Acabo de preparar a mesa mais a Hope no alpendre, que dava vista para o quintal da casa. Sorri ao ver Bem comportasse discretamente com Nash e não disparatar aqueles assuntos, os quais são passado e quando me sentir confortável falarei com o Nash. Sorri ao ver Aaron e corro até ele, abraçando-o bem forte.
- Ai meu bolinho! - exclamo.
- O que se passa Lua espacial? São saudades?
- Muitas meu bem, muitas. - sorri.Abracei o Cam; os três casais e o Nash em último. Sentamos-nos à mesa e começamos a servir-nos e a comer como pessoas civilizadas. Para não negar, Ben e Sasha participaram no nosso lindo lanche/jantar e, para minha surpresa, Ben ainda não explodira, o que é bom, acho. Shawn falou sobre uma viagem que deveríamos fazer, tipo o grupo todo, o que não daria lá muito certo e que isso poderia ser algo bom para nós; Matthew resmungava com a Emma por ela estar naqueles dias que uma mulher odeia e de estar muito emocional; Mackenzie mirava o seu amado; Hayes e Alice, esses sorriam um para o outro, trocavam uns olhares e se Deus não acudir, desaparecem pela porta da cozinha e vão fazer algo inapropriado; Aaron vai rindo-se com Cameron e Hope e o Nash, bem, ele vai olhando para mim às vezes e dando uns sorrisos.
Não que eu não goste, mas é um pouco constrangedor.- Estás a gostar? - acabo por perguntar.
- Está a ser giro, tirando o teu irmão que está sempre a olhar-me como se me quisesse matar. - ele solta uma gargalhada nasal e eu travo mentalmente. - Ele é muito protetor é?
- E nem sabes o quanto. - respondo, suspirando de seguida.
- Estou a ver. Então, queres ir comigo para a Carolina do Norte outra vez?
- Não sei Nash. O querer quero mas, o que somos?
- Podemos ser o que tu quiseres, porque eu amo-te. - ele sorriu e a esta hora as minhas bochechas estão mais vermelhas que o sangue do período da Emma de certeza.
- Podemos voltar a ser o que éramos?
- Claro Lua, tudo por ti. - ele sorriu e beijamos-nos.
- Ei! Ei! - Ben grita e nós paramos o beijo, Porra...
- Ben... - sussurro num sussurro alto de maneira a ele ouvir.
- Isso aqui não! - ele fala e Nash fica vermelho.
- Desculpa Ben. - ele fala e Ben sentasse.Hope veio ter comigo e puxou-me por um braço, vindo depois Mackenzie, Emma e Alice atrás.
- Ele ficou daquela maneira por causa daquele assunto? - a Hope pergunta.
- Sim Hope... Eu acho que vai haver merda hoje e o Nash vai ficar zangado...
- Que assunto? - Mackenzie pergunta.
- Sim nós queremos saber!- Emma exclama e eu respiro fundo.
- Eu e o Ben... Ai como começo. Eu tinha 14 anos e o meu pai tinha casado com a amante dele, que tinha um filho do ex-marido dela e a suposta filha do meu pai, com um ano a menos que eu. Ele tinha 16 anos... - respiro fundo - e eu estava apaixonada por um rapaz na escola e eu não sabia como o chamar à atenção e um dia, uma rapariga, neste caso, a Kelly disse-lhe isso e ele disse-me que eu era um beta e que não andaria comigo...
- E o resto? - Alice pergunta.
- Eu cheguei a casa a chorar e o Ben foi o meu ombro amigo. Mas um dia ele admitiu que gostava de mim e nós beijamos-nos. Ao longo do tempo, não foram apenas beijos. Às escondidas da mãe dele e do meu pai, nós fomos evoluindo, até que perdi a virgindade com ele e ele comigo. E desde aí foi sempre assim e eu comecei a amá-lo. Até eu apanhá-lo na cama com a Sasha e...
- Mas eles são irmãos! - elas gritam menos a Hope.
- Pois... e eu afastei-me. Mas depois nós falamos e desde aí ele é um dos meus maiores cúmplices. Mas ele criou uma obsessão comigo, que ele não me quer com ninguém!P.O.V Nash
Levanto-me para ir buscar uma água gelada à cozinha e, quando viro-me, deparo-me com Ben.
- Oh, olá. Queres algo? - pergunto.
- Quero. - ele sorriu - Afastaste da Lua. Ela é minha. Ela é a rapariga que eu amo estás a ouvir?
- Vocês são irmãos é normal.
- Não meu caro Nash. Eu e ela não somos do mesmo sangue. Eu só adotei o nome do pai dela. - ele fala e eu fico espantado - Não sabias que foi comigo que ela aprendeu a ser assim? Eu fazia pequenas visitas à sua cama, ela à minha. Mas depois tu apareceste. Mesmo na altura que eu estava a tentar ter isso de novo! Mas tu tiraste-ma. - ele rosna e eu fico espantado.
- Mas que raio de "irmao" mais velho tu és?! E se ela parou com isso, foi porque se apercebeu do erro! Ela é minha! É a mim que ela ama!
- Mas não vai ser por muito tempo. Isso Nash, isso eu garanto-te.----
Atingimos os 6K!
Yeiiii obrigada!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Messages⚛️N.g✔
Fanfic❝Onde umas sms enviadas por engano juntam 2 jovens.❞ ©2016 Best ranking: #200 em Fanfic