Ela sorriu lindamente a ele, seus olhos tinham um brilho distinto a tudo, era o céu e o inferno ao mesmo tempo, seu pecado e a sua vontade de viver, o desejo e o medo da magoa e da perda, tudo isso ela sentia em sua carne ao mirar seus olhos como fazia agora.
***
Noite...
Luna desceu as escadas pronta e linda no seu vestido longo, Bia e Lorenzo a admiraram sua beleza e ela sorriu pra eles.
- O que foi perderam a língua?
- Ta linda mãe, mas agora vamos!
- Sim mocinha vamos. - Olhou Lorenzo que tinha os olhos fixo nela. - E Melissa não deveria ter chegado?
- O voo dela atrasou então somos somente nos mesmo e vamos que a noite é nossa! - Falou rindo e Bia comemorou.
Saíram da casa e foram andando não era longe da casa dele, Bia estava tão empolgada que não deixava de falar e pegada a mão de Lorenzo e Luna chegaram até o local, sentaram e não demorou muito para que Bia fizesse amizade com outras crianças e os deixassem sozinho, Lorenzo pegou algumas bebidas, ao fundo tocava uma música calma e ele olhava Bia sorrindo e perguntou.
- Como ela esta lidando com o divórcio?
Luna sorveu de sua bebida e o olhou.
- Estou dedicando todo meu tempo a ela, o máximo que eu posso mais ela esta triste, você foi o único que arrancou todos os sorrisos dela!
- Ela precisa de atenção, não de você e sim dele. - Bebeu de seu copo. - Ela me disse que ele queria levá-la pra passar o dia com ela ou viajar, mas ela disse que não iria não com a amante dele!
Luna abaixou a cabeça e olhou o copo com tristeza e Lorenzo se recriminou por tocar naquele assunto e se levantou indo sentar ao lado dela, tocou sua mão e ela o olhou.
- Me desculpe eu não queria ter tocado nesse assunto!
- Não se preocupe, você não disse nada que eu não saiba. Eu to bem. -Sorriu fraco e ele apertou sua mão com carinho.
- Não minta pra mim.
Ela suspirou.
- Eu não sei como pude gastar tantos anos da minha vida com um homem que só veio pra tirar proveito de mim, como eu fui burra e não percebi que ele era um caça fortunas medíocre.
- Você o amava Luna...
- E agora eu o odeio! - Tomou de seu copo terminando o líquido. - Vai se arrepender de ter entrado no meu caminho, ele e aquela pistoleira! - Mirou o mar sentindo o coração bater mais forte se enchendo de raiva por ser idiota e ainda pensar em quem não valia à pena.
- Vamos esquecer esse assunto sim?
Voltou a olhar pra ele que sorriu, ela era incrível e vingativa o que ele achou interessante, ela tratava os problemas de uma forma surpreendente mais sabia que uma hora ela iria precisar de um ombro pra chorar e ele estaria ali como esteve a noite passada e no outro dia. Bia veio ate eles e os puxou pra dançar no meio das outras pessoas, foram horas de risadas e uns copos a mais de bebida que embalou a noite de Luna.
Às duas da manhã Luna já estava alta, ria e em outras horas olhava o mar perdida em seus pensamentos a bebida lhe fez efeito, Lorenzo cuidou dela de longe não quis pressionar e nem pedir que deixasse de beber, pois seria inútil. Bia pediu para ir embora estava cansada e Luna queria mais festa, os convenceram a ir pela praia e eles concordaram, ela veio mais atrás sentindo o vento no rosto e ser preenchida pelas recordações de um passado feliz, sua garrafa pela metade foi testemunha de lágrimas que não vieram, molhou os pés e bebeu mais.
Lorenzo mais a frente a vigiava enquanto carregava Bia que já cochilava em seu colo, ele entrou em casa e Luna ficou na praia, ele subiu e a colocou na cama, minutos depois desceu e foi ate ela, Luna o sentiu e respirou.
- Não se preocupe que eu não vou te dar o trabalho de me salvar de novo!
Ele riu do jeito dela falar e a olhou, ela sorveu mais um gole de sua garrafa.
- Amanhã teremos uma bela ressaca.
- Eu quero todas as ressacas do mundo se me fizer parar de pensar! - Bebeu mais.
- Luna, é serio vamos entrar e descansar?
Ela o olhou seria.
- Vá você, eu não preciso de babá quando o que eu quero é ficar sozinha!
- E você acha que ficar aqui bêbada e sozinha vai resolver os seus problemas?
Luna sentiu a raiva habitar seu corpo e depois de tomar o ultimo gole que secou a garrafa ela o olhou.
- não me diga o vai ou não me ajudar a resolver os meus problemas. - Ela se virou pra sair de perto dele, mas ele a segurou e puxou ela pra que não fugisse. - Me larga!
Ele a prendeu junto ao seu corpo e a olhou, ela tentava se soltar em vão.
- Para de se comportar como uma garota mimada porque você não é!
- Me larga! Você não é meu pai pra ficar me controlando garoto! - Luna se debateu mais e mais ate que num movimento em falso pisou em seu vestido e os levou ao chão.
Ela gritou de susto e sentiu tudo rodar, ele a olhou assustado sem entender como foram ao chão, ela o olhou e começou a rir sem parar, Lorenzo a olhou encantado com aquele sorriso e Luna foi se acalmando por sentir o olhar dele, ela o olhou com um sorriso no rosto.
- Isso é coisa de criança. - Tocou o rosto dele e acariciou olhou seus lábios que pareciam a chamar por ela ofegou, algo lhe dizia que era errado mais seu inconsciente e o álcool a faziam pensar distinto.
- Luna...
Ela não o deixou falar mais nada e tomou seus lábios o beijando, Lorenzo sentiu seu corpo gelar e não conseguiu se mover mais um músculo de seu corpo, ela o beijou com sofreguidão em busca de algo que não tinha há muito tempo. Foram segundos ate que ele correspondeu o mordeu os lábios dela a incentivando a mais, Luna perdeu o resto do juízo que tinha e o apertou ainda mais em seu corpo soltando um gemido de prazer, ela o empurrou e ficou sobre ele tornando o beijo ainda mais intenso.
***
No outro dia...
Luna despertou sentindo que a cabeça iria cair da cabeça, olhou para os lados e se olhou, ainda trazia o vestido da noite passada e se perguntava como tinha chegado ali, levantou e sentiu o estomago embrulhar e correu pro banheiro fez ânsia e nada veio, encostou na parede e respirou, tirou o vestido e entrou no boxe, deixou a água cair e por um momento a noite de ontem veio a sua cabeça e ela e Lorenzo brigavam, mas não entendia nada.
Ficou ali por um longo tempo e depois saiu, se vestiu e desceu procurando pelos dois e quando foi em direção a cozinha ele vinha com uma garrafa de água nas mãos se olharam e...
CONTINUA!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Sogra
FanfictionE se o marido de sua filha lhe despertasse um sentimento proibido o que faria?