Capítulo 29

618 48 20
                                    

Olá amoras minhas está mais um capítulo pra vocês las quiero e a partir deste capítulos as coisas se complicará um pouco mais!
Desfrutem... ♡

- bom eu quero aproveitar que tenho a todos aqui e dar uma notícia, meu pai já sabe e faltava somente vocês... Ela sorriu... - eu e Lorenzo vamos ter um filho.

No mesmo momento o olhar dele encontrou o de Luna que tratou logo de abaixar o olhar. Lorenzo olhou Melissa se perguntando que brincadeira era aquela, queria sair correndo dali e conversar com Luna dizer alguma coisa mais o que?

- o que foi gente? Até parece que não gostaram da notícia.

Luna voltou a olhar ela com um nó na garganta mais levantou e a abraçou forte... - Parabéns minha filha, um bebê é sempre uma bênção.

A olhou e acariciou seu rosto, Bia tratou logo de ir para o colo de Lorenzo cheia de ciumes do bebê que ainda nem havia chegado.

Cecília levantou e também foi abraçar sua menina desejando tudo de bom e melhor aquele pequeno bebê que vinha a caminho.

- de mãe passei pra vó e agora bisavó.

As três sorriram e Lorenzo se mantinha quieto abraçado a Bia sentia seu coração acelerado como o dela, aquela informação destruiria tudo que havia começado com Luna e ele não estava disposto.

Passado alguns minutos Cecília pediu para ir embora e Luna saiu pra pegar sua bolsa e Cecília olhou Lorenzo queria uma explicação para aquilo.

- Bia meu amor vem com a vovó.

Bia olhou Lorenzo e ele sorriu beijando seu rosto e sussurrou em seu ouvido... - seu lugar continua sendo seu minha princesa.

Ela o olhou sorrindo e o beijou, soltou dele e foi com a avó pra outra sala esperar Luna que logo veio e saíram...

... Na sala o clima não era dos bons e Melissa já irritada por aquele silêncio todo dele falou.

- o que foi Lorenzo acaso não gostou de saber que vai ser pai? Esse é e sempre foi o seu sonho eu não estou entendendo.

- as coisas entre nós mudaram Melissa se você não percebeu.

- mudou da sua parte Lorenzo pq eu te amo e se você não ficar comigo eu tiro essa criança eu não vou ser mãe solteira.

Lorenzo levantou de onde estava e a pegou pelo braço, seu rosto demonstrava o fastidio do que ela acabará de dizer que era monstruoso.

- nunca mais repita isso Melissa uma criança é sagrada pra mim e você sabe muito bem.

- então volte pra casa, nosso apartamento só falta algumas coisas e os moveis aí podemos nos mudar e ser felizes. Eu você e o nosso filho.

Ela acariciou o peito de e ele a olhou estava entre a cruz e a espada.

...

APARTAMENTO DE CECÍLIA...

Depois de muito insistir ela subiu, Bia ficou na sala e as duas foram a cozinha para Cecília preparar o café pras duas. Luna apertava a mão uma na outra sem se dar conta, havia um nó em sua garganta que a qualquer momento desataria em um choro no qual ela não iria controlar.

Cecília colocou a água pra esquentar e parou frente a ela segurando suas duas mãos a fazendo olhar pra ela.

- agora você quer me contar?

Luna não aguentou apenas levantou e abraçou sua mãe com força e se pós a chorar. Cecília a abraçou forte acariciando seus cabelos e a deixou chorar por aquele momento.

- meu amor, conta pra mamãe o que aconteceu? Ou melhor me explica pq aquele homem é o marido da sua filha.

- ele sempre foi marido dela, três pra quatro anos que eles estão juntos... Luna olhou a mãe... - não me julgue eu vou te contar as coisas como foram pra chegar até aqui.

Cecília se afastou terminou o café e serviu pras duas e sentou em sua frente e Luna começou a contar pra ela como as coisas aconteceram. Cecília apenas a ouvia sem acreditar no ninho de aranha que havia se tornado a vida da filha.

- mamãe eu não queria eu juro, mas as coisas foram acontecendo, quando eu vi nos já estávamos os dois naquela viagem se amando sem se importar com mais nada.

- vocês são dois irresponsáveis Luna Ferraz, minha filha o que estava pensando?

- Talvez em tentar ser um pouco mais feliz...

- burra minha filha, com tanto homem no mundo você foi se apaixonar logo pelo seu genro. E não venha me dizer que é desejo pq eu vejo no seu rosto que isso já passou de todos o limites e vocês se amam.

Luna abaixou a cabeça envergonhada.

- minha filha você vai ter que acabar com isso ou daqui a pouco você vai estar entre os dois e terá que escolher ou ela ou ele.

Luna a olhou

- a felicidade da minha filha vira sempre em primeiro lugar! Isso não está em discussão.

- então meu amor, acabe com esse romance e não deixe que sua filha descubra e se descobrir teremos sérios problemas.

- a senhora não estava magoada comigo, brava ou algo do tipo?

Cecília sorriu

- somos humanos e erramos sempre, mas não posso julgar você pq o amor quando vem a gente não escolhe.

Luna sorriu e abraçou a mãe forte beijando seu rosto e deram por encerado aquele assunto naquele momento. Luna pegou Bia e foram pra casa sem pressa, Bia dormia no banco de trás e Luna tinha a cabeça cheia de perguntas.

Chegou guardou o carro na garagem e pegou acho filha no colo que não quis ir andando, sorriu e entrou em casa tirou os saltos pra facilitar na subida das escadas e a colocou na cama sentada, ajudou ela com o vestido e colocou o pijama a deitando e beijando seus cabelos ela ficou ali por alguns minutos com ela até dormi.

Saiu e foi até o quarto de Melissa, ela já dormia, aproximou da cama a beijou e a cobriu melhor, saiu do quarto desceu pegou uma água e seus sapatos e subiu para o quarto.

Deixou o copo sobre a mesa e começou a tirar seu vestido, foi ao banheiro tomou um banho rápido e se vestiu, saiu do banheiro e quase teve um inferno quando o viu sentado em sua cama, levou a mão aos labios evitando um grito que pudesse acordar os demais da casa.

Seus olhos se encontraram o quarto tinha somente as luzes dos abajures ligado, ele levantou vendo que ela não iria se mover e foi até ela, não deu chances a ela de falar e a puxou pela nuca a beijou com afinco, com sofreguidão, seu maior medo era ser rejeitado por ela, dispensado e não estava disposto a isso. Não agora.

Luna se deixou beijar naquele momento era tudo que ela queria e não queria, abraçou o corpo e  sentindo os lábios quentes sobre os seus e desfrutou daquele momento que seria o último.

Ela sessou mais não o soltou ficou com as testas grudadas sentindo a respiração um do outro até que ele quebrou o silêncio.

- como você está? Como se senti?

Ele queria conversar queria uma saia pra que não perdesse ela que era o seu amor. Ela o olhou nos olhos bem pertinho de seu rosto e soltou.

- Como você quer que eu me sinta? Estou destruída vou ser avó do filho do homem que eu amo!

CONTINUA!

A SograOnde histórias criam vida. Descubra agora