Ontem à noite ficamos acordados até tarde e então, hoje, todos dormiram até às 11 a.m.
Levanto-me e caminho até à cozinha, fazendo um café para mim e fiz de vez para a Hope.
Ligo a televisão e começo a ver as notícias e alguém entra pela porta, Cameron.- Bom dia Cam!
- Olá Lua! Já acordada? - Ele pergunta como as fosse 7a.m.
- Cameron, são 11a.m. - Falo entre gargalhadas e ele bate na sua testa.
- Oras! Que burro!- ele sorriu. - O Shawn disse que vinha cá mais o pessoal e as meninas, vão almoçar cá e eles vêem às 2p.m.
- Ah ok. Eu faço o almoço mais a Hope. Vocês rapazes, põem a mesa.Concordamos e Hope entra na cozinha, fazendo-me dar-lhe o café dela. Ficamos a falar resolvemos ir acordar o Nash, o Aaron e o Hayes, que dormiam como uns porcos na sala! Mas não é um acordar normal, mas com ketchup na cara e maionese, mostarda também e então, pegamos nas coisas e caminhamos silenciosamente até à sala e pusemos-nos em posição.
- 3,2,1...agora! - Cameron sussurra e começamos a por as coisas neles e eles acordam assustados e caímos na gargalhada.
- Vocês são tolos?!- Aaron grita assustados e eu já estava a rebolar no chão de tanto rir.
- Odeio vocês! - Hayes diz entre gargalhadas. - Mas amo-vos ao mesmo tempo!Sento-me depois de tanta gargalhada e Nash senta-se ao meu lado. Sorri e puxo-o para a cozinha, pegando num pano para o limpar. Mas obviamente esqueci-me de algo: o gajo está sem camisa! Sorri envergonhada e começo a limpar-lhe o tronco.
- Estás tão corada! - ele solta um risada.
- Calou Grier! - guincho e gargalhamos.
- Os pombinhos já acabaram de namorar?
- AARON!- grito.-x-
Estava no quarto mais o Nash, a falar sobre assuntos aleatórios, enquanto o Aaron foi comprar as coisas para o almoço.
O Nash hoje estava de bom humor e melhor de ontem, depois daquilo que disse. Mas o gajo tem um problem: ele ainda não vestiu uma t-shirt.- Importaste de vestir uma t-shirt?
- Não gostas de ver?
- Adoro, mas eu sinto-me constrangida! - digo, sentando na cama e ele senta-se ao meu lado.
- Muito? - ele aproxima-se mais. Porra!
- Nash... -engolo a seco e desvio-me um pouco. - Eu não quero estragar as coisas...
- Ahmm. Ok eu compreendo. - ele sorriu fraco e dá-me um beijo na testa.
- Desculpa... Eu não quero magoar-te, mas mesmo assim continuo a magoar! - tapo a cara com as mãos.
- Ei! Ei! - ele tira as mãos.- Não magoar. Garanto-te que não. - ele sorriu. - Eu é que tenho de aprender a esperar.
- Desculpa Nash... - abraço-o.-x-
Estava na cozinha a acabar de por a mesa e a porta da frente abre, entrado uma badelada (N/A: quer dizer muita gente) pela porta.
Emma e Mackenzie veem ter comigo, abraçando-me e Hope depois vem cumprimentá-las. Cumprimentei os rapazes e sentamo-nos à mesa, preparando nos para comer. Na ponta da mesa fico o Cameron e no seu lado direito ficou: Hope; Nash; Eu; Gilinsky; Madison; Johnson; Aaron. No lado esquerdo ficou: Shawn; Mackenzie; Emma; Matthew; Carter; Taylor; Hayes.
A comida era carne assada com batatas e começamos a servir-nos.- Nervosas para os concertos? - Cam pergunta.
- Sim. Mal posso esperar! - Emma sorriu.
- Principalmente o dos 1D é o que ansio mais! - Mackenzie fala.
- Ai eu ansio pelos dois! São as minhas bandas preferidas! - Falo e Hope concorda comigo.
- Elas vão se divertir com os Boys e nós, os forever alones, vamos para a Discoteca aqui mais abaixo Ok? - Taylor pergunta.
- Se a mão sabe, estás morto! - Emma fala.
- A mãe não vai saber se tu não a disseres nada! - ele exclama e gargalhamos.----
OIII SOMOS #472 EM FANFIC MEU DEEEEUS
VOCÊ ESTÁ LENDO
Messages⚛️N.g✔
Fanfic❝Onde umas sms enviadas por engano juntam 2 jovens.❞ ©2016 Best ranking: #200 em Fanfic