Olaaa meus amores sei que demorei mais por fim consegui terminar o capitulo, esta um pouco pequeno mais foi o que saiu, muitas emoções estão por vir e quero agradecer a todas que acompanham e seguem firme e forte comigo sempre um beijo e boa leitura!
obrigada Catekila por me ajudar nesse capitulo!
Eram cinco da manhã quando Luna acordou assustada e olhou para Lorenzo que dormia calmamente, apoiou em seu braço e tocou seu rosto sorrindo e levemente para que não acordasse.
- Como é ruim te amar e não poder dizer isso olhando dentro dos seus olhos.
Sussurrou e ele Moveu-se na cama como se a tivesse ouvido e abraçou o corpo dela mais achou estranho e abriu os olhos e a olhou ali olhando ele.
- algum problema meu amor?
Ele tentava se manter acordado e ela negou com a cabeça beijando seus lábios.
- nenhum volte a dormir.
Sorriu e Lorenzo a puxou pra ele beijando seu colo, pescoço ate chegar a sua boca, a beijou calmamente e logo se acomodou na cama a abraçando e voltando a dormir os dois agarradinhos.
...
MAIS TARDE DAQUELE DIA...
Luna e Lorenzo estavam tomando café, ela estava mais silenciosa que o comum, sentou mais próximo dela e pegou sua mão beijando.
- o que foi?
Ela o olhou... - está na hora de voltar pra vida real Lorenzo. Meu vôo sai hoje à tarde e eu não sei...
Ele a fez se calar com um beijo mordendo seus lábios e a envolvendo com seus braços desfrutou do Beijo mais uma vez.
- não desista agora... Dizia ele encostando sua testa na dela... - nos vamos resolver isso junto!
- Juntos Lorenzo... Como... Você e marido da minha filha!
Lorenzo mordeu os lábios era sempre mais complicado e ele não sabia o que dizer afinal Luna estava certa e ele era mesmo o marido da filha dela. Passou a mão no rosto a olhando e levantou saindo dali indo em direção a praia e ela foi atrás dele.
- Lorenzo...
Ele a olhou... - eu amo você e sei que o nosso é mais difícil do que a gente pensa ela é sua filha e vou entender se quiser deixar o que vivemos aqui. Eu não posso me meter entre vocês duas vai além de qualquer amor que eu possa sentir por você.
Luna o abraçou forte deitando sua cabeça em seu peito sentindo seu cheiro ficando ali por alguns segundos e o olhou... - não quero que nossa ultima lembrança aqui seja dessa conversa.
Ele toca o rosto dela tirando alguns fios de cabelos de seu rosto e ela o beija com paixão, Lorenzo a aperta pela cintura.
- Lorenzo, me faça sua, forte, e gostoso, como se fosse a última vez.
- Não será a ultima vez Luna. Não será!
Ele a levou para o quarto e ao entrarem ele a pega no colo rodeando suas pernas em sua cintura, se senta na cama com ela em seu colo, beijando o pescoço, ela tira a camiseta, acariciando todo o peitoral e as costas, ele beija os seios a fazendo gemer, era urgente, nada de romantismo, eles precisavam daquele momento, ela se despiu, e o despiu, sentou se encaixando nele, ambos suspiraram, como não viver esse amor?
Luna rebolava rápido, sentia ele todo dentro dela, ele chupava os seios, estavam a ponto de explodir, os gemidos eram o único som que se ouvia naquele quarto e mais algumas reboladas gozaram juntos, ele afastou alguns fios de cabelo do rosto dela, a deitou na cama e mais uma vez se amaram com calma.
...
Luna não pegou no sono depois de fazer amor com Lorenzo pelo contrario ficou ali admirando ele por mais algum tempo e logo levantou, não queria fazer barulho e não fez apenas tomou um banho rápido colocou uma roupa confortável arrumou sua mala olhou se tudo estava em ordem e sentou a escrever uma nota pra ele que dormia serenamente. Pegou sua mala e depois de dar um leve beijo em seus lábios saiu do quarto indo em direção ao carro e seguiu seu caminho até o aeroporto...
...
HORAS MAIS TARDE...
Luna estava no carro preparando pra chegar em casa quando seu telefone tocou e ela sorriu ao ver quem era e atendeu...
- "Não fique chateado mais não conseguiria ir se estivesse acordado, nos vemos em casa... Luna!".
Ela sorriu
- me desculpa eu não iria conseguir. Já esta no aeroporto?
- sim, falta somente alguns minutos e você esta em casa ou no transito?
- estou a dois quarteirões de casa, hoje não tinha transito.
- humm... Então vou te deixar chegar em casa ta bom meu amor!.
- quando chegar me avisa sim? Vou estar esperando, um beijo e boa viagem!
- um beijo...
Luna desligou e sorriu guardando o telefone dentro da bolsa e logo o carro parou frente a sua casa, o motorista abriu a porta pra ela que desceu e se encaminhou até a porta de sua casa e abriu entrando...
- mãe... Melissa pulou nos braços da mãe e a apertou forte a beijando... - me perdoa mãe, me perdoa eu não queria falar daquele jeito com a senhora, mas eu estava magoada e descontei na senhora.
Olhou a mãe e beijou seu rosto novamente e Luna engoliu a saliva com dificuldade o que dizer? O que? Sua cabeça deu voltas e ela se sentiu novamente a pior das mulheres e se condenou querendo um buraco pra se enfiar dentro.
- mãe fala comigo? Me diz que me perdoa?
Luna não teve forças pra falar e só a puxou abraçando ela com amor, com todo seu amo amor de mãe... - me perdoe você meu amor!
- eu não tenho nada que te perdoar, nada mãe... Levou as duas mãos ao rosto dela... - vamos esquecer e seguir em frente, nos nunca brigamos e não quero que isso aconteça agora sim?
Luna sorriu fraco e beijou o rosto da filha e a abraçou novamente...
...
Era noite quando Augusto ligou pra Luna e contou que já estava com os resultados do exame e Luna cheia de emoção pediu que ele abrisse e dissesse que o que estava escrito e ao ouvir levantou automaticamente pegando sua bolsa e terminando a ligação. Pegou seu carro e seguiu para o apartamento de Cecília.
Tocou a campainha com o coração na mão e ao ver Cecília seu coração disparou e sua reação somente foi abraçar sua mãe e chorar, beijou ela no rosto e sorriu.
- mãe a minha mãe...
- quando você chegou?
Sorriu meiga a trazendo para dentro e sentando no sofá
- hoje, e já recebi a melhor noticia que poderia ter recebido. Tenho a minha mãe de volta!
Tocou o rosto de Cecília com carinho guardando na memória e no coração o rosto de sua mãe.
- então eu sou mesmo a sua mãe? A minha menininha das lembranças é mesmo você?
Luna confirmou com a cabeça sorrindo e Cecília não segurou mais as lagrimas e a abraçou forte beijando seus cabelos desfrutando do momento que era somente delas...
CONTINUA!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Sogra
FanfictionE se o marido de sua filha lhe despertasse um sentimento proibido o que faria?