•novo dia•
Acordo com um Nash a reçonar e pego na almofada que estava no chão, dando-lhe com ela na cara.
- Não reçones Hamilton. - resmungo e ele vira-me as costas - Estúpido.
- Deixa-me dormir Lua! - ele acerta-me com uma almofada.
- Desgraçado! Vais morrer! - viro-o e sento-me em cima dele, fazendo-lhe cócegas.
- Pa-para! L-Lua! - ele fala entre gargalhadas e senta-se, ficando a sua cara a milímetros da minha. - Ahm... - ele chegasse um pouco mais e...
- MENINOS ACORDAR! - Hayes grita e não acontece nada. Sai do colo dele e fui tomar um duche.Hayes continua a gritar pela casa e gargalho no duche, quando oiço Hope gritar. Ela já atirou-lhe o chinelo à cabeça, vão ver que sim. Quando acabo, enrolo a toalha no meu tronco e seco-me, visto a minha roupa interior e saio, mas tapo-me ao ver Nash.
- Ah... Desculpa eu... - ele vira-se de costas e eu coro.
Pego na minha roupa- calças rotas de ganga; T-shirt justa; Merrels- visto a mesma e amanho o cabelo. Nash entra na casa de banho e eu vou para a cozinha tomar o pequeno almoço.
Hope comia que nem uma leoa e estava no telemóvel, tirando alguns Snaps. A campainha toca e vou abrir, vendo Mackenzie e Emma, com sorrisos no rosto e cheias de energia. Mando-as entrar e os rapazes descem.- Que fazem as meninas aqui? - Aaron pergunta.
- Vamos roubar-vos a Hope e a Lua por umas horas!- Mackenzie exclama.
- Vamos ao centro comercial! - Emma sorriu e pude ver Hope surtar por dentro.
- Aleluia vamos ao centro comercial! - Hope faz uma espécie de reza e rimos-nos todos.-x-
Hope já tinha experimentado mil e uma roupas, mas ainda não se decidira. Emma, essa carregava 3 sacos em cada mão. Mackenzie tinha a mesma quantidade! Já eu, bem, tinha 3 sacos e era só. Bem e Hope, se Deus não acude ela leva a loja toda.
- Esta roupa é gira!
- Aleluia alma de Cristo! - Emma meio que grita e as pessoas da loja olham-nos.
- Emma... - Mackenzie sussurro- Acho que foi um exagero.
- Um exagero muito exagerado. - exclama assustada.
- Pronto calma! Vamos pagar as compras! - Hope sai do provador e vai para a caixa.Depois do pagamento, saímos da loja e caminhamos pelo centro comercial, acabando por irmos a um café. Pedimos 2 Frizes(?) Lima limão; 1 Cappuccino e uma cerveja. E para quem era a cerveja? Sim, para a bêbada da Emma.
Ficamos a falar sobre os concertos por um pouco ali e também a falar dos meninos, que iam connosco.
Quando bateu 6p.m, resolvemos ir para casa e os rapazes estavam todos lá em casa.- Oi gatos! - grito e eles olham-me.
- Oi! - eles gritam.
- Fazendo? - Hope pergunta, pondo as compras no chão e indo abraçar o melhor amigo, Johnson.
- A dar conselhos aos rapazes sobre vo... Os concertos, isso. - Taylor sorriu.
- É! - Carter concorda.
- Se o dizem, não iremos desconfiar. - Emma sentasse no colo do Matthew.
- Pois é! - Shawn beija a namorada.
- Basta de melaço meloso! - Gilinsky tenta parar o beijo entre o Shawn e a Mackenzie.
- E nós é que temos de fazer de vela. - Cameron afirma e dou-lhe um hig5.-x-
Eram 10p.m e tinha acabado de tomar banho e vestido o pijama. Nash andava um pouco abatido e eu não sabia o que fazer, espero que isto melhore...
Deito-me ao seu lado e agarro-o pela cintura, beijando o seu ombro.- Nashy estás bem?
- Sim Lua. Eu estou bem. - ele fala sempre de costas para mim.
- Ok Nash... Se quiseres falar diz...
- Ok. Obrigada Lua! Boa noite! - ele apaga a luz, numa tentativa de dizer que são horas de dormir e eu apenas tento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Messages⚛️N.g✔
Fanfic❝Onde umas sms enviadas por engano juntam 2 jovens.❞ ©2016 Best ranking: #200 em Fanfic