P.O.V Lua
Estava para enfiar a cara da Hope dentro do gelado que ela comia, já não podia ouvi-la falar do Cameron e dos filhos que iam ter, de como iam ser felizes, mas que não se queria casar. Ok, Hope calma.
- É que nem penses em falar disso à frente do Dallas, o pobre coitado vai ficar traumatizado! - Peço e rimo-nos - Eles só podem vir 10 minutos... - suspirei.
- Já é bom Lua! Já dá para abraçá-los a todos! - Hope sorriu.Apertei o meu telemóvel, já que os nervos estavam a correr-me pelo corpo. Não sabia exatamente o que fazer! A minha vontade era de dar um estalo no Nash por ter sido burro ou apenas abraçá-lo. Estamos quase a fazer 2 meses que falamos e já passamos por tanto.
A porta da geladaria é aberta e vejo um grupo de rapazes entrar, Magcon.- Oh meu Deus! - Hope aguenta as lágrimas. - Aquilo é o Cam e os outros.
- São. - Sorri - São eles!- levantamo-nos e caminhamos até eles. - Rapazes?
- Lua! - sinto alguém falar o meu nome. Nash - Lua está aqui! - ele passa pelos rapazes e fica à minha frente. - Oh meu Deus! - ele abraça-me.
- A minha vontade é de te dar uma estalada, mas eu sou boazinha. - Sorri. - Vá, quero abraçar os outros!Abracei todos e acho que chorei. ESTOU A ABRAÇAR OS MAGCON!
-Hope, conseguimos! - Falo e abraço-a.
- Bem meninas, temos de ir. Senão o Bart arranca-nos a cabeça. - Matthew fala e demos um abraço de grupo.
- Boa viagem meninos. - Digo em coro mais a Hope.P.O.V Nash
Saímos da geladaria e os rapazes só falavam das meninas.
- Nash, não sabíamos que a Lua era muita gira em pessoa! - Carter exclama.
- Como queriam que soubesse se nunca a tinha visto em pessoa!
- Pois! Mas olha que a Hope (Maggie Duran) não é má de todo! - Johnson fala.
- Calma que ela declarou-se cinco vezes a mim! - Cameron sorriu e gargalhamos. - Ela é uma Dallas!
- Vai te achando! - Gilinsky diz e gargalhamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Messages⚛️N.g✔
Fanfiction❝Onde umas sms enviadas por engano juntam 2 jovens.❞ ©2016 Best ranking: #200 em Fanfic