Capítulo 31

646 49 20
                                    

Os dois dias que se seguiram foram todos nublado para Luna que sorria apenas por obrigação e pra que não desconfiassem dela.

Ouviu todos os lamentos de Melissa e de como Lorenzo não ligava nem pra ela e nem para o bebê que esperava, estava mais chata que o normal e Luna preferia estar no trabalho a estar em casa.

Lorenzo depois de estar com Luna àquela noite se sentia impotente e por conta disso se isolou um pouco nesses dois dias, apenas trabalhava como um louco pra esquecer um pouco a realidade em que vivia.

Mas as coisas não poderiam ficar do jeito que estava, Melissa ligava pelo menos três vezes ao dia pra ele querendo uma resposta e querendo que ele estivesse ao lado dela.

...

Era quarta feira à tarde quando ele ligou para Melissa e pediu para conversar e ela foi toda animada, chegou ao restaurante e ao ver ele sorriu e foi até ele, não esperou um "Oi" ou coisa do tipo e já o beijou.

Ele esquivou e a olhou.

- senta Melissa... Apontou a cadeira pra ela... - eu vou ser rápido.

- espera, porque toda essa pressa? Vamos almoçar pelo menos juntos ou fazer um lanche eu e seu filho estamos com fome.

Sorriu tocando a barriga e ele suspirou.

- desculpe o que quer comer?

Ela escolheu e ele pediu ao garçom junto com um drink que não demorou a vir.

- é agora me diz o que quer conversar?

Tocou a mão dele com carinho sorrindo, Lorenzo dessa vez não tirou a mão e suspirou era o certo a fazer.

- eu vou voltar pra casa, mas só vou voltar quando o apartamento estiver pronto... Ela sorriu... - não vou voltar pra casa da sua mãe!

- porque não quer voltar pra casa da minha mãe? A gente sempre viveu bem lá e faltam alguns dias ainda para ficar pronto o apartamento e eu quero você perto da gente meu amor.

- Melissa eu não vou voltar pra casa da sua mãe... Suspirou... - Me avise quando o apartamento estiver pronto que eu levo minhas coisas pra lá.

Ela sorriu largamente e se aproximou mais dele o beijando várias vezes e ele não teve como se negar ao beijo que veio a seguir, mas foi rápido e ele se afastou.

Ficaram ali conversando por mais algum tempo sobre o bebê e coisas sem muita importância.

...

DO OUTRO LADO DA CIDADE...

Luna esperava do lado de fora da sala à espera que o juiz os chama-se, Eduardo também estava ali do outro lado a encarando com deboche como se tivesse um trunfo da mão e ela suspirava tentando se controlar e não dar na cara dele pra tirar aquele sorrisinho cínico de seu rosto.

Era a primeira audiência onde tentariam conciliar o divorcio e se havia alguma chance de que eles retornassem o casamento. O juiz chamou e ela levantou juntamente a seu advogado e entraram os quatro na sala e se sentaram um frente ao outro, eles se olhavam como dois pares de inimigos em guerra.

O juiz começou a falar e falar sobre tudo que envolvia o casamento deles e em determinado momento perguntou.

- a alguma chance de reconciliação?

- não!

Luna o respondeu de imediato sem pensar duas vezes e Eduardo sorriu e também negou essa possibilidade e assim o juiz seguiu.

A SograOnde histórias criam vida. Descubra agora