NO OUTRO DIA...
Melissa com medo de perder o marido, deixou tudo atrás e voltou para casa no primeiro vôo que encontrou, mas ela não sabia a surpresa que a esperava ao chegar.
Entrou em casa e estava tudo quieto, era por volta das nove a hora que ela chegou e estranhou esse silêncio todo, geralmente aos domingos já estariam todos de pé, subiu e passou pelo quarto da mãe que ainda dormia.
Passou pelo da irmã que também dormia, então foi para o dela, entrou e sorriu Lorenzo dormia de bruços e sem camisa, tirou os sapatos e foi ate a cama, entrando debaixo das cobertas e o beijou, ele somente se moveu e ela continuou com os beijos e carícias por toda suas costas, estava com saudades de seu marido a tempos ele nem se quer a tocava.
Acariciou, beijou e passou as unhas levemente, ele despertou sorrindo e virou dando de cara com Melissa e o sorriso sumiu no mesmo momento achou que seria Luma, afinal ela nunca voltava de suas viagens antes.
- bom dia, meu amor.
Beijou o peito dele subindo até seus lábios, ela o beijou e ele a segurou... - Melissa... Melissa.
Livrou-se dos lábios dela e levantou da cama.
- o que foi Lorenzo? Pq esta se negando sempre pra mim agora?
- você não pode achar que nossos problemas vão ser solucionados na cama, pq não vão!.
Ela levantou e se aproximou dele
- quem é ela?
- o que?
- você só pode ter outra, pra me tratar assim da noite para o dia. Quem é ela?
- você só pode estar louca.
- estou louca sim... Gritou... - estou louca pq meu marido não me toca mai, é um idiota que tem outra mulher. Como eu fui tola debaixo do meu nariz e eu não percebi.
Bateu no peito dele que a segurou pelos punhos se defendendo e parando o chilique dela.
- para com isso, eu não sou desses que brinca com duas mulheres ao mesmo tempo, se tivesse outra já estaria longe da sua vida. Alias é isso mesmo que eu vou fazer. Preciso de um tempo melissa.
A soltou e foi em direção ao guarda roupa o abrindo e pegando uma roupa, vestiu a camisa e ouviu... - e ainda me diz que não tem outra Lorenzo... Gritou arrancando a roupa da mão dele... - você não pode jogar tudo fora agora, não pode fazer isso comigo.
Estava desesperada e já chorava, Luna que tinha o sono leve acordou com os gritos dela e sentiu-se a pior das mulheres,ouvir o desespero da filha e saber que a "possível mulher" era ela a desesperava mais ainda, levantou e abriu a porta saindo do quarto no mesmo momento em que Lorenzo saia colocando outra camisa, pois a que ele havia vestido ela rasgou ao puxar ele para olha-la nos olhos.
- você não pode fazer isso comigo Lorenzo, eu sou sua mulher não um qualquer ou essa vagabunda que te fez mudar da noite para o dia.
Seu olhar se encontrou com o de Luna que abaixou a cabeça ao ouvir as palavras da filha
- Lorenzo...
O puxou fazendo ele a olhar nos olhos, sentiu-se um canalha por fazer ela chorar desse jeito ela não merecia nenhuma mulher merece ser traída e o que ele jurou nunca fazer estava fazendo nesse momento a traindo e ainda pior por ser com sua mãe, abraçou Melissa forte e beijou seus cabelos.
- eu volto pra conversar quando estivermos mais calmo.
A soltou e desceu as escadas, saiu da casa e respirou fundo, vestia apenas uma camisa e uma bermuda nos pés uma havaianas olhou para os lados e pegou seu carro e saiu sem um rumo definido... Melissa olhou a mãe e correu para seus braços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Sogra
FanfictionE se o marido de sua filha lhe despertasse um sentimento proibido o que faria?