Estava sentado na cama da Lua, vendo a mesma dormir calmamente. Ela tinha chorado bastante, por isso ela precisa de descansar um pouco. Suspiro ao ver a menina que amo adormecer e vou à cozinha comer algo. Estava com o Ben, ele veio ver da irmã e ficou aqui.
- Gostas mesmo dela, não é?
- É.- sorri fraco - Mas ela ama o meu melhor amigo e eu não a posso tirar dele.
- Nisso tens razão. Ela ama-o montes.- Ben encostasse à mesa.
- Pois.- sorri- Só quero que o Nash melhore.Sinto o meu telemóvel vibrar e quando vejo o que é, arrepio-me todo. Corro para o quarto da Lua e acordo a mesma.
- Lua. Lua.
- Hmm...
- O Nash...- choro.
- O que tem o Nash?
- Ele teve uma paragem respiratória e teve de dar entrada no bloco operatório.
- Não... Não Aaron. Isto não pode estar a acontecer!- ela põe as mãos na cabeça.
- Vai ficar tudo bem!- Ben diz, quando entrou no quarto e abraçou-a.Ela chorava e eu não a conseguia ver assim. O Nash estava a sofrer e isso mexia com a Lua e eu não podia fazer nada contra isso... Limpo as lágrimas que correm pelo meu rosto e pego na mão da mesma. Levo-a até à parede do seu quarto que ela tem as fotos com o Nash e paramos à frente da mesma.
- Conta-me as histórias por detrás destas imagens.- sorri ou pelo menos tentei.
- Esta...- ela aponta para uma que eles estão abraçados.- Foi quando o conheci. Ele estava tão zangado porque pensava que eu era uma mentirosa.- ela sorriu. - Esta. Esta foi quando ele passou uma noite inteira a falar e eu tirei-lhe esta foto.
- Lembro-me dela. Não dormi nada por causa de vocês.- gargalhamos.
- E esta?- Ben pergunta.
- Essa foi depois daquela semana que brigamos. Ele comprou-me Nutella num dos dias e fomos comer sozinhos em tu e a Sasha saberem.
- Grande traquina.- sorri.- E esta?
- Esta é o concerto dos One Direction. Quando ele pediu-me em namoro.- ela deixa cair uma lágrima.
- Acredita Lua, ele ainda vai estar contigo aqui para contar estas histórias maravilhosas aos vossos netos!- digo.- Prometo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Messages⚛️N.g✔
Fanfic❝Onde umas sms enviadas por engano juntam 2 jovens.❞ ©2016 Best ranking: #200 em Fanfic