Eighty-Eight//LUA

185 15 4
                                    

Chegamos ao destino e fomos para a casa do Nash, que agora, também tem os Jack's como moradores. Isto não vai dar muito certo. Quando chegamos, vi Aaron e não aguentei a emoção e saltei para o sei como, apertando-o contra mim.
Ele rodou comigo no ar e pouso-me depois no chão. Abracei o Cameron, depois de lhe acertar uma estalada na testa. Abracei o Johnson boy, que fez-me cócegas - paneleiro - e depois o Gilinsky, que quase me sufocou com o abraço.
Hope não largou o amado e o Nash foi à casa de banho, o coitado estava aflito. Pedi então ao Aaron para me levar à casa dos Caniff, Porque precisava falar com a Mackenzie e ver como ela estava. Hoje decidiu vir connosco e fomos para o carro.
O caminho foi feito em silêncio e, quando chegamos, bati à porta e vejo o Caniff. Ele dá-nos espaço para passarmos e vemos a Caniff agarrada à Mackenzie que só chorava.

- Emma, deixa-me abraçá-la. - peço e ela larga-a, dando-me hipótese de a abraçar. - Oh Mackenzie, calma. Calma!
- Eu tenho tantas saudades dele...- sussurra. - Não imaginam o quanto...
- Eu sei como dói amor. Eu sei. - digo.
- Ela esteve ontem e hoje assim. - Emma diz e Taylor confirma.
- Tentamos de tudo para a animar, mas ela só quer o Shawn. - Taylor fala e eu penso em algo.
- Aaron, o Shawn está em casa? - pergunto.
- Não. Ele está em casa dos pais. - Aaron disse.
- Então meninas, hoje, vamos a uma festa. - falo. - Ou só fazer algo com o grupo todo! Que tal uma festa de pijama à laia da Magcon?
- Posso falar com o pessoal! - Emma exclama. - Ia-te fazer bem Mackenzie.
- Agente vai se enfardar de bebidas! - Hope tenta fazê-la rir com uma careta e ela até que se riu.
- Horas? - pergunto.
- 6p.m. - Aaron responde.
-  Chama todos. - falo - Quer dizer, avisa.

°•°•°

Montamos os colchões na sala e desviamos os sofás, de maneira a fazer um quadrado à volta dos colchões. Tomei um banho rápido, vesti o meu pijama dos unicórnios e fui para o colchão que ia partilhar com o Nash e espero lá pelo mesmo, que preparava uma mesa ali ao lado dos colchões com comida.

- Já sentada amor?
- Sim Nashie boy. - respondo e sentou-se ao meu lado.
- Ainda não tivemos tempo para falar...
- Mais para falar? - resmungo - Porque não ficamos juntos de uma vez?
- Porque não falaste mais cedo? - ele beija-me e eu sorri. - Hoje vai ser demais.
- Por favor! - Gilinsky fala e eu gargalho.
- Tu também beijas a Mads.- Nash responde e rimos.

Tocaram à campainha e Johnson foi a correr abrir e entrou: Emma; Mackenzie; Madison; Alice; Matthew; Carter; Taylor; Cameron;  Mahogany.
Eles escolheram uns colchões, os casais nos colchões maiores e solteiros nos mais pequenos e uns nos sofás.
Carter e Taylor começaram uma briga intensa por causa de um pote de Nutella; Cameron morria de ciúmes por causa que a Hope estava a falar muito com o Johnson; Nós raparigas, falávamos de roupas e unhas, ou músicas também, mas o principal, animar a Mackenzie; os outros anormais estavam a falar de futebol, gajas e eu não estava a gostar de ver o Nash a falar das raparigas que ele comera mesmo que tenha sido antes de nós nos conhecermos.
Comemos algo, vimos um filme - Doutor Estranho - depois resolvemos - bem depois de umas bebidas bem tomadas - dormir.

Eram 5a.m e senti falta de alguém ao meu lado. Levanto-me, tentando não acordar ninguém e vagueio pela casa. Não estava na cozinha, nem no quarto de ninguém, nem nas casas de banho, ele simplesmente não estava ali... Começo a ficar aflita até ver ele lá fora, sentado na relva, no quintal. Caminho até ele e fico atrás dele, esperando ele notar a minha presença.

- Lua.
- Nash. O que fazes aqui? Anda para a cama, está mais quente. - afirmo, tocando-lhe no braço.
- Não me apetece. Quero apanhar ar. - ele diz - Estava mal disposto.
- Deves estar a ficar doente. Mais uma razão para vires para dentro. - falo e ele levanta-se. - Bem, só estava com medo de dormir sem ti.
- Eu sabia. - ele roda-me e abraça-me pelas costas. - Sabes que eu amo-te?
- Sim. - sorri - Eu também te amo.

Messages⚛️N.g✔Onde histórias criam vida. Descubra agora