. A minha música.- Está música é muito especial! E esperemos que estejam a gostar! Está é chamada "Lost Boy. - Luke fala e eu começo a chorar. (ponham a música)
Salto, grito e não sei o que fazer. A letra mexe comigo e lembro-me do dia em que conheci o Nash nas mensagens; os seus olhos azuis penetrantes e o seu sorriso bonito. As suas piadas sem graça; os seus atos infantis; os seus abraços. Eu estou a apaixonar-me pelo Hamilton Nash Grier. O não famoso.
Olho para o mesmo e ele está a olhar para os 5SOS atentamente, sentindo cada batida da música e sorri, olhando o chão. Começo a cantar e choro. Eu estou mesmo apaixonada por ele...
Levo a minha mão à sua e entrelaço os nossos dedos, tendo uma boa reação da sua parte. Sinto o seu par de olhos olhar-me e sinto as minhas lágrimas a escorrerem-me pelos olhos. Olho-o e sorri, cantando-lhe a música. Emma e Matthew comem-se ao meu lado. Mackenzie e o Shawn comem-se do lado do Nash. O Cameron e a Hope dança à nossa frente. Eu não sei o que fazer...- Nash... - chamo.
- Diz? - ele volta a olhar-me e abraço o mesmo. - Que se passa princesa?
- No dia que começamos mesmo a falar, aquele que te enviei a mensagem...- eu suspiro - Eu estava a ouvir esta música. Eu sem ti sou uma rapariga perdida. - digo-lhe olhando-o nos olhos.
- Lua... - ele passa a mão na minha bochecha e beija-me. Eu estou a sentir os lábios dele nos meus.Os nossos lábios mexem em sintonia, começando minutos depois, uma batalhe entre as nossas línguas. As suas mãos, a tremer, puxam-me para si pela cintura e cola os nossos corpos, então eu rodo o seu pescoço com os meus braços.
Separamos-nos por falta de ar e sorri.- cause without I'm lost boy. - Nash canta.
- come find me I'm a lost boy. - canto-lhe.
- Que beijo hein? - Hope fala.
- Não comenta Hope. Não pedi opinião. - digo envergonhada e Nash abraça-me.
- Se quiserem-se comer como estes estão à vontade. Não faz mal fazermos de velas para mais dois. - Cam fala.
- Porque não para de ser tolo e beijas a tua miúda? - Nash pergunta e Cam cora.
- Não é assim tão fácil beijar a Hope. Ela pode não querer. - ele fala e Hope está com um sorriso.
- Então beija-me. - ela diz e ele assim o faz.Abraço Nash e ele beija a minha cabeça. Melhor noite da minha vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Messages⚛️N.g✔
Fanfiction❝Onde umas sms enviadas por engano juntam 2 jovens.❞ ©2016 Best ranking: #200 em Fanfic