Respiro fundo enquanto todos estavam ali. Foi uma grande batalha até aqui, mas muito grande. Eu apaixonei-me por ela. Eu fiz de tudo por ela. Eu estive sempre lá - bem, quase sempre - para ela. Eu lutei contra o meu melhor amigo para a conseguir ter. E aqui estou, com ela. Bem, ainda não.
- Papá!
- Sim Reenesme?- digo à pequenina de olhos azuis ao meu lado.
- A mamã já vem?- ela pergunta. Vê-se logo que tem 3 anos.
- Já. Ela vem já!- falo e fico mais nervoso.(Ponham a música- caso não dê é a da Bela e o Monstro.)
De repente, oiço a música que ela escolhera para a entrada e vejo ela. No seu vestido branco. Com as suas rosas negras, como sempre quis. Sendo ela guiada pelo irmão.
Sinto lágrimas formarem-se nos meus olhos e quando a pego pela mão, juro que ela era o diamante mais raro deste mundo. O Pastor dá início à cerimônia e a Reenesme, junta-se à mãe. Eu não prestava atenção a nada, só queria a hora do sim. Só isso.- Hamilton Nash Grier, aceita casar com a menina Lua Grace Edward Young?
- Aceito.
- Lua Grace Edward Young, aceita casar com o menino Hamilton Nash Grier.
- Aceito.
- Então declaro-vos, marido e mulher. Pode beijar a noiva.- assim fiz. Beijei a mulher dos meus sonhos.×××
Estávamos todos no restaurante. Todos mesmo. Emma e Matthew estavam com o filho deles, Trevor, na mesma mesa que Mackenzie e Shawn, que estavam com o filho deles, Hardin; Alice e Hayes estavam com a Hope e o Cameron e digo-vos, aquela era a mesa da bebedeira; Taylor, Carter e os Jack's, juntamente com a Madison, estava numa mesa a jogar às cartas; Aaron, Mahogany e Jacob estavam com a minha mãe e o meu irmão Will. A Lua só convidou o irmão, Ben e o tio dela.
- Pessoal, bora para a varanda! Já é quase meia noite!- Lua grita e fomos para lá.- Últimas palavras de 2020?- ela olha-me.
- Sê o meu 2021.- digo.10
- Serei.- ela diz.
9,8
- Não me deixes nunca.- peço e puxo-a pela cintura.
7
- Nunca mesmo.- ela sorriu.
6
- Nash, estou grávida.- ela sorriu.
5
- Vou ser pai outra vez?- digo e ela afirma que sim.
4
- Amo-te.- ela diz.
3
- Eu também Nash. Amo-te muito.
2
- Agora é para sempre.- sorri.
1
- E sempre.- ela beija-me e o fogo de artifício começa.
E sabem, vamos ser felizes para sempre, com uma história antiga como o tempo, sobre algo por engano que nos uniu. Tivemos medos. Ficamos assustados. Mas talvez, sabem, eu serei feliz. Desta vez, como sempre disse, com ela.
Ela pode não ser perfeita, mas aos meus olhos, ela é tudo. Tal como a Reenesme. São as mulheres da minha vida. E não as quero perder nunca, mas nunca.- Vou vos proteger sempre!- digo e encosto as nossas testas.
- Eu também.- ela diz.Como os meus amigos dizem e vão viver felizes para sempre.
-°-°-
E acabou. :'(
Só quero dizer-vos que foi ótimo escrever esta história, a sério, amei escrever cada parte. Além de ter havido uns que eu não estava bem, mas fiz de tudo para vos dar a melhor história possível.
Eu não quero dizer adeus, não mesmo. A sério. Custa-me.
Só quero que saibam que tudo o que esta história é, é porque vocês a fizeram assim. São vocês a minha inspiração e sem vocês, eu não sou nada. Mesmo nada. 0. Bola.
Então, acho que é um até já.Até já.
All the love, Sammy xx
VOCÊ ESTÁ LENDO
Messages⚛️N.g✔
Fanfiction❝Onde umas sms enviadas por engano juntam 2 jovens.❞ ©2016 Best ranking: #200 em Fanfic