DUAS HORAS DEPOIS...
- Familiares de Luna Ferraz?
Lorenzo e Cecília levantaram rapidamente indo até ele.
- Como minha filha está?
A cara do médico não era nada boa, ele suspirou e falou.
- Luna é uma mulher que tem vontade de viver, não foi nada fácil ela se machucou muito, estava sem cinto, quebrou duas costela, ouve uma torção no pulso esquerdo.
- Meu deus... Cecília começou a chorar... - Eu quero ver minha filha!
- Luna não poderá receber visitas nas próximas vinte e quatro horas, ela entrou em coma depois das duas paradas cardíacas que ela teve, rezem porque só um milagre pode salvar ela.
Cecília foi amparada por Lorenzo que sentia o mesmo que ela, estava arrasado com tudo que aconteceu em grande parte culpa dele por forçar uma situação dentro da casa dela com Melissa ali podendo ouvir tudo.
A medica pediatra veio e os chamou para ver o bebê, era o único momento de calma que eles teriam no momento, seguiram a médica os três e depois de vestidos adequadamente entraram e ela mostrou qual era e eles sorriram em cumplicidade.
- Qual vai ser o nome dele?
Lorenzo olhou a doutora e sorriu.
- Guilherme!
Cecília sorriu e chorou, era uma vida chegando e a da filha quase escapando por entre os dedos dela. Ficaram ali bem pouco e logo saíram, Cecília resolveu levar a neta pra casa, já era tarde e nada poderiam fazer ali, Lorenzo ficou queria falar com Melissa e entender o que aconteceu pra chegar aquele ponto.
Mais um tempo passou e Lorenzo por fim conseguiu entrar no quarto de Melissa, ela estava acorda olhava pro nada, os olhos inchados de tanto chorar era visível no rosto dela, se aproximou mais não tanto e a olhou.
- Como esta a minha mãe?
Perguntou sem olhar ele nos olhos.
- Crítico, o que aconteceu pra chegar a isso Melissa? Adiantou o parto do nosso filho e sua mãe se encontra entre a vida e a morte!
- Meu filho, você não chegará perto dele depois que ele sair desse hospital, você não tem direito sobre ele.
- Aí que você se engana, Guilherme é tanto meu quanto teu!
- Isso é o que vamos ver Lorenzo de merda, sai do meu quarto ou eu vou chamar os médicos pra te tirar, eu não suporto olhar nessa sua cara, tenho nojo de você.
Ele suspirou cansado, mas não revidou as ofensas e ela seguiu falando.
- Aposto que foi você que a seduziu, não se contentou só comigo e foi buscar a sogra, eu me pergunto quantas vezes vocês transaram ali comigo perto, quantas vezes você deixou de estar comigo pra levar ela pra sair.
Passou as mãos no rosto as imagens deles juntos se fazia presente em sua mente, de como ele a tocava, fazia fantasias de coisas que talvez nem tenha acontecido e a mente dela criava naquele momento.
- Desde quando vocês estão juntos? Me diz Seja homem e me fala a quanto tempo estão juntos?
- Nos nunca estivemos juntos de verdade Melissa!
Confessou e ela o olhou com fúria.
- O seu castigo vai vir Lorenzo e nesse dia não pense que vou estar feliz por você, porque eu não vou estar! Vai penar e vai doer na parte em que você mais ama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Sogra
FanfictionE se o marido de sua filha lhe despertasse um sentimento proibido o que faria?