Capítulo 37

580 49 17
                                    

Para piorar a visão estava ruim pelas constantes lágrimas que caiam de seus olhos, mas ela não se importou, queria a filha e a encontrou no meio da rodovia, buzinou e Melissa ao vê-la acelerou ainda mais fazendo a se desesperar.

Queria que Melissa parasse ou o pior poderia acontecer a ela e ao bebê. Buzinava sem parar e Melissa só seguia, até que Luna perde a direção do carro, bate em outro e capota por três vezes parando no meio da pista com o carro completamente destruído e com os quatro pneus pra cima.

Melissa parou o carro rapidamente e desceu, correu segurando sua barriga e ajoelhou, levou às mãos a boca e tentou ver a mãe, Luna estava desacordada e tinha muito sangue ali, melissa se desesperou e era como se um filme passasse por sua mente naquele momento com os melhores recuerdos de sua mãe.

Lembrança on...

Era um dia normal Luna estava sentada na varanda de casa quando viu Melissa descer do carro, ela correu ate a mãe e a abraçou forte e chorou agarrada a ela, Luna se preocupou no mesmo momento.

- O que foi minha princesa?

A sentou em seu colo e acarinhou seu rosto.

- Mãe eu estou apaixonada e ele não gosta de mim!

Olhou Luna com o rosto molhado de lagrimas, Luna sorriu de lado e a bijou.

- Se ele não te quer é porque é um bobão, você é linda e com certeza ele é um bobão por não perceber isso.

Melissa a abraçou mais forte e ficou ali sento mimada por sua mãe enquanto ouvia ela falar.

Lembrança off...

- ALGUÉM CHAMA UM SOCORRO...

Gritou pras pessoas que começavam a se aglomerar ali, Melissa estava em desespero e a cada momento que olhava pro carro e pra mãe naquele estado era como facadas entrando por todo seu corpo.

- Mãe...

Falou num sussurro desesperada, as sirenes dos bombeiros e ambulância foram ouvidas ao longe e Melissa não racionava só queria acordar daquele pesadelo e as lembranças a atacavam a todo momento.

Lembrança on...

Era sábado e estavam todos na sala, Melissa, Luna, Lorenzo e Bia, todos riam e brincavam de cartas, Luna ganhava todas junto a Lorenzo das duas irmãs que não estava gostando nada de perder.

Luna olhou Lorenzo e sorriu cúmplice estava pra ganhar novamente das meninas e ele fez sinal com a cabeça.

- Meninas...

- Mãe não...

Bia reclamou e Luna caiu na risada abaixando as cartas e levantando pra comemorar, Lorenzo levantou e eles se abraçaram forte enquanto riam e comemoravam, Bia levantou e pegou uma almofada e bateu neles, a risada e a guerra de almofada estava declarada.

Os dois se soltaram e se defendiam das duas como podiam até que em determinado momento num deslize Luna, Lorenzo e Bia foram ao chão e não conseguiam mais parar de rir, Melissa os olhava um pouco sem jeito na cena ela não se encaixava.

Lembrança off...

Melissa foi basicamente arrancada dali pelos bombeiros, ela gritou pela mãe, queria ficar ali perto dela, mas não podia e sentiu uma dor forte e aguda no ventre e foi amparada por um dos enfermeiros e levada a ambulância.

Os bombeiros levaram um pouco de tempo para poder tirar Luna de dentro do carro, a situação não era nada boa e todo cuidado com ela era pouco, melissa ficava de longe observando tudo, a dor era forte mais ela não quis sair dali sem a mãe.

- Precisamos agir ela esta morrendo.

Um dos paramédicos gritou assim que ela foi colocada na maca, Melissa levantou no mesmo momento e foi até Luna, a olhou e chorou ainda mais, ela tinha uma parte do rosto completamente molhada pelo sangue que ela não soube identificar de onde vinha.

O paramédico a afastou e colocou Luna dentro da ambulância, Melissa se moveu e sua bolsa se rompeu e ela gritou, outro paramédico a amparou e a levou para a outra ambulância, a deitaram e as portas foram fechada levando ambas para o hospital.

