Bom a rotina mudou e junto com ela os desempenho da Fic, peço paciência porque só vou atualizar uma vez na semana e aos domingos, peço a compreensão de todas vocês las quiero 💙
Uma semana depois...
Luna acabava de chegar em seu escritório, corria contra o tempo tinha uma viagem para essa tarde e precisava encaminhar um processo para Augusto, sentou, revisou e duas horas depois ele entrou na sala dela.
- Bom dia, a mais bela de todas. - Sorriu galanteador e ela o olhou tirando os seus óculos e colocando sobre a mesa e sorriu.
- Como consegue ter tanto bom um humor?
Ele sorriu e foi ate ela e lhe estendeu a mão a fazendo levantar, juntou seu corpo ao dela e começou a dançar e a girou.
- A vida é bela meu amor pra ficar assim sem um lindo sorriso!
Ela gargalhou e seguiu o ritmo dele.
- Você é louco isso sim. - Estavam próximos o bastante pra que ele lhe roubasse um selinho.
- Acho que sim sou louco... - Sussurrou a olhando nos olhos esperando um xingamento ou coisa do tipo que não veio, ela apenas o olhou estranhada sem entender mais foi uma boa sensação e ela sorriu pra ele.
Augusto não resistiu mais e a beijou intenso e cheio de desejo de colher o que de melhor teria daquele momento que ele sabia ser o único, Luna se deixou levar, a muito não se sentia desejada e só parou em busca de ar, ela o olho e se afastou tocando os lábios.
- Não devíamos fazer isso.
Ele pegou as mãos dela.
- Foi só um beijo, um maravilhoso beijo!
- Augusto...
Ele a silenciou com o dedo e sorriu.
- Não estrague tudo D. Luna Ferraz, eu queria, você permitiu e aconteceu e foi muito bom agora vamos trabalhar!
Ela assentiu e se sentou em sua cadeira, conversaram sobre trabalho por pelo menos uma hora e ela foi pra casa, ao chegar deu de cara com Edu e não o cumprimentou beijou a filha e subiu pra terminar de arrumar suas coisas. Uns minutos depois desceu com a sua mala na mão e a de Bia.
- Vamos filha?
Bia que ate então estava em silêncio frente ao pai se levanta e vai ate a mãe, ele se levantou e disse:
- Por que não me avisou que iria levar ela de viagem? Eu tinha planos com minha filha.
Ela o olhou em desafio arqueando uma sobrancelha.
- Primeiro não volte a minha casa sem me avisar antes, segundo já faz algum tempo que você deixou de se mostrar pai pra nossa filha e terceiro não lhe devo satisfação de onde a levo ou não, pouco me importa os seus planos minha filha não vai pra casa daquela vagabunda.
- Luna... Você esta me testando!
- Estou? - Cruzou os braços sorrindo. - Pois vamos lá eu vou te testar mais um pouquinho, o pedido de divorcio já está encaminhado e nele eu pedi os meus 60% da empresa.
- Você não pode fazer isso, essa empresa é minha!
- Prove que é sua amor! - Foi sarcástica. - Agora se me da licença eu preciso ir com a minha filha e volto a repetir ligue antes de vir.
Pegou a mão de Bia e foi ate a porta, ela o esperou sair e saiu logo atrás, ele a encarou com ódio e saiu.
***
Três horas depois...
Faltavam alguns minutos para elas chegarem à casa de Melissa e Luna olhou a filha.
- Por que tão calada princesa? Esta com fome?
Ela negou com a cabeça e suspirou, Luna pegou a mão da filha e acariciou.
- Olha pra mamãe... - Ela olhou. - O que foi? Desde que saímos de casa esta assim com essa carinha, o que ouve?
- Não gosto de ver vocês dois brigando. - Encheu os olhos de lagrimas. - Vocês não podem se separar sem brigar?
Luna soltou seu sinto e se aproximou mais da filha e a abraçou forte beijando seus cabelos.
- Prometo a você que não iremos mais brigar em sua frente ta bom? - Ela assentiu e se aconchegou mais em seus braços sorvendo de todo amor possível que existia entre elas.
- Chegamos senhora.
O motorista se manifestou assim que chegaram frente a casa, ele desceu e abriu a porta para ela que sorriu educadamente, olhou ao redor era uma cidade linda e podia se ouvir o mar dando boas vindas a uma nova aventura. Bia correu e tocou a campainha era por volta das cinco da tarde, o vento lhe acariciava o rosto bagunçando todo seu cabelo, quando a porta se abriu o sorriso digno de encantar todo o mundo lhe foi ofertado.
O vazio que Luna sentia foi preenchido no mesmo instante, ela o analisou estava sem camisa com uma bermuda fina que marcava completamente seu corpo ela travou não andava, Bia o abraçou e o encheu de beijou e ele a contemplou enquanto brincava com Bia. Luna vestia um vestido azul marinho ate o joelho um decote modesto num modelo justo que a deixava perfeita, ele por fim se aproximou e ela saiu do transe levantando seus óculos escuro e sorriu, ele a abraçou.
Ela não sabia como tocar nele estava "nu", sentiu seu cheiro e tocou suas costas com cuidado fechou os olhos por um instante e ele sentiu seu corpo arrepiar era a primeira vez que se sentia assim e se afastou.
- Vamos entrar? Melissa não chegou ainda, mas já esta próxima de casa. - Ele segurava a mão dela inconscientemente, ela percebeu e quando ia tirar sua mão ele a puxou indo para dentro da casa.
O motorista levou as malas para dentro e Luna o dispensou mais o deixou em alerta se caso precisasse voltar antes.
- Lorenzo, essa casa é linda. - Bia sorriu e olhou a mãe. - Posso por meu biquíni?
- Filha, já esta tarde pra praia!
- Deixa ela Luna, assim aproveito e te mostro o meu paraíso!
- Ela mal chegou e você já quer mimar? - Luna riu.
- Mãe... - Fez cara de pidona juntando as mãos frente ao corpo e Luna olhou ela e depois Lorenzo.
- Já vi que aqui eu não tenho voto é isso? - Os dois assentiram e ela se rendeu. - Só alguns minutos Beatriz.
Ela agarrou e beijou a mãe com amor e saiu arrastando a mala que estava pesada, Lorenzo foi ate ela e a ajudou, subiram e Luna deu uns quantos passos e seguiu ate a grande porta de vidro abriu e sentiu a brisa do mar em seu rosto, fechou os olhos e sorriu abraçando seu próprio corpo. Era a paz que ela precisava em tempos difíceis.
CONTINUA!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Sogra
FanfictionE se o marido de sua filha lhe despertasse um sentimento proibido o que faria?