Thirty-Five// LUA

565 32 11
                                    


Tinha acabado de chegar à casa em que mora o Nash, o Hayes, o Cameron e o Aaron. A casa era grande, um espaço que dava para eles e corremos escada acima, entrando cada uma no seu quarto. Deixamos as malas, descemos e olhamos para o relógio; os rapazes chegam em 30 minutos e então, temos de fazer comida. Ou encomendá-la. Ligo à Pizza Hut e peço algumas pizzas que são me entregues em minutos. Preparamos a sala, até que vimos um carro parar e umas vozes de quatro seres são nos familiares, eles chegaram. Corremos para a cozinha e eles entraram.

- A sério, deve ter havido algo que a impediu de ir!
- Não Aaron! Ela prometeu! Ela disse que ia! - Nash resmunga - Ela mentiu!
- Como queiras Nash! - Aaron dá de ombros. - Olhem, temos comida.
- Deve ter sido a minha mãe, só pode. - Hayes senta-se no sofá.
- Acho que ainda não tenho cara de mãe. - falo, entrando na sala com Hope.
- MENINAS?! - Nash, Cameron e Hayes guincha e Aaron gargalha.
- Espera, tu sabias?! - Cameron pergunta. - AARON!
- Olá meninas! - Aaron ignora o Cam e abraça-nos. - Encontraram a chave debaixo do vaso?
- Sim! Demorou um pouco porque a Hope levantou todos os vasos que viu! - olho-a.

Nash levanta-se e caminha até mim. Eu sei que ele está chateado, mas eu agora estou aqui.

- Então era esta a tua promessa! - ele sorriu intimidado, levando a sua mão à minha.
- Era. - corei e sorri.
- Desculpa pelas mensagens. Pensava que tinhas gozado com a minha cara. - ele fala e olha para o chão.
- Hey! Agora estou aqui. É o que importa! - levantei a sua cabeça, fazendo ele olhar-me. - Os teus olhos azuis vistos daqui, até deixam-me intimidada.
- Bom saber! - ele sorri e abraça-me - Olá Lua!
- Hey Nash!

Cameron e Hope estavam abraçados e a chorar, o que me fez rir, já que a Hope não é de chorar. Hayes vem ter comigo e finge que vai me bater.

- Eu deveria matar-te! Deveria ter visto o Nash no voo! - ele dá pequenas estaladas nos meus braços e encolho-me a rir - Ele estava a chorar! Eu não sabia o que fazer!
- Está bom Benjamin! - gargalho e abraço-o - Olá cunhadinho! - sussurro, de maneira a Nash não ouvir.
- Olá cunhadinha! Está mais gata que da última vez. - ele gargalha.
- Muito obrigada! - sorri - Aleluia! Hey Cam! - abraço o mesmo.
- Olá Lua! - ele gargalha.
- Bem, já podemos comer? Tenho fome! - Hope salta para o sofá.
- Come o Dallas, oras! - Aaron exclama, sentando-se no sofá.
- Eu não te conhecia assim Aaron! - arregalo os olhos e todos gargalharam.
- Está conhecendo agora! - ele sorriu.

-x-

Estava a arrumar a minha roupa, tal como Hope fazia no seu quarto, até descobrirmos que dormíamos com alguém. Vejo Nash entrar com as malas e sorri, corando um pouco.
Expliquei que Aaron é que me disse que era este quarto, tal como dissera à Hope que o quarto dela era aquele, que também é do Cam e que isto era embaraçoso. Partilhar o quarto com o Nash vai ser, sei lá, constrangedor.

- Não fiques intimidada! Fica à vontade! - ele abraça-me- Finalmente estás aqui!
- Finalmente estou aqui! - encosto a minha cabeça ao seu peitoral.
- A minha pequenina está aqui. - Nash pega-me ao colo e rodopia-nos.
- HAMILTON! PÕE-ME NO CHÃO! - digo entre gargalhadas. - NASH!
- Bem-vinda Lua!

Messages⚛️N.g✔Onde histórias criam vida. Descubra agora