Capítulo 6

1K 68 56
                                    

No outro dia...

Luna levantou-se beijou a filha que ainda dormia e desceu ate a cozinha.

- Bom dia meu bem! - Sorriu para empregada

- bom dia senhora, quer um café?

- Sim! - Ela a serviu. - obrigada, eu preciso que você e Jaime joguem minha cama fora, de pra caridade, façam o que quiser mais tirem do meu quarto! - Bebeu de seu café. - Mais tarde eu vou comprar outra!

- Assim que terminar o café e a limpeza do jardim faremos isso!

- Obrigada meu bem! - Ia sair mais se lembrou. - Não se esqueça de fazer as malas de Eduardo, tudo dele, você tira do meu quarto! - Ela saiu da cozinha e foi se sentar na sala ligou a TV era um pouco cedo ainda e ali ficou perdida em um filme "A Proposta".

- Esse filme é muito bom!

Luna se sobressalto pelo susto e o olhou, ele riu dela.

- Assustada senhorita? - Ele se sentou ao lado dela.

- Só estava distraída de mais. - Sorriu olhando a TV.

- Sabe que eu fiquei pensando na tequila.?

Ela o olhou.

- Está lá na pia do banheiro, você quer?

Ele riu

- Não! Eu não bebo. - Ele a olhou sério. - Amanhã vamos embora, quero que você e Bia venha ficar uns dias com a gente!

- Eu...

- Olha eu tenho uma promoção pra assinar então dentro de um mês nos voltamos a morar aqui perto de vocês!

- A Bia esta em aula, não podemos!

- Semana que vem ela esta de férias, então vocês podem sim e eu não aceito um não como resposta.

- Isso não é um pedido é uma intimação?

- Isso mesmo Dr. Luna. - Ele riu alto

- Então prometa que será um segredo nosso e faremos uma surpresa a ela!

Ele levantou a mão e lhe mostrou o dedinho.

- prometo!

Ela riu do jeito dele mais levou seu dedinho ao dele e juntou.

- Bobo de mais! - Soltou o dedo dele. - Obrigada por ontem.

Ele segurou a mão dela acariciando.

- Não precisa agradecer e eu contei a Mel que foi somente um banho de mar.

- É melhor assim! - Soltou a mão dele e se levantou. - Vou acordar os meus bebês, pois o dia vai ser longo.

Ela sorriu e ele assentiu com a cabeça e ela subiu. Acordou as filhas e desceram para o café e comeram em harmonia. Depois do almoço Luna foi ao shopping com Bia, compraram tudo que tinha que comprar e Bia pediu para ficar na casa da amiguinha e Luna deixou e seguiu para casa.

O jantar foi tranquilo e logo Luna subiu para o quarto e ali ficou lendo um de seus casos.

***

00h30min

Luna sentiu cede e saiu do quarto, reluzia beleza em sua camisola desceu e foi ate a cozinha, tomou sua água e quando voltava ouviu um barulho e ela estranhou, foi ate a sala e no mesmo momento congelou. Melissa e Lorenzo estavam nus, eles estavam de pé próximo a estantes e de costas enquanto ele investia nela e falava coisas obscenas em seu ouvido, foram segundos ate ela recobrar os sentidos e se virar pra ir para o seu quarto mais parecia que todos os moveis estavam fora do lugar, bateu na mesa deixando o copo cair no chão.

A SograOnde histórias criam vida. Descubra agora