Sai do quarto de manhã, depois de não ver Lua ao meu lado. Estava assustado, ela não poderia ter ido embora, bem, também tem a hipótese de ela ter saído.
Vejo Taylor e Carter numa mesa e caminho até eles, apressadamente de preferência.-Vocês viram a Lua?
- Bom dia Nash! Sim, ela saiu agora num táxi!- Carter sorriu.
- Com quem?
- Sozinha.- Taylor diz nervosamente. Este sabe algo.
- Caniff... O que sabes?- Ponho a mão na mesa e olho-o.
- Nada!- ele fala rapidamente.- Não sei nada mesmo!
- Taylor... Por favor, diz-me!- peço e ele suspirou.
- Foi o pai dela...- Taylor olha para baixo. - Ela disse para te dar isto depois de levantar vôo, mas estás desesperado. - ele entrega-me um papel e eu fico mais desesperado.Agarro no pequeno papelito e abro-o, com as mãos a tremer e a tentar não chorar. Olho para o mesmo e vejo a sua letra mal feita, mostrando que foi escrito à pressa.
"Nash...
Desculpa. Desculpa desaparecer assim! Desculpa não te avisar! Desculpa bebé... Sou a pior pessoa...
Hoje de manhã, acordei muito cedo - por volta das 6a.m - e não tinha sono. Então recebi uma chamada da Sasha, ela estava a chorar e só pedia para eu ir depressa ter com eles!
Eu não estava a perceber, até ela dizer que era o meu pai...
Eu não sei o que se passa, eu não sei o que fazer... Comprei o primeiro bilhete que apareceu para Las Vegas e fiz as malas muito mal, de maneira a ir depressa...
Eu não queria que isto fosse assim... Eu sei que provavelmente estarás ai já montes de zangado, doido para atirar algo à cabeça de alguém, mas Nash... É o meu pai... Talvez seja a última vez que o vejo... Precisava vir depressa.
Como já viste, sou péssima a escrever a merda de um bilhete, mas só quero que saibas que amo-te muito.
Muito mesmo, do fundo do meu coração.Até já, Lua xx"
Não penso duas vezes e corro porta fora do hotel. Não quero saber se estou de pijamas. Não quero saber se estou cheio de olheiras. Não quero saber de nada! Eu só quero ajudar a minha princesa.
Entro no primeiro táxi que vejo e pego numa nota de 20$.- Para o aeroporto. O mais rápido possível se puder!
**
Oiiii
Está aqui! Pequeno mas tem algo pelo menos.
Se alguem gostar do Jacob Sartorius que leia por favor, a fic da lovelystuff_ chamada Last Text!All The Love, Sammy xx
VOCÊ ESTÁ LENDO
Messages⚛️N.g✔
Fanfiction❝Onde umas sms enviadas por engano juntam 2 jovens.❞ ©2016 Best ranking: #200 em Fanfic