- Prometo não te fazer a mulher mais feliz do mundo Luna, mas prometo te fazer feliz do jeito que você merece ser.Ela o apertou mais em seus braços... - eu quero ser feliz com você!.
Ele sorriu beijando os cabelos dela... - Talvez você não saiba Luna, mas eu amo o seu sorriso, amo quando te faço sorrir... Afastou-se e fez com que ela o olhasse... - amo o jeito que você mexe os dedos quando está nervosa, quando sorri olhando Bia, amo até o seu piscar, o seu olhar me fascina, e como já disse há você o que eu mais quero é te fazer feliz.
Luna sorriu largamente ele era tão perfeito no que dizia que era impossível não o amar. Amor algo entre os dois que seria uma luta desleal.
- Eu não quero te fazer feliz só por um momento... Beijou os lábios dela e acariciou seu rosto... - Um momento é pouco, é passageiro. Quero te fazer feliz por completo, sem metades. Chega de meio carinho, meio abraço, meio sentimento.
Luna não sabia nem o que dizer a ele apenas o ouvia encantada ele era o seu sinônimo de felicidade, a felicidade procurada e que jurou nunca encontrar em anos.
- Quando me entrego, me jogo mesmo e não me preocupo com o que irão pensar, pois somente quem sabe o que é se apaixonar de verdade entende que muitas coisas que não podem ser assimiladas pelos sentidos ou pela razão são perfeitamente entendidas pelo coração.
Luna quanto mais o ouvia mais ficava encantada com Lorenzo, ele havia entrado na sua vida somente pra bagunçar e fazer com que ela quisesse se aventurar num amor proibido que só poderia dar certo em contos de fada.
- você consegue ser ainda mais perfeito do que eu consigo imaginar.
- você tira o melhor de mim, pq estar com você é estar feliz. E eu sou louco apaixonado por você.
Segurava ela pela cintura subindo e descendo suas mãos por ela. Luna o olhou sentiu medo do que poderia ouvir a seguir e o beijou demonstrando ali o que não diria em palavras.
- vamos voltar ao hotel antes que eu te faça minha e aqui!.
Luna riu tinha os olhos de luxúria e tesão por esse homem e sorriu descendo as mãos por seu peito acariciando lentamente.
- eu não quero ir para o hotel. Lá eu já te tive de mais por um dia. Te quero aqui!.
Olhou para os lados e o puxou pela mão indo até uma enorme pedra que ali tinha e que poderia ser cenário perfeito para os dois. Era pouco mais de dez horas e é a praia estava silenciosa e vazia propicia para a aventura deles.
Luna encostou-se na pedra e o puxou arrancando sua camisa a deixando cair no chão junto com as coisas que estavam na mão dele. Tomou seus lábios e arranhou suas costas sentindo que as mãos dele já buscavam por seu corpo a medida que o Beijo se tornava intenso e prazeroso.
Seu vestido foi levantado e suas intimidades encotraram-se fazendo ambos gemerem querendo mais um do outro, Luna levou as mãos até sua calça e a abriu tirando o membro dele pra fora e acariciou suavemente o deixando ainda mais duro o fazendo pulsar entre seus dedos.
Lorenzo a suspendeu do chão afastando apenas sua calcinha para o lado e a penetrou sentindo que ela o acolhia perfeitamente enquanto abraçava seu corpo e gemia em seu ouvido.
- com força Lorenzo eu quero te sentir todo dentro de mim. Ahhhhhh!.
Beijou seu pescoço e logo procurou seus lábios que foram acolhidos com gula e desejo o mordeu e chupou seus lábios sentindo as investidas dele em seu corpo a fazendo gemer. Os sons de seus corpos ecoavam pela praia sendo Felizes e satisfazendo suas vontades de estarem junto naquele momento.
Lorenzo buscou por seus seios e não teve sacrifício algum pra obter de seu prazer, pois o vestido tinha um belo decote que ele agradeceu a Deus por ajudar naquele momento. Os sugou com maestria a deixando ainda mais molhada e escorregadia.
Suspendeu o corpo dela ainda mais e estocou com força e ritmo, ela sorriu e sentiu seu corpo vibrar e seu gozo chegar junto ao dele e se deixaram ir tomados pelo desejo gozaram juntos chamando um pelo nome do outro.
Lorenzo abraçou o corpo dela deitando sua cabeça em seu ombro beijando seu pescoço e sentindo seu cheiro ele respirava agitado e ali ficou sentindo as carícias dela em suas costas até que sua respiração normalizou e ele a olhou sorrindo, beijou seus lábios antes de a colocar de volta ao chão.
Luna o olhou enquanto ele fechava as calças e ele se deixou cair na areia de olhos fechados sorrindo feito uma criança e ela gargalhou arrumando sua roupa e seu cabelo. Lorenzo a olhou.
- vem aqui Luna.
Estendeu a mão e ela foi sentando sobre ele e logo deitando. O beijou com paixão sorrindo do que acabará de acontecer.
- você é maravilhosa... Ajeitou os cabelos dela atrás da orelha... - é por isso que eu aprendi a te amar tão rápido.
Luna demorou alguns segundos para digerir o que ele acabava de dizer, pois não sabia como dizer o que achava não sentir "ainda" por ele. Não era dizer ali um simples eu amo você e pronto ela queria estar segura de que sim o amava e que sim poderia ser feliz sempre ao seu lado.
- eu não quero que se assuste meu amor, mas eu não consigo mais me negar a esse amor que sim eu não sinto por você. Vai dizer que é loucura da minha cabeça que isso vai passar mais não vai pq você entrou na minha vida pra ficar de um jeito ou de outro você sempre vai estar aqui... Pegou a mão dela deixando sobre seu peito... - mesmo que o fim dessa história Seja você de um lado e eu do outro, coisa que eu não quero que aconteça.
Ela o beijou demonstrando que não havia como demonstrar no momento com palavras, mas que um gesto valia mais que mil eu te amo no momento. E ele a correspondeu segurando ela pela nuca num Beijo calmo sem pressa saboreando de seus lábios.
Luna cessou o Beijo com selinhos e o olhou, sorriu e saiu de cima dela se levantando.
- volte aqui vamos namorar mais um pouco mulher.
Fala alto e rindo enquanto abria os braços na areia a fazendo ir do jeito dele.
- pare de chamar atenção e vamos para o hotel, quem sabe lá não continuamos.
Ele levantou e a pegou por trás levantando seu corpo do chão a fazendo gritar e rir ao mesmo tempo.
- para com isso Lorenzo...
Ele a virou e a beijou a tirando do chão... - já disse o quanto amo você sorrindo?
Ela fez cara de quem pensava e logo o olhou... - não na última hora.
- é que eu estava ocupado fazendo amor com uma mulher maravilhosa!
- humm... A mulher maravilhosa agora quer banho e descansar um pouquinho ao lado de um homem perfeito.
- o homem perfeito não garante descanso.
Sorriu beijando os lábios dela rapidamente.
- eu disso só um pouquinho.
Ele riu junto a ela e a soltou no chão pegando as coisas e saíram andando pela praia até chegar ao quarto onde só ouve tempo de ir para o banho tirar a areia do corpo e lá estavam eles se amando novamente...
CONTINUA!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Sogra
FanficE se o marido de sua filha lhe despertasse um sentimento proibido o que faria?