One Hundred Two//LUA

166 13 4
                                    

Acordo com alguma claridade a embater nos meus olhos, claridade do Dubai. Esfrego os mesmos e abro-os lentamente, vendo o ser de olhos azuis deitado ao meu lado, dormindo como um anjo. Sorri e levantei-me, vestindo o meu robe. Caminho até à casa de banho que há ali no quarto, tomo um duche, faço a minha higiene pessoal e vou depois escolher algo para vestir. Estava sol, então eu vou passar a maior parte do tempo na piscina. Visto o meu biquíni preto; uns shorts de ganga e um "casaco", pronto não é bem um casaco é uma suera (?) que batia nos meus joelhos.
Penteei o meu cabelo, sai da casa de banho e quando olho para a cama não vejo o Nash. Sinto alguém bater à porta e abro a mesma, serviço de quartos. Puxo o carrinho com a comida e sorri para o empregado que o trouxe, fechando a porta de seguida.
Volto a focar a minha atenção em saber onde está o Nash. De momentos, lembro-me do balcão do quarto. Caminho rapidamente até lá e vejo Nash e olhar a vista.

- Estás aqui. - sorri - Estive à tua procura pelo quarto! O serviço de quartos acabou de chegar!
- Oh Lua! - ele olha-me e sorriu, puxando-me pelo meu braço direito para ele, dando-me um beijo - Já vamos comer, mas primeiro, onde vais dessa maneira?
- Ok. Vou para a piscina não é Nash! Não ia vestir um biquíni para estar sentada aqui a fazer um cú! - exclamo entre gargalhadas e ele solta uma risada rouca.

Fomos para dentro comer e o Nash não parou de brincar, fazendo brincadeiras tolas com a comida. Depois de acabarmos, saímos, vendo o pessoal no corredor. Acho que metade deste corredor é ocupado por nós.

- Bom dia! - Nash exclama.
- Bom dia! - eles returquiram.
- Já vi que as meninas vestiram todas biquínis! - Gilinsky fala e todas sorrimos- A Madison chega hoje, ela está doida para estar com vocês.
- Mal posso esperar para a abraçar! - falo, batendo palmas.
- Já não a vemos à algum tempo.- Mackenzie fala - Vai ser giro estar com ela. - ela beija o Shawn.
- Bem, bora dar uma volta à belíssima praia aqui à frente? - Johnson fala.
- Bora! - gritamos todos.

Saímos em grupo do hotel, vendo alguns fãs do lado de fora e aproveitamos e tiramos fotos com alguns, falamos com outros.

- Ficas tão fofa com o Nash! - uma delas fala.
- Oh obrigada amor! - abracei-a.
- Eu adoro a namorada do Matthew! Ela é super querida! - a outra rapariga fala - Mas amo vocês todas! Não sei como teem tanto hate por parte de algumas das!
- É normal. Lembro-me de quando era uma magcult assim como vocês, havia namoradas deles que eu não gostava. Claro isso é normal! Só temos de respeitar se eles estão felizes!- falo.
- E estando felizes não os devemos contrariar. - Hope conclui do nada e abraça-me. - Olá meninas!
- OH MEU DEUS A NAMORADA DO CAMERON! - uma rapariga de cabelos negros vem a correr - OH MEU DEUS! CASA COMIGO!

•°•°•

Corri pela praia com Aaron e Taylor atrás de mim. Tinha posto areia nas suas bocas, enquanto eles estavam a apanhar sol.
Alice e Hayes juntam-se a eles, de modo a ajudá-los e eu gargalho.

- Foda-se! Vocês! Estou cansada! - grito.
- Não nos fizesses nada! - Taylor grita e sinto alguém rodar a minha cintura com os braços e rodar-me no ar.
- Apanhei-te!
- Solta-me Aaron!- grito- Nash! Nash! Ajuda! Alguém!

Eles levaram-me para a água, atirando-me à mesma e quando volto à superfície, fico a milímetros da cara do Aaron.

- Oh. - ele cora - Ah... estamos muito próximos.
- Filho da puta.- sussurro e afundo-o na água. -TOMA!

Sai a correr da água, agarrando-me ao Carter, de maneira a proteger-me. Vejo ao longe uma rapariga de cabelos castanhos e olhos claros. Madison.

- Mads! - grito e corro até à mesma feita louca. - Oh meu Deus! - abraço-a.
- Olá Lua!
- Mads! Já tinha saudades! - Emma fala. - Então, como foi a viagem?
- Foi boa!- ela sorriu - Mas agora estou melhor. Estou com as melhores.
- Ah. Só por estares com elas? Ok. - Gilinsky azia.
- Não ursinho! - ela beija-o.
- Ursinho. Ooooh! - falo mais as meninas em coro.
- Não gozem! - Gilinksy fala e gargalhamos.

Olho para trás por uns instantes e vejo Nash a divertir-se com o Hayes, o Shawn, o Matthew e o Cameron, sentando a jogar às cartas.
Ele precisa distrair-se.

- Lamento pelo Nash. - Madison fala.
- Não lamentes. Ele já está a lidar bem com isso, pelo menos pelo que vejo sim. - afirmo.
- Ainda bem! - Alice sorriu - Vamos ali ao bar da praia?
- Alice, se o bar é da praia e estás na praia não precisas dizer isso. - Hope explica e rimos-nos.
- Vocês perceberam!
- Bora! - Emma grita e fomos até lá.

Pedimos uns batidos naturais e sentamos-nos numa mesa as seis, falando de assuntos aleatórios.

- O Matthew diz que logo vamos jantar todo fora. - Emma informa - E vamos a um lugar chique.
- Não podia ser ali no McDonald's? Isso se houver algum cá!
- A sério Hope?! - gargalhamos.
- Mas a sério! Poderia ser! - Mackenzie fala.
- E o Matthew diz que tem uma surpresa para mim. - Emma fala e olhamos todas umas para as outras. Nós sabemos o que é. E muito bem.

---
está aí um grandinho!
Amanhã é Natal e o Matthew vai fazer uma surpresa à Emma.

Talvez amanhã ponho uma fic nova... TALVEZ.

Ah e leiam a Dear Soldier do Cameron da lovelystuff_  ❤❤

All The love, Sammy xx

Messages⚛️N.g✔Onde histórias criam vida. Descubra agora