Momentos finais! ♡
- Melissa você não vai fugir Guilherme é meu filho.
A porta se abriu nesse mesmo momento deixando a todos paralisados com aquela afronta, todos os olhares se encontraram naquele momento e Melissa sentiu o chão sair de seus pés.
Lorenzo a olhou como se não entendesse o que aquele homem estava dizendo, segurou melhor o filho que o abraçou mais, Luna ficou sem reação com aquela notícia e se aproximou.
- O que é isso Melissa?
Luna perguntou e Melissa paralisou nada falava somente olhava para Lorenzo o homem estava cada vez mais lindo.
- Aquele é o meu filho?
Arthur falou e Lorenzo sentiu o coração acelerar e ao ver ele vindo em sua direção segurou melhor o filho em seus braços.
- Olha eu não sei quem é você e nem o porquê de estar falando isso, se você tem problemas com Melissa acho melhor você resolver com ela, não envolva o meu filho.
Arthur riu e olhou para Melissa.
- Então foi pra esse banana que você deu o nosso filho pra criar?
- Cala a boca Arthur e vai embora!
Melissa por fim falou e se aproximou puxando Arthur para ir embora.
- Ele é o seu chefe?
Lorenzo perguntou indignado e foi até Luna e deu Gui pra ela.
- É você é o banana do marido que ficava ligando sem parar enquanto eu a comia?
Lorenzo nem pensou e acertou um soco em sua cara o fazendo cair no chão. Ele olhou Melissa que abaixou a cabeça era quase que uma confissão de culpa.
Era como se tivesse ascendido um pavio dentro dele e ele explodiu em raiva e pegando Arthur pela camisa o jogou para fora da casa, bateu a porta e a olhou. Luna pegou Bia pela mão e subiram para o quarto dando privacidade a eles.
- Me diz que aquele cara está mentindo, me diz que você não vez isso comigo!
- Lorenzo...
- Não me venha com essa voz mansa Melissa. Eu quero a verdade.
Chegou mais próximo dela e ela recuou.
- Ele é o teu filho é isso o que importa!
- Não Melissa não é só isso que importa! Eu quero a verdade.
Melissa se encheu de ódio e gritou.
- Eu te disse que um dia você iria pagar e iria pagar onde mais te doesse e esse dia chegou então em troca da sua traição é isso mesmo Lorenzo, Guilherme não é o seu filho.
O mundo girou a falta de ar o consumiu ele não conseguiu pensar e na mesma hora o choro veio.
- Você poderia me tirar tudo menos a ilusão de ser pai!
Gritou com ela se sentindo sem chão.
- Você poderia ter me traído com qualquer uma menos a minha mãe!
Revidou no mesmo tom.
- Uma traição não justifica a outra Melissa, eu nunca iria jogar assim com você.
- Você jogou, você jogou muito pior comigo quando levou a minha mãe pra sua cama, Gui foi feito quando você me deu um pé na bunda por ela... Respirou era hora da verdade... - Eu te queria de volta, eu sempre te quis! Não medi esforços até te ter na minha vida, até casar com você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Sogra
FanfictionE se o marido de sua filha lhe despertasse um sentimento proibido o que faria?