Capítulo 17

959 60 50
                                    

Luna fechou os olhos e sua mão escorregou por seu braço e ele a trouxe pela cintura pra mais perto e sem ter mais controle ou não querendo o ter, tocou seus lábios e esperou pela passagem que ela lhe daria. Ela abriu um pouco mais a boca e se deixou beijar por ele enlaçando seus braços ao redor de seu pescoço e ali não se importaram com mais nada somente a entrega de um amor que não poderia mais ser contido!

"Eram dois adolescentes brincando com um fogo que iria queimar!"

O beijo era envolvente, sedutor do tipo que te levaria pra cama no primeiro encontro, Lorenzo deu uns quantos passos e ela sentiu o gelo da parede em suas costas e gemeu e ele a apertou mais em seu corpo. As línguas travavam um duelo, os dois queriam, se desejavam e naquele momento eles haviam sido transportados para um mundo só deles, Lorenzo passeava com as mãos sobre o corpo dela, desvendando cada curva a sentindo a desejando mais que o ar que faltava naquele momento.

Ele soltou os lábios dela e desceu os beijos a seu pescoço, Luna puxou os cabelos dele o sentindo, se sentindo mulher de novo, desejando estar com ele mais que tudo, mas tudo que é bom dura pouco e ela recobra a consciência.

- Estamos loucos. - Ela o empurrou e passou as mãos no cabelo e o olhou. - Você me deixa louca. - Ela diz ainda com a voz ofegante e o coração acelerado pelo momento e ele volta a se aproximar dela a pegando pela nuca.

- Estamos loucos e isso não há mais controle, eu te quero e você me quer, esta nos seus olhos, nos seus beijos. - A beijou novamente grudando seus corpos um no outro.

Luna ate tentou resisti mais seu instinto de mulher falou mais alto e ela se deixou levar por mais alguns segundos até sentir a mão dele em seu seio e ela se soltar se afastando dele.

- Meu Deus... – gemeu a sentindo.

- Meu Deus, percebe o que está acontecendo?! Não temos mais controle quando estamos juntos. Droga! Eu não sou assim Lorenzo, não sou!

Ela saiu de perto dele subindo a escadas apressadamente e ele até pensou em ir atrás, mas tudo era confuso e louco ao mesmo tempo como assim se apaixonar pela mãe da sua mulher? Ele se encostou na parede passando as mãos no rosto e sentindo sua ereção pulsar dentro das calças sentiu a culpa preencher todo seu corpo e ali ficou por alguns minutos e foi pra sala onde deitou olhando a TV mais pensando somente nos beijos trocados com ela que agora era a culpada de todas suas noites em claro.

Luna entrou no quarto e se jogou na cama seu corpo todo tremia e ela se sentia molhada e desejosa como a anos não se sentia mais era errado, muito errado mais a mulher dentro de si aflorada e a flor da pele não queria saber só queria sentir, apertou as pernas e gemeu sentido que precisava dele ali no meio de suas pernas saciando todo seu desejo de mulher e arrancando gemidos que só ele tinha aflorado dentro dela depois de três anos sem ninguém. Era mãe? Sim mais era mulher também!

Sentiu o corpo esquentar era como se ele ainda estivesse ali junto ao corpo dela, levantou e foi ate a porta a abrindo, iria ate ele e iria se entregar sem se importar com mais nada, deu dois passos ficando no corredor e suspirou e quando ia dar os passos mais decidido de sua vida ouvir uma voz sonolenta.

- Mãe...

Seu coração acelerou e ela olhou na direção da voz e ali estava a filha ainda sonolenta esfregando os olhos enquanto bocejava.

- O que faz ai parada no meio do corredor? Esta sem sono? - Caminhou ate a mãe e a abraçou, Luna beijou seus cabelos e a abraçou.

- O que faz a senhorita acordada um hora dessas?

- Estou com cede, mãe. - Olhou ela e se afastando um pouco e disse: - A senhora esta usando o perfume do tio Lorenzo?

Luna gelou e sentiu a garganta secar.

A SograOnde histórias criam vida. Descubra agora