One Hundred Seventeen//LUA

150 12 4
                                    

Entro em casa do meu pai e quando fecho a porta, encosto as costas à mesma e deixo-me escorregar até ao chão. Eu não poderia perder o meu pai, não agora... Não suporto isto...
Nash só chegava logo à noite e isto está a matar-me! Corri para o quarto e  tranquei-me no mesmo, atirando a primeira coisa que vi ao chão. Senti eles chegarem e mais raiva deu-me.
De repente, fortes pancadas são das na minha porta, Ben.

- Lua abre a porta!
- DEIXA-ME!- grito - DEIXA-ME ESTAR EM PAZ!
- Lua, abre a merda da porta!- ele grita do outro lado.
- VAI TE FODER!
- OK...

Sinto passos, o que significa que ele foi embora e eu sento-me na minha cama. O meu mundo está a desmornar... O Nash está com cancro, o meu pai morreu por causa da minha madrasta, o meu melhor amigo gosta de mim, eu não consigo lidar com isto tudo...
Sinto alguém abraçar-me por trás e fico tola ao ver as mãos de Ben.

- O que estás aqui a fazer?- Rosno.
- Eu fiquei preocupado! - ele beija o meu pescoço.
- Parou. Larga-me.- digo afastando-me dele. - Entras-te pela merda da janela?! Com a noção que poderias morrer?!
- Lua eu...
- Eu vou sair.- falo e pego na minha mala, saindo.

Caminho sem rumo pela rua, olhando o chão e mando uma mensagem ao Taylor, já que ele foi o primeiro a saber, a dizer que o meu pai morreu. Não sei, as lágrimas caem e eu apenas caminho cada vez mais rápido, chegando ao ponto que começo a correr.
Acabo por ir para o parque que o meu pai gostava de passar os seus tempos livres. Sentei-me perto do lago que ali tinha e continuo o meu choro. Agora não sei como serão as coisas, sem o meu pai perto dos negócios da familia e a Anastácia que poderá, eventualmente, liderar os negócios, vamos à falência. Anastácia vai destruir tudo o que construímos.

- Lua?
- Jackson?- olho para cima e vejo o ser de olhos castanhos ali.
- A minha irmã disse qe estavas cá por causa do teu pai. - ele fala e senta-se ao meu lado. - A Hope não me disse o que se passava, mas está tudo bem?
- Não...- respondi e uma lágrima caiu. - Ele faleceu hoje... Nos meus braços. Foi tao doloroso...
- Eu sei que custa perder um pai..- ele abraça-me de lado .
- Eu lembro-me de quando o vosso morreu... Tiveste uma depressão das grandes...
- Vai tudo melhorar, vais ver.- ele sorriu e um rapaz chega perto de nós. - Ah! Este é o Aaron, o meu namorado.
- Também tenho um amigo chamado Aaron!- sorri. - Lua Young.- estendi-lhe a mão.
- Aaron Fuller.
- Muito bem. - olhei o Jackson. - Agora estás feliz Krecioch.
- Muito.- ele sorriu.

***

No caminho para casa com os dois bichas, recebo uma chamada do Nash a dizer que já estava a chegar. Apressamos-nos e quando cheguei, depedi-me deles e entrei em casa, esperando o Nash.

- Querida, precisamos falar.- Anastácia fala.
- Não quero falar com uma assacina. - atiro à cara.
- Lua, é importante.- ela fala - É sobre os negócios do...
- Não se preocupe.- rosno e ela sorriu, pensando que a vou deixar ficar com eles - Vou falar com o meu tio Joseph e ele dá conta do recado. Com eles a senhora não fica. - a campainha toca.- O meu namorado chegou.

Virei-lhe costas e abrir a porta, vendo Nash. Abracei-o fortemente e fomos para o meu quarto.

Messages⚛️N.g✔Onde histórias criam vida. Descubra agora