...

NA CASA DE LUNA...

Cecília olhava Lorenzo andar de um lado para o outro enquanto Bia dormia em seus braços, os gritos a assustaram e ela acordou, os dois estavam inquietos, Cecília estava mais, seu coração de mãe não se enganava e algo de muito ruim havia acontecido.

O telefone tocou e ambos se entre olharam e o coração de Cecília acelerou, já tinha uma hora que elas haviam saído e nada de noticia, Lorenzo tomou o telefone e atendeu, afastou e de imediato Cecília colocou Bia no sofá e foi ate ele que desligava o telefone.

- O que aconteceu com minha filha?

Ele passou as mãos pelo cabelo e apertou o telefone entre seus dedos, suspirou.

- Estão no hospital.

Falou de uma vez não havia jeito de dar aquela noticia, Cecília estremeceu e chorou na mesma hora.

- Como elas estão?

- Não a muita informação só que Melissa esta em trabalho de parto, vamos nós precisamos ir.

Cecília foi até Bia e a acordou, ela não poderia ficar, subiu colocou uma roupa cômoda e pegando Bia pela mão eles pegaram um taxi e seguiram para o hospital.

Lorenzo chegou e pediu informações sobre as duas e foi levado por uma enfermeira deixando Cecília com os nervos a flor da pele, ela sentou Bia e foi até a recepcionista e a questionou sobre sua filha e a moça buscou o nome dela e disse que estava em cirurgia e que ela teria que aguardar. Cecília se desesperou e foi até sua neta e a abraçou forte ficando ali a espera de Lorenzo.

...

Lorenzo entrou por uma porta seguindo a enfermeira e logo deu de cara com Melissa já pronta na sala de parto, ela o olhou e as lagrimas se faziam presente e ela gritou.

- SAIIIII DAQUIIIII, SAIIIIII... Ofegou e olhou a medica... – Tira... Tira ele daqui!

A medica olhou a enfermeira e ela o tirou da sala, Melissa levou as mãos ao rosto e chorou, sentiu a contração e empurrou, o bebê já coroava, mas era prematuro e ali todo cuidado era pouco, empurrou mais umas quantas vezes e o choro foi ouvido.

A medica sorriu o neném era pequeno mais cheio de vida, deu a enfermeira que o limpou um pouco e levou até ela por um momento, Melissa virou o rosto e não o quis ver, as lágrimas vinham com força e naquele momento ela não queria o bebê só queria ver a mãe e saber se ela estava bem.

A medica com um aceno de cabeça fez a enfermeira retirar o bebê e o levar para a encubadora, o procedimento foi terminado, Melissa levou dois pontos e foi encaminhada para a sala de recuperação logo iria para o quarto e poderia receber visitas, a medica saiu examinou o bebê e foi até os familiares dela.

A porta se abriu e a médica apareceu,  olhou Lorenzo que veio rapidamente até ela, ela levantou a mão quando ele ia começar as perguntas e começou a falar.

- Melissa esta bem, o parto não foi difícil visto o estado em que ela chegou, o bebê é prematuro e precisará de dias na encubadora pra pegar peso. Melissa daqui a algumas horas irá para o quarto, aconselho a não chegar perto dela.

- Meu filho, ele não corre risco?

- Todo bebê prematuro tem risco, mas seu bebê nasceu com dois kilos é um apressado mais vai ficar bem.

Sorriu por fim.

- Obrigada doutora, poderia nos avisar quando ele puder receber visitas?

- Em algumas horas eu volto pra vocês irem conhecer o seu garoto.

Ele sorriu e ela saiu, ele olhou para Cecília que até sorria mais seus olhos eram pura preocupação queria saber da filha e ninguém dizia nada.

...

DUAS HORAS DEPOIS...

- Familiares de Luna Ferraz?

CONTINUA!

A SograOnde histórias criam vida. Descubra agora