Capítulo 2

1.2K 80 34
                                    

Os três riram e Luna percebeu que ainda segura a mão dele.

- Que formal vocês dois nem parecem família, cadê o abraço?

Os dois olharam Melissa e depois se olharam, Luna soltou de sua mão e abaixou o olhar.

- Deixa esse abraço pra depois sim? Seu pai já chegou?

- Mãe o pai nunca chega antes das onze! - Bia falou.

- Então eu vou tomar banho e desço pra gente jantar sim? - Beijou os cabelos da filha.

Todos assentiram e ela subiu para o quarto, entrou em baixou da água gelada, meia hora depois ela desceu e eles jantaram em família e logo Edu chegou cheirando a Whisky e perfume de vagabunda barata. O que não passou despercebido aos olhos de Lorenzo, o incomodo dela.

***

No outro dia...

Luna acordou e olhou em seu relógio estava atrasada, pulou da cama e foi direto para um banho rápido, fez suas higienes e se vestiu.

Saiu do quarto tão rápido que nem viu quem estava a sua frente e deu um tropeção e quase foi pro chão, Lorenzo a segurou e suas testas bateram fortemente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Saiu do quarto tão rápido que nem viu quem estava a sua frente e deu um tropeção e quase foi pro chão, Lorenzo a segurou e suas testas bateram fortemente.

- Ai... Tocou a testa... - Você esta bem? - Fez cara de dor e ele também.

- Tome cuidado Luna!

Ela o olhou estava sem camisa e a segurando firme em seus braços e ela suspirou, era a primeira vez que olhava um homem como estava olhando para ele, seus sentidos lhe alertaram e ela o soltou.

- Me desculpe! Eu tenho que ir, estou atrasada, Bia... Bia. - Gritou.

- Mel já a levou pra escola! - Ele tocou sua testa.

- Me desculpe, eu te machuquei? - Se aproximou e tocou o rosto dele o olhando, ali certamente iria ficar um galo e nela não seria diferente.

- Esta tudo bem, em você esta pior! - Riu dela que arregalou os olhos e olhou no espelho que ali tinha.

- Meu Deus como eu vou defender um caso assim?

Ele riu e a pegou pela mão, desceu ate a cozinha e abriu a geladeira pegando um saco de ervilha e colocou em sua testa a fazendo reclamar.

- Eu só vou pegar minha camisa e te levo assim você fica com isso ai na testa e quando chegar lá não terá nada!

Ela iria argumentar mais ele sumiu pela porta, voltou dois minutos depois e eles foram para o carro, ela indicou o caminho pra ele e ficou em silencio olhando pra fora ate que o carro parou no farol e ele falou.

- Me deixa ver como esta isso? - Ela abaixou o braço e virou pra ele que tocou o rosto dela com as duas mãos e analisou a testa dela. - Nada que um pouquinho de maquiagem não te ajude nisso! - Sorriu e ouviu a buzina do carro atras e a soltou e voltou a dirigir. - Que testa dura em!

Eles riram e em dez minutos eles chegaram.

- Fique com meu carro eu volto de táxi!

- Não precisa, eu pego um táxi! Vou a praia um pouco e assim fico despreocupado em deixar você na rua!

Ela sorriu concordando e tirou o cinto.

- Eu tenho que ir, você estaciona pra mim e entrega a chave pro porteiro que ele me entrega, sim?

- Tudo bem, bom trabalho!

- Obrigada. - lhe sorriu entregando o saco de ervilha e saiu do carro.

Ele a olhou realmente era uma mulher linda espantou os pensamentos e estacionou, fez o que ela pediu e seguiu seu rumo. O dia seguiu normal e quando Luna chegou a casa tinha uma dor de cabeça horrível, foi direto ao sofá e deitou com o braço no rosto.

- Tudo bem ai?

Ela se assustou estava quase cochilando.

- Dor de cabeça, filha.

Mel se aproximou e beijou o rosto dela.

- Vem, eu vou te ajudar a subir e descansar, amanhã temos uma festa!

- Já estou arrependida! - falou arrependida.

Mel riu e pegou a mãe pelo braço e subiram, ela se trocou e deitou, Melissa voltou com o remédio e um lanche as duas conversaram enquanto ela comia e ficaram ali juntas ate que Luna adormeceu, ela saiu depois de lhe beijar a testa.

***

O dia foi uma correria só a casa estava cheia de pessoas organizando tudo, sob os olhares de Lorenzo a festa ia se moldando e Luna deu alguns gritos o que o fez rir.

- Cuide disso aqui que eu preciso me arrumar Lorenzo! - Olhou para os lados. - Edu é um imprestável!

- Calma Luna! - Tocou a mão dela. - Vá se arrumar que eu cuido de tudo! - Sorriu e ela suspirou lhe entregou a prancheta que estava em sua mão e saiu gritando as meninas que logo vieram e entraram no carro.

NOITE...

Os convidados foram chegando aos poucos, os mais renomados advogados e empresários da cidade, o jardim logo estava cheio todos recebidos por Lorenzo e Eduardo que conversavam entre si.

- E nossa bela Luna onde esta? - Perguntou Augusto.

- Quando eu sai do quarto ela estava terminando de se vestir! - Olhou em volta e viu as filhas. - Ali estão minhas princesas! - Chamou com a mão e elas se aproximaram e sorriram. - Onde esta sua mãe Bia?

- Mamãe já esta vindo, como vai tio Augusto? - Bia o abraçou e lhe deu um beijo.

- Muito bem princesa nunca mais foi ao escritório com sua mãe!

- Semana que vem eu vou, estava em semana de prova!

Ele sorriu Bia era mesmo uma princesa e sempre se divertiam os três juntos.

- Ótimo vou compra os nossos chocolates! - Olhou Melissa. - Como esta Mel?

- Bem Augusto, achei que não trabalhava mais com a mamãe! - Melissa tinha uma certa empatia com ele.

- Não posso deixar um ótimo escritório escapar assim, eu e sua mãe nos damos muito bem!

- Eu sei.

Ele sorriu e os olhos iluminaram ao ver Luna no seu belíssimo vestido atravessando o salão e vindo ate eles.

- Então demorei? - Todos viraram e a olharam estava maravilhosa em seu vestido.

Seus olhos encontram os de Lorenzo e ela sorriu, ele estava encantado, realmente ela era uma mulher a cima da media, todos ali pararam pra olhar LUNA FERRAZ

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Seus olhos encontram os de Lorenzo e ela sorriu, ele estava encantado, realmente ela era uma mulher a cima da media, todos ali pararam pra olhar LUNA FERRAZ.

Continua!

A SograOnde histórias criam vida. Descubra agora