Eu não sabia mais o que fazer. As lágrimas corriam pelos meus olhos, os meu soluços eram ouvidos pelo meu quarto todo... Eu não conseguia acreditar naquilo... Não consigo... Ela vai me deixar, ela vai chorar e nunca olhará da mesma maneira para mim...
Atiro os papéis nas minhas mãos e grito, grito o mais alto que consigo. Eu não posso estar assim, eu não posso ter isto... Não posso... Levanto-me e caminho para a cama, mas ao olhar-me ao espelho arregalo os olhos ao lembrar-me que ela mais cedo ou mais tarde descobrirá. Choro mais ao lembrar-me da Sky... Posso estar longe dela, mas ela não aguentaria isto, nem mesmo o Hayes que, se souber nunca mais seria o mesmo. Agarro a almofada e penso nisto tudo... Eu tinha um futuro brilhante: a Lua; os rapazes; a minha família; os meus fãs... Porquê comigo então? A vida não me poderia deixar ser feliz? Não? Só o Aaron e o Cameron sabem do que se está a passar, mais ninguém.- Nash, por favor abre a porta. - ela chora... - Eu estou super preocupada. Por favor, fala comigo!
- Lua... sai um pouco. Liga a alguém e sai... Não me podes ver assim...
- Mas eu quero ajudar.. -ela insiste.
- Amor, eu estou bem - não estou amor... - Não te preocupes. - preciso do teu abraço...
- Eu sei que não estás. Sei perfeitamente que estás a chorar! Já estiveste aos gritos! Nash... Fala comigo! - ela insitse num pequeno grito e chora - Eu não sei mais o que fazer...
- Faz o que te pedi, sai um pouco.- peço. - O Aaron já vem ter comigo...Sinto uns passos andarem para baixo e uma porta ser fechada com força. Peço ao Cameron para vir rapidamente porque provavelmente o Aaron está ocupado - além de ter dito à Lua que ia estar com o Aaron - e ele chegou a 1 minuto.
Ele bate à porta do meu quarto e eu destranco.- Oh Nash...
- Porquê eu Cam? Porquê eu?
- Calma Nash, qualquer um podia ter.
- Mas logo eu! - ele abraça-me fortemente contra ele. - Não poderia ter sido depois de eu ter vivido o futuro que eu planeara?
- Eu não sei o que te diga Nash... Eu nunca tive isso, não sei o que te posso dizer para te consolar. - ele fala - Mas eu vou estar sempre aqui, tal como os outros. Nós vamos estar sempre aqui. - ele esfrega as minhas costas.
- Quero acreditar tanto nisso Cam... - choro.Choro ali com ele. Eu sei que isto não vai ser fácil, que isto tem um final muito mau... E eu sei que ela irá sofrer...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Messages⚛️N.g✔
Fanfic❝Onde umas sms enviadas por engano juntam 2 jovens.❞ ©2016 Best ranking: #200 em Fanfic