Pra mim é a história mais difícil de se acabar, foi um apego nela que meu Deus kkkkk gente eu tô mega Feliz por tudo que consegui com essa história espero ter acertado e depois de demorar tanto tenha dado um final digno. Esse capítulo eu dedico a todas vocês que estiveram aqui do começo ao fim Las quiero e se Deus permiti voltarei com mais uma nova história da Torloni. Mas no momento irei me concentrar em cicatrizes e espero ver vocês por lá. Beijos Boa leitura eu dei o meu melhor. ♡
A música para esse capítulo foi como sempre a minha amiga linda que escolheu.
TEMA: Ana Carolina - Ao redor redor de nos ♡
DOIS MESES DEPOIS...
A felicidade reinava na família, as gêmeas cresciam lindamente e estavam bem adaptadas a eles e não haviam pró-menores. Luna trabalhou em uma ordem do juiz para que pudesse viajar com as filhas e depois de dois meses havia conseguido e o destino era o Caribe.
Luna trabalho no caso de Hannah e como a melhor advogada que era provou e prendeu o abusador dela. Foi difícil mais conseguiu sair vitoriosa em mais uma batalha judicial. Hannah começou a tocar sua vida com a ajuda psicológica e mesmo assim não voltou atrás em aceitar as filhas, sabia que com Luna elas teriam melhores condições.
Luna junto a sua família já estava em sua nova casa, era uma correria só com as gêmeas e os ciumes de Bia que mesmo amando as novas irmãs queria a atenção de Lorenzo somente para ela. A vida seguia feliz mais ainda falta algo pra ser completa. Melissa.
…
HOJE…
Era sexta e a casa estava uma loucura, as malas estavam sendo feitas e eles partiriam na manhã seguinte para o paraíso que era o Caribe.
Luma chorava no colo de Luna quando a companhia tocou, ela estava na cozinha a empregada já não estava mais na casa e Lorenzo dava banho em Lana no andar de cima. Ela pegou a mamadeira e deitou a filha nos braços e deu a mamadeira a ela.
Saiu da cozinha ouvindo mais uma vez a campainha, foi ate a porta e abriu, olhou e seu coração parou no mesmo momento com a imagem que foi revelada a ela. Melissa a olhou nos olhos e depois a neném que reclamou pela mamadeira que havia sido tirada de seus lábios.
- Filha…
Foi o único que saiu dos lábios dela. Luna olhou a neném que chorou e voltou a dar a mamadeira a ela a balançando para parar de chorar.
- Posso entrar?
- Claro que sim!
Deu espaço para ela entrar. Melissa entrou e olhou todos os espaços onde sua visão alcançava se voltou a mãe que a olhava com o maior amor do mundo.
- Vem meu amor vamos sentar na sala.
Indicou a ela o caminho e deixou ela ir na frente, sentou com Luma que devorava sua mamadeira. Melissa sentou e olhou a neném.
- Essa é Luma, sua irmã.
Sorriu olhando para a filha que parecia mais magra e o rosto denotava uma tristeza que Luna sentiu seu corpo encolher no sofá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Sogra
FanfictionE se o marido de sua filha lhe despertasse um sentimento proibido o que faria?