Capítulo 43

580 47 28
                                    

Para todas as minhas leitoras. Las Quiero 

- Mamãe...

Melissa virou para Luna que estava confusa ao extremo com aquela situação e não pensou apenas saiu dali junto a Melissa que já um pouco longe sendo acompanhada pelo olhar de Lorenzo, virou o rosto e sorriu com satisfação por ver que ele sofria.

...

Os dias não passaram correram e todos os dias, naqueles dez dias que passou, Lorenzo ia para frente da casa de Luna, parava seu carro do outro lado da rua e ficava lá olhando para a casa, podia estar com sol, frio, chovendo e ele estava lá.

Cecília ia ate ele todos os dias e pedia que ele fosse embora, mas ele batia o pé e ali ficava, queria falar com ela, queria ver ela ao menos, mas ela não saia da casa, apenas o olhava pela janela e se perguntava por que o coração gritava tanto que fosse falar com ele, mas sua razão não permitia que ela fosse.

...

SEXTA-FEIRA À NOITE...

A chuva caia lá fora com fortes trovão e relâmpagos, a luz acabou e todos dentro da casa de Luna estavam em seus quartos, ela estava inquieta na cama e olhava a hora e a janela, sabia que ele estava lá fora e provavelmente na chuva, ouviu todos aqueles dia o quanto ele era odiado por Melissa e sua mãe quando era questionada nada dizia a ela, apenas que ela seguisse o coração e tirasse suas próprias conclusões.

Ela levantou da cama e foi ate a janela, um relâmpago clareou toda a rua e lá estava ele do outro lado da rua ensopado com as mãos no bolso, tremia de frio mais não se movia, Luna sentiu seu coração se desesperar, passou as mãos pelo cabelo e levou aos lábios, olhou para ele mais uma vez e depois em volta.

...

Lorenzo estava ali naquela chuva a mais de uma hora, seu corpo já não aguentava mais o frio era insuportável, ele olhava para a casa fixamente e rezava para que ela aparecesse, tremia e a cada novo trovão seu corpo tremia.

A porta se abriu e ele não conseguia ver muito pela escuridão, mas ela saiu da casa com algo nas mãos e correu para o outro lado da rua parando frente a ele, Lorenzo a olhou e mal conseguia falar.

- Lu... Luna.

- Por Deus vá pra casa, você vai ficar doente!

Abriu a toalha e se aproximou mais colocando sobre os ombros dele e naquele momento o mundo pareceu ficar em câmera lenta, ele podia sentir o calor do corpo dela, Luna não se importou com a chuva e logo a camisola que usava ficou colada em seu corpo. Lorenzo a puxou pra ele.

Luna gemeu baixinho pelo chocar de seus corpos e ofegou, seus rostos estavam tão próximos, a chuva já não era sentida, o frio passou naquele momento em que ele voltou a sentir a pele dela em suas mãos, Luna sentiu o mundo girar e o ar faltar quando seus lábios se juntaram.

Lorenzo abriu um pouco mais a boca, queria espaço em seus lábios, estava cheio de saudades e não aguentava mais, Luna o olhou e suas mãos foi ao rosto dele, ela iria parar mais algo dentro dela gritou para que não parasse e ela fechou os olhos sentindo os lábios dele nos seus e se entregou abrindo a boca e o apertando em seus braços.

- Eu te amo...

Lorenzo falou no meio do beijo e foi como se um botão tivesse sido acionado dentro de Luna e todas as lembras de antes do acidente invadiram sua mente e ela se afastou um pouco e o olhou a vista foi ficando escura e ela não pode mais se manter em suas próprias pernas e desmaiou.

Lorenzo a segurou em seus braços e a abraçou forte, olhou para os lados e beijou seus cabelos, naquele momento não pensou somente a colocou dentro do carro e saiu dali o mais rápido possível.

...

UMA HORA DEPOIS...

Luna começou a despertar, a cabeça doía um pouco e ela suspirou um pouco cansada, abriu e fechou os olhos por umas duas vezes e somente havia a luz do abajur ligada. Luna sentou e olhou o lugar, era desconhecido e se lembrou do que havia acontecido e se olhou. Estava nua.

- Meu Deus...

Ela disse baixinho e se levantou enrolada no lençol, olhou o quarto e foi ate o banheiro e não tinha nada que ela pudesse vestir, foi ate o pequeno guarda-roupa e ali tinha todas as roupas de Lorenzo. Luna suspirou e pegou uma de suas camisas e vestiu deixando o lençol sobre a cama.

Luna olhou pela janela e a chuva já estava mais devagar e foi ate a porta, abriu e saiu do quarto, olhou para os lados e não identificou o lugar, saiu andando e desceu as escadas, ouviu um espiro vindo da cozinha e foi ate lá. Lorenzo estava de costas mexendo no fogão e aparentemente não a viu.

Ela ficou ali parada olhando pra ele que estava sem camisa, apenas com uma calça de moletom no corpo, Luna se lembrou de algumas coisas e suspirou baixinho. Ele sentiu-se observado e de costas mesmo falou.

- Que bom que acordou.

Ela se sobressaltou e levou a mão ao peito.

- Como...

- Como eu sei que você estava ai... Ele virou... – Você é a única que me faz sentir as coisas.

O meio sorriso foi impossível de não se formar nos lábios dela, Lorenzo foi ate o armário e pegou duas xícaras e colocou sobre o balcão, virou pegou o chá e serviu, deixou o bule de lado e pegou as xícaras, ofertou uma a ela e esperou ela pegar.

Luna pegou e segurou com as duas mãos, Lorenzo espirou novamente e se afastou um pouco, Luna ficou preocupada e deixou a xícara sob a mesa e foi ate ele, tirou a xícara das mãos dele e deixou sob a mesa também, voltou a ele e o tocou com cuidado.

- Você esta com febre Lorenzo, não deveria ter tomado toda aquela chuva.

- Eu ia ficar lá ate que fosse falar comigo, eu não posso deixar que Melissa minta pra você sobre mim, ela esta se aproveitando porque você esta sem memória e mente.

Luna viu o desespero nos olhos dele e as lagrimas que nasciam ali e o tocou com cuidado seu rosto e acariciou.

- Não se preocupe, ela não vai mentir mais sobre você.

- Amor... Ela sorriu sem se conter com o que ele dizia... – Você precisa lembrar de mim, lembra de nos e do meu amor por você! Eu estou desesperado.

- Calma, eu me lembro de tudo.

Falou com calma.

- De tudo, tudo?... Ela confirmou com a cabeça... - Ate do meu amor?

- Sim, ate do seu amor!

Ele sorriu mais aliviado e não pensou somente a beijou com todo seu amor.

Continua!

A SograOnde histórias criam vida. Descubra agora