São 10a.m e eu estava no quarto do meu pai no hospital. Ele estava fraco, muito fraco, para além de se notar pela cor da sua pele, notava-se pela sua voz fraca.
Tento não chorar mais, ele estava ali, vulnerável, sem forças.- Filha não chores mais!- ele sorriu fraco.
- Mas pai, eu não te quero perder! Não bastou a mãe! - sussurro - Eu quero o pai forte.
- Eu também quero que sejas forte. E o teu namorado. - ele sorriu - Ele veio pedir-me a tua mão. Eu aceitei. - ele sorriu - Desculpa não poder-te levar ao altar...
- Não pai...
- Eu amo-te sim?- ele deixa uma lagrima cair.
- Eu também pai. Desculpa algo que te fiz... Desculpa...
- Não ligues filha, apenas lembra que eu amo-te. - ele puxou-me para beijar a minha testa e eu fechei os olhos, voltando ao meu estado inicial, sempre com eles fechados. - Pai? Pai? NÃO... NÃO! PAI! PAI! NÃO! PAI! PAAAI!- grito e abraço-o.Os médicos entram e eu sai, encontrando Ben assustado e eu abraço-o.
- Ele foi-se...- sussurro. - Ele foi por causa dela.
- Lua...
- Por causa da tua mãe o meu pai não está mais aqui. Por causa da esgana dela...
- Lua pára, estás a aluci...
- O que aconteceu ao Mark?- lá estava ela.
- Para que te serve saber?- pergunto fria - Se foste tu que o envenenaste! POR TUA CULPA O MEU PAI NÃO ESTÁ MAIS AQUI! - agarro os seus cabelos e puxo-os.
- Lua! Lua!- Ben puxa-me para longe dela - Lua olha para mim!- olho e eu choro.
- Eu odeio vocês todos... TODOS!- sai dali e fui para casa.-
Vocês está pequeno porque eu tou com 9% de bateria no telemóvel, mas eu não queria deixar-vos sem capítulo.All The Love, Sammy xx
VOCÊ ESTÁ LENDO
Messages⚛️N.g✔
Fanfic❝Onde umas sms enviadas por engano juntam 2 jovens.❞ ©2016 Best ranking: #200 em Fanfic