Depois do banho Luna apenas encostou na cama para descansar um pouco e se deixou dormi estava exausta, Lorenzo sorriu admirando seu amor ali adormecida e aproximou-se beijando seu pescoço tentando fazer com que ela acordasse mais Luna apenas resmungou e puxou a mão dele para que envolvesse seu corpo e ele fez, a envolveu abraçando seu corpo e a enchendo de beijo até que o sono chegou.
...
NOITE...
Luna despertou com as forças renovadas e se assustou pela escuridão tinha perdido a tarde toda dormindo, se espreguiçou e olhou para o lado da cama sorrindo, mais estava vazio e estranhou, sentou na cama e chamou por ele.
- Lorenzo?... Lorenzo.
Não obteve resposta e levantou em busca dele no banheiro mais ele não estava, ascendeu as luzes e olhou para os lados será que estava sonhando? Pois não havia se quer um vestígio dele. Respirou e se sentiu uma adolescente com seu primeiro amor.
Foi até a sacada de seu quarto e olhou o mar deixando o ar puro invadir seus pulmões e respirou ele iria aparecer ou se consideraria uma louca apaixonada, riu de si mesma por ter esses pensamentos tão bobos.
Luna não ouviu a porta estava perdida em seus pensamentos, Lorenzo a procurou pelo quarto e logo a encontrou linda em uma camisola preta que voava com o vento que batia em seu corpo e sorriu indo até ela a abraçando forte.
Ela se assustou mais logo se deixou abraçar envolvendo seus braços nos dele e encostando sua cabeça em seu peito.
- Onde estava?
Ela sorriu sentindo os beijos dele em seu pescoço... - fui pegar uma roupa se caso queira ir jantar fora.
- humm... Sorriu o olhando de lado e sendo beijada no rosto... - bem lembrado que temos que comer.
Virou o corpo e foi envolvida pela cintura sendo beijada com paixão, ela também o envolveu com os braços e se deixou beijar. Ele era tudo que ela mais queria no momento.
- vamos logo ou não vamos sair mais.
Brincou com ele saindo de seus braços e indo para o banheiro já com a roupa que iria vestir. Não demorou e logo saíram para o restaurante que não era longe dali e foram andando aproveitando a noite e o ar puro.
Luna segurava a mão dele com carinho que vinha trazendo a bolsa dela na outra mãos, o silêncio se fazia presente entre eles até que o telefone dela toca e eles param, ela o pega e atende sorrindo.
- Oi princesa da mãe.
- mãe a senhora já viu que horas é? E a senhora não me ligou.
Luna riu da cobrança de sua filha
- mamãe passou o dia ocupada por isso não ligou. Me desculpa!
- eu queria ter ido com a senhora, pq não me deixou com tio Lorenzo?
Luna sentiu-se enciumada a filha era tão apegada a ele como era a ela... - minha filha ele deve estar ocupado.
- muito pq nem as minhas ligações ele atende.
Falou entristecida, o adorava tanto e não falar com ele um dia se quer era de mais pra ela. A relação construída entre eles era maior que qualquer coisa.
- pq não liga agora quem sabe ele não te atende assim você dorme mais tranquila que tal?
- mãe não precisa ficar com ciumes tá eu amo a senhora.
Luna não conseguiu não rir com ela, era a luz da sua casa, o raio de sol em meio a tempestade.
- eu também te amo princesa, agora mamar vai jantar e amanhã cedinho eu te ligo sim? Eu te amo muito.
- Boa noite mãe, e não atrasa. Te amo!.
Luna riu e logo em seguida desligou e avisou que ela ligaria e eles mal chegaram ao restaurante e o celular dele tocou, falaram por pelo menos meia hora e Luna o olhando e admirando a paciência que ele tinha com ela e com o tanto de coisas banais que eles tinham em comum.
Lorenzo desligou e aproximou mais o corpo dela e beijou seus lábios... - quando chegar terei que leva-lá para sair.
- você a mima de mais por isso ela só quer saber de você!.
- está com ciumes? Eu também sou todo seu.
Ela riu
- deixa de ser bobo.
Ele beijou os lábios dela em resposta um beijo calmo e apaixonado, mostrando a ela e a todos que estavam ali que ele era dela.
- Boa noite...
Uma voz insinuante os fez parar o Beijo não antes dele dar uns quantos selinhos nela. Olharam Olharam a jovem que tinha um olhar acusador e cheio de preconceito.
- o que vão querer?
Sorriu olhando descaradamente Lorenzo e Luna a olhou com a sobrancelha levantada.
- ainda não escolhemos. Assim que o fizer chamamos você.
Lorenzo respondeu e olhou Luna beijando sua mão, a garota saiu e Luna sorriu a ele acariciando seu rosto, o jantar seguiu tranquilamente entre conversar, beijos e silêncio que os dois não conseguiam controlar. Haviam coisas a serem ditas mais ainda não era hora.
...
Ao saírem do restaurante a praia foi bem convidativa a eles e ela tirou os saltos e foi para a areia o chamando com a mão. Ele sorriu e foi até ela segurando sua mãos e como num passo de dança ela girou e ele a trouxe para seus braços. Luna o olhou sorrindo e logo olhou seus lábios sempre tão convidativos que ela poderia esquecer o resto do mundo só pra te-lô nos seus.
- é difícil resistir a alguém como você.
- eu não quero que resista Luna eu te quero Feliz. Eu sei vai chegar o momento que as coisas vão se complicar mais eu não quero e não posso mais estar sem você.
- nos dois nunca vamos dar certo juntos. Pq se formos Feliz alguém sempre vai sofrer e eu não quero isso ainda mais sabendo que é...
- eu sei... A cortou Melissa não precisava ser mencionada... - eu só quero que as coisas aconteçam da forma normal sem pressa. Eu quero você mais eu só quero você comigo se estiver segura não posso te forçar a estar ao meu lado.
Luna o olhou seu coração gritava pedindo que ela fosse Feliz nem que fosse temporário mais queria ser feliz sentir aquele calorzinho no peito que reconforta e revigora todos os dias deixando a vida mais leve.
Luna levou uma mão até o pescoço dele o acariciando e logo o trazendo para um beijo totalmente correspondido por ele. Ele abraçou o corpo dela e se deliciou em seus labios por longos minutos. Luna ao terminar o Beijo, beijou sua bochecha, pescoço e o abraçou forte junto ao seu corpo.
Ele suspirou Feliz por a ter ali, sentiu a estranha necessidade de dizer o quanto a amava mais sentiu medo também dela fugir. E beijando o pescoço dela ele disse:
- Prometo não te fazer a mulher mais feliz do mundo Luna, mas prometo te fazer feliz do jeito que você merece ser.
Ela o apertou mais em seus braços... - eu quero ser feliz com você!.
CONTINUA!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Sogra
FanficE se o marido de sua filha lhe despertasse um sentimento proibido o que faria?