Capítulo 50 - "Parte II"

773 45 38
                                    

Capitulo dedicado a minha amiga linda ArianeCoutinho1 é graças a ela que teremos uma parte três kkkk só ela pra me fazer prolongar mais um capitulo mais ta bom o que não fazemos para ver a amiga feliz. Ari ta ai e espero que gosto, esta enorme como você gosta! 

desfrutem do capitulo...

- Amor para o carro.

Ele pediu para ela com carinho.

- Por quê?

Ela o olhou através do espelho.

- Só para, por favor.

Ela assentiu e depois de alguns minutos achou um posto e parou o carro. Deixou a neném que já dormia no banco e passou para frente a olhou nos olhos e segurando suas duas mãos falou.

- Não as deixa no orfanato, vamos ficar com elas?

- Meu amor as coisas não são assim tão fáceis.

- Mas... Mas meu amor, Luna você é advogada e pode resolver isso para nos dois! Amor...

Os olhos de Lorenzo brilhavam olhando aquelas duas preciosidades adormecidas no banco de trás, ele não iria deixar que elas fossem criadas por outro alguém que não fosse ele. Luna o olhava e se perguntava se aquele era o começo de uma nova e todas as respostas em sua cabeça eram "SIM".

- Luna olha para elas que melhor lugar que conosco? Amor, eu e você a nossa família começando com elas e depois delas duas viram mais, muitas mais.

Falava com os olhos sorrindo para o seu amor e se imaginando como seriam os dias com aquelas duas lindas princesas.

- Você é doido, como mais e mais? Eu tenho idade pra ser avó não pra ser mãe Lorenzo!

Ele fingiu não ouvir o comentário desnecessário naquele momento, negou com a cabeça e pegou o rosto dela com as duas mãos.

- Não a idade pra ser feliz, pra ser mãe, quando o coração escolhe ele escolhe direitinho e pensa comigo, olha a chance que nos estamos tendo amor eu não vou te pedir pra engravidar a essa altura do campeonato! Uma adoção é um ato de amor ao próximo e adotando elas, vamos estar fazendo o bem e o melhor pra elas do que crescer sem uma mãe ou em uma família que não vai dar a elas o que nos dois podemos dar. Amor pensa que podem separar elas e que pode ocorrer delas nunca saberem uma da outra, eu sei que você pode é só você querer.

Lorenzo era a euforia em pessoa e falava tão rápido que se não parasse pra respirar teria uma sincope ali mesmo diante dela.

- Amor, vamos com calma ta? Eu vou falar com algumas pessoas e ver em que eles podem nos ajudar!

- Amor cobre os favores que todo advogado tem um com os outros, juízes amigos mais consiga elas pra nos!

- Tudo bem amor, mas você sabe que enquanto isso elas vão para o orfanato hoje!

Ele negou com a cabeça.

- Não Luna e se não cuidarem de nossas filhas bem?

Ela tocou o rosto dele com cuidado.

- Lorenzo, não faça isso! Não me entenda mal mais eu como advogada preciso que você entenda que adotar uma criança não é fácil e que tem muitas burocracia, pode levar anos ate que por fim se consegue a adoção, não quero que crie ilusões, elas são lindas sim e eu vou ligar para os meus amigos e contatos pra ver se conseguimos que elas fiquem conosco ate a visita de uma assistente social.

Ele suspirou e baixou um pouco o olhar.

- Eu estou aqui te impondo uma responsabilidade mais nem sei se você quer. Me desculpe!

A SograOnde histórias criam vida. Descubra agora