Capitulo 19

1K 62 52
                                    

- Pelo jeito o jantar foi dos melhores não?

Luna arqueou uma sobrancelha e o fitou aborrecida com a ousadia dele e respondeu.

- Olha eu estou cansada sim? - Deu uns quantos passos se direcionando a escada. - E sim foi muito bom.

Ele suspirou e a pegou pelo braço assim que ela passou por ele, grudou seu corpo no dela e cheirou seus cabelos e ela tremeu fechando os olhos levando as mãos ate o peito dele, Lorenzo estava quente, pegando fogo e tudo por ela.

- Você não percebe que eu estou louco por você? Que eu não consigo mais negar o que sinto?

Ela se afastou para olhar em seus olhos.

- E você não percebe que estamos traindo quem mais dizemos amar! Eu estava louca e ainda continuo quando começamos isso.

Ele não deu ouvidos ao que ela disse e a beijou sem se importar com nada mais ao redor, a grudou na parede e ela gemeu pela batida, os beijos dele eram tão viciantes que era impossível qualquer resistência.

- Eu quero você, eu preciso de você como preciso do ar! Você me envolveu de um jeito que sim é uma loucura.

Ela o olhou ofegante e mordeu os lábios, era um caminho sem volta, era perder o amor de sua filha e ela não queria isso mais estava acontecendo e mais cedo ou mais tarde a vida iria cobrar dela e a conta seria alta. Luna o empurrou com toda força o afastando e subiu as escadas correndo e entrou em seu quarto, mas Lorenzo subiu junto e foi mais rápido, entrou antes que ela trancasse a maldita porta ela deu passos atrás e ele a frente, sua mente queria que ele recuasse, que pensasse pelos dois. Já o corpo implorava por ele dentro dela, e o corpo venceu.

A tomou em seus braços e caíram na cama, ele sentiu novamente seu cheiro e a beijou, acariciou seu corpo que estava em chamas e apertou sua cintura, Luna poderia o parar mais não queria, não mais. O corpo queimou e ela apertou seus ombros o incentivando a continuar com as carícias e beijos, ele ergueu a perna dela acariciando ate subir seu vestido e se encaixar entre suas pernas mostrando o quanto estava ereto e a queria. Queria muito!

Luna o puxou para um beijo e poderia gozar ali de imediato, era céu e inferno, garoa e tempestade naquele momento arfou e gemeu, era desejo de mais para ambos controlar e ele ajoelhou na cama e tirou o vestido dela que o olhava atenta e a beijou levando a mão a sua intimidade estava mais que pronta e não esperou mais tirou a calcinha e baixou a bermuda a ajeitou melhor na cama e a invadiu num golpe só, Luna cravou as unhas em suas costas e gozou, sim gozou muito como a anos não fazia. Era o paraíso.

Ele tomou seus lábios em um beijo a deixando se acostumar com ele dentro dela e um vai e vem lento começou ate que os corpos podiam mais e mais, ele arrancou seu sutiã e sugou seus seios deixando ali marcas por onde passava.

- Lorenzo... Não faz...

Ela o puxou para olhar em seus olhos, seu membro escorregava pra dentro dela com tanta facilidade por conta da lubrificação que o deixou maravilhado, ele sorriu pra ela e perguntou.

- Quem é você de verdade?

- Além de uma mulher? Sou sua sogra!

Lorenzo a olhou era a pior de todas as constatações e pior ainda naquele momento tão intimo que os dois dividiam uma cama, estavam ligados agora para o resto da vida e sem saber se era pra sempre ou apenas momentos. Ele moveu-se pra sair dela e Luna o segurou com o peito rasgado de sentimento e sentindo que o mundo ruía lá fora mais que ela precisava daquele momento de estar com ele de sentir o que ele podia lhe dar, já haviam começado e não era mais hora pra recuar.

- Me desculpe! - Levou a mão ao seu rosto e acarinhou. - Não é momento pra isso. Não agora!

- Então não estrague tudo com algo que já sabemos o que significa, esqueça o que há fora deste quarto mesmo que seja só por hoje!?

- Me beije, me mostre o que é sentir novamente!

Lorenzo a beijou com carinho e sem pressa virou e a deixou por cima, agarrou seu bumbum com as duas mãos apertou e ela subiu e desceu sem deixar de beijá-lo, os gemidos graves, o chocar dos corpos e um celular tocando desesperadamente era o que dava lugar aquela cena, Luna se entregou de corpo e alma deixando-se sentir como mulher amava e desejada. Os corpos suados, ele por cima e ela abraçando seu corpo com os braços e as pernas o ajudavam a entrar fundo e rápido a fazendo delirar o gozo estava próximo e ela pediu mais rápido e ele foi ate atingir o orgasmos que o fez deixar seu corpo cair sobre o dela.

Ofegavam e sentiram seus corações baterem no mesmo ritmo enquanto ele abraçava seu corpo e ela acarinhava seus cabelos tentando acalmar suas respirações. Ele a olhou e deu um pequeno beijo em seus lábios e deitou ao seu lado e olhou o teto, imóveis e sem saber o que dizer um para o outro. Ela levou sua mão ate a dele enlaçando...

Precisava de segurança naquele momento onde já não poderia voltar atrás e muito menos fugir era ela e ele agora e um mundo contra ao que sentiam, contra o que havia nascido entre eles

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Precisava de segurança naquele momento onde já não poderia voltar atrás e muito menos fugir era ela e ele agora e um mundo contra ao que sentiam, contra o que havia nascido entre eles. Ela virou o rosto e ele a olhava, sorriu e virou de lado sem soltar sua mão e ele fez o mesmo levando a outra mão ao seu rosto se aproximando para mais um beijo quando o telefone de casa tocou e ele estando mais próximo atendeu.

- Alô?

- Eu poderia falar com Luna? É da casa dela certo? - A voz masculina do outro lado ativou todos os seus sentidos de homem ciumento por sua mulher.

- É a casa dela sim, mais quem quer falar? - Ele sentou soltando a mão dela e ela sentou-se também puxando um lençol pra se cobrir.

-Eu sou o pai da Lili, amiguinha da Bia e estou tentando entrar em contato com ela a algum tempo sem sucesso, Bia passou mal e tivemos que trazer ela ao hospital.

Lorenzo sentiu o corpo retesar e olhou Luna que já ficou assustada só pelo olhar dele.

- Me passa o endereço estamos indo.

O homem passou e ele desligou o telefone, Luna pulou da cama e se enrolou no lençol o fitando.

- O que aconteceu com a minha filha?

- Vá se arrumar Bia está no hospital. - Levantou e foi ate ela acariciando seus braços. Luna iria iniciar um choro mais ele não deixou e a segurou pelo rosto e a beijou rápido e passando segurança a ela. - Não aconteceu nada de mais. Você vai ver, anda vá se arrumar que eu também vou! - Deu um selinho dela e se retirou do quarto.

Luna correu para um banho rápido e em vinte minutos eles se dirigiram ao hospital que não era longe, cerca de quinze minutos chegaram e entraram apressados e ela buscou com o olhar e logo ouviu a voz.

- Luna?

Lorenzo que ate então segurava sua mão que ela não tinha percebido a sentiu afrouxar e virar lentamente desfazendo o enlace de suas mãos e olhar o dono da voz.

- Eduardo?!

CONTINUA!

A SograOnde histórias criam vida. Descubra agora