capítulo 23

987 57 37
                                    

BOM ESPERO NÃO TER PECADO NO CAPITULO, BEIJOS ATE O PRÓXIMO...


Ouviu batidas na porta e foi até ela e abriu, seu coração parou o que ele estava fazendo ali lindo com aquele sorriso que a desmontava por completo.

- Lorenzo...

Lorenzo entrou e a beijou não deixou que ela terminasse de falar e a tomou em seus braços para um beijo desejoso e cheio de intenções, Luna relutou em aceitar o beijo mais foi impossível o desejo falou mais alto e ela se entregou a ele se deixando levar pelo momento. Passou os braços ao redor de seu pescoço, girando as cabeças eles deixaram que o momento os dominasse e se entregaram a paixão que sentiam um pelo outro.

O beijo terminou por falta de ar e ambos se olharam recompondo as respirações, Lorenzo tocou seu rosto desenhando todo seu formato na mente, na alma e no coração.

- não me mande embora se esta pensando isso... Ela somente o olhava... - eu fiz por nos, pra nos, se depois desse dia você ainda me quiser longe da sua vida eu vou entender, mas me deixe tentar ao menos?.

Ela desceu uma das mãos e tocou seu peito que por estar com uma camisa aberta o sentiu quente, o contato o fez tremer e ele ofegou a olhando com cautela, Luna moveu a mão o sentindo mais ate chegar ao seu pescoço.

- não me deixe pensar, pq se eu pensar eu vou te mandar embora, isso é o certo a se fazer. Então não me deixe pensar em mais nada além de nos dois aqui e agora nesse quarto.

Lorenzo sorriu e avançou num beijo gostoso, suas línguas se devoravam a cada instante, ele deu alguns passos até a cama e foi empurrado por ela o fazendo deitar na cama, foi até a porta e a trancou, voltou e o olhou nos olhos sorriu e suspendeu o vestido sentando em suas pernas, abaixou e o beijou arranhando seu peito se livrando daquele pedaço de pano que somente cobria seus ombros. Lorenzo levou a mão ao pescoço dela intensificando o beijo.

Luna o parou e perto de seus lábios diz... - você queria isso mais hoje eu mando em você.

- isso não é uma má proposta eu sou seu Luna me use como quiser.

Ela riu e o beijou desatando o nó de seu vestido que escorregou de seu pescoço e liberou seus seios fartos, Luna tinha pressa o queria dentro dela com urgência e levou as mãos ate sua bermuda e a abriu, levantou um pouco e a tirou deixando assim seu vestido cair ao chão junto a bermuda, mordeu os lábios ao analisar seu grande membro e já ficando pronto pra ela. Era a primeira vez que o via nu de verdade e poderia admirar.

Ele sentou e a puxou pela cintura... - me deixe pelo menos o prazer de tirar essa pequena calcinha.

Ela tocou os cabelos dele o incentivando a fazer e ele vez desceu lentamente dedicando beijos por onde conseguia ate deixar a calcinha no chão, Luna suspiro e voltou a empurrar ele pra se deitar na cama e sentou novamente em suas pernas deixando suas intimidades se tocarem e ela tremer no mesmo momento, foi ate ele e o beijou com pressa o desejo ardia em seu corpo e precisava das mãos dele em seu corpo, esfregou os seios nele enquanto movia os quadris em seu membro.

Lorenzo segurou o traseiro dela com as duas mãos queria estar dentro dela e queria agora, Luna desceu uma mão e acariciou seu membro o aprontando entre seus dedos passando levemente a cabecinha por sua entrada molhada enquanto o olhava contorcer o corpo querendo o contato dos corpos e impulsionou o quadril pra que ela o deixasse entra ofegou gemendo e ela sentou rindo o deixando encaixar em seu corpo, ele gemeu alto e fechou os olhos poderia gozar ali e agora mais controlou seus instintos pra não estragar o momento.

Moveu o corpo levando as mãos dele aos seus seios, Luna jogou a cabeça pra trás o sentindo totalmente dentro dela, Lorenzo cansou dela no comando e sentou, segurou o corpo dela e levantou e a grudou na parede Luna gargalhou e abraçou o corpo dele beijando seu rosto.

- não sabe esperar sua vez?

Sentia as investidas dele sobre o corpo dela, ele a olhou e beijou seu lábios a fazendo gemer... - você estava me torturando isso sim.

Os dois riram e ele seguiu com os beijos pelo corpo dela, podia se ouvir o corpo dela batendo sobre a parede, os corpos se chocando, os gemidos de prazer e um casal destinado ao impossível mais que agora e ali estavam deixando que seus corações gritassem o quanto se necessitavam e o quanto se queriam, Luna o agarrou mais arranhando e mordendo seu ombro pedindo que não parece e que fosse mais rápido e ele foi a fazendo gozar. Luna sentiu o corpo perder as forças e levou as duas mãos aos cabelos dele e o olhou nos olhos, o brilho nos olhos dizia mais que qualquer palavra e ela o beijou com afinco deixando que ele a preenchesse com o gozo que logo veio.

Lorenzo espalmou a parede controlando a respiração e se mantendo de pé a segurando por alguns momentos, estavam suados e grudando. Ele beijou o pescoço dela e foi subindo ate seus lábios a beijando calmamente e era nesses momento onde Luna sentia mais medo, tudo seria mais fácil se fosse somente um caso mais não era os beijos dizia o que a boca não permitia que fosse dito, seu coração bateu mais forte e o medo a tomou.

Luna parou o beijou e abraçou o corpo dele com força, Lorenzo a apertou em seus braços o mesmo medo que ela tinha ele também tinha, saiu de dentro dela e a deixou firmar as pernas no chão ainda no abraço acolhedor.

- vamos tomar um banho, tenho muito que te mostrar apenas em um dia.

A olhou e acariciou seu rosto dando um beijo curto em seus lábios, Lorenzo a pegou no colo e foram para o banho, Luna o olhou e engoliu seco a água que caia sobre o corpo dele o deixava ainda mais desejoso e ela queria mais dele queria estar pelo menos uma vez na vida completa e sentia que ele sim poderia a completar em todos os sentidos. Lorenzo a puxou pela cintura dando uma bitoquinha em seus lábios e sorriu.

- não precisa olhar tanto, eu sei que sou gostoso e sou todo seu.

Ele brincou e ela gargalhou batendo no braço dele, ele beijou o rosto dela e desceu para o pescoço, colo e voltou ao pescoço. Luna fechou os olhos e passou os braços por seu pescoço o acolhendo mais em seus braços.

- você é muito convencido...

Sentia as mãos dele sobre seu corpo e sua boca em seu seio a fazendo arfar... - você me olha como se fosse me devorar a qualquer momento.

Ria deixando o clima mais leve a deixando mais leve, sentia o corpo dela ainda rígido e a queria leve pra que pudessem desfrutar de tudo que ainda tinham pela tarde e pelos próximos três dias se ela não o mandasse embora. Luna abriu a boca pra responder a ele mais não aguentou e caiu na risada junto a ele.

- você é muito abusado.

- eu te quero bem, só isso. Bem pra mim, bem pra você.

Ela acariciou o rosto dele molhado e sorriu... - você me faz bem! E te quero em mim aqui e agora pra te devorar.

Os dois riram e ele a beijou a amando ali na parede daquele banheiro...

CONTINUA!

A SograOnde histórias criam vida. Descubra agora