Capítulo 20

1K 58 42
                                    

Eduardo a viu soltar a mão de Lorenzo e se corroeu de ciúmes como assim ela estava agarrada a mão dele?

- Há duas horas nossa filha está aqui e você não atende o telefone o que fazia?

- Minha vida não é da sua conta! O que faz aqui?

- Já que a mãe não aparece e nem atende ao telefone, o pai esta aqui pra isso! - Ele provocou e ela deu um passo pra dar na cara dele mais Lorenzo a segurou pela cintura e falou baixo somente pra ela ouvir.

- Ele quer te provocar, não de importância sim? Vamos saber da nossa menina.

Luna sorriu em cumplicidade e virou-se para o pai de Lili.

- O que aconteceu? Porque a trouxeram?

- Nos jantamos pizza Luna e sabe que temos o maior cuidado com ela e suas alergias mais não sei, Lili acordou no meio da noite e disse que ela estava com falta de ar e com dor de estomago. Tentei te ligar no caminho mais seu telefone só chamava.

Ela olhou pra Lorenzo por segundos e se recriminou, a filha no hospital e ela se dando prazer com ele, voltou a olhar Rodolfo e Eduardo só a olhava tirando suas deduções.

- Aposto que teimosa como é comeu a que não podia.

- Mais ela nem tocou na de camarão Luna, pedimos essa e deixamos longe dela.

- Eu sei Rodolfo, conheço a filha que tenho e quando ela quer, ela come e faz sem se importar se vai ter que vir ao hospital. - Sorriu pra ele que tinha o ar ainda de preocupado e Eduardo se intrometeu no meio do assunto.

- Se não a deixasse tanto na casa dos outros para ficar por ai fazendo sei lá o que, ela não estaria aqui agora.

Luna estava perdendo a paciência com ele e se virou gritando.

- Cala a boca Eduardo e vá embora! Não se faça de bom pai porque você não é!. - O encarou com ódio nos olhos.

- E você é Luna? Você é a melhor mãe do mundo? - Ironizou com um meio sorriso nos lábios a encarando e se aproximando dela um pouco mais.

Lorenzo vendo a cena cansou das insinuações dele e num descuido dele acerto um soco no meio da cara dele, Luna levou as duas mãos ate a boca assustada pelo rompante de Lorenzo, Eduardo o olhou estava no chão e com os olhos cheio de ódio.

- Levante e repita todas essas insinuações que eu quero ver. - Lorenzo fechou os punhos e se aproximou mais dele, estava cansado sempre que ele estava por perto era alguma insinuação, Luna o segurou ficando em sua frente. Tocou seu rosto.

- Não precisa disso, não faz. É isso que ele quer.

Eduardo levantou e tocou o lábio que sangrava e sorriu pela petulância dele, o ciúme o corroeu, que aproximação era aquela dos dois?

- Você me paga seu franguinho!

Os seguranças apareceram e Luna os dispensou alegando estar tudo bem, se virou ainda ficando entre os dois.

- Vá embora! Eu não te quero aqui e nem Bia! Não de uma de pai quando não é.

- Esse é o ponto Luna, mas ainda vamos conversar sobre isso! - Ele debochou.

- O que esta insinuando? - Ficou indignada com o que ele acabará de dizer.

- Você vai saber! - Mandou um beijo pra ela e saiu.

Ela puxou Lorenzo que queria ir atrás dele e o fazer engolir aquelas palavras e Luna olhou Rodolfo envergonhada.

- Me desculpe pelo show.

- Não se preocupe... - Sorriu. - Ex-marido é sempre problema. Bom mais agora que já esta aqui eu vou pra casa, minha mulher e Lili devem estar preocupadas!

- Obrigada mais uma vez por tudo de um beijo nelas por mim!

Ele sorriu lindamente e a beijou no rosto e saiu, Luna olhou Lorenzo o repreendendo.

- O que queria? - rosnou.

- Vamos ver a Bia esquentadinho!

Ele riu e pegou a mão dela, parecia um casal deixando a todos de olhos arregalados, o preconceito com casais assim ainda era enorme pegaram informações e foram ate ela, entraram e Luna se aproximou da cama beijando sua testa. Bia abriu os olhos estava sonolenta mais sorriu.

- Oi princesa da mamãe, como está?

- Bem, já posso ir pra casa?

Luna sorriu, ela odiava hospital assim como ela. Lorenzo aproximou e sorriu lindamente pra sua menina.

- Oi Lo, que bom que veio!

- E você acha que eu iria deixar a minha menina aqui sem mim? - Ele se aproximou mais e a beijou.

Ela sorriu e o abraçou forte e Luna sorriu apaixonada pela cena os dois era puro amor um pelo outro, não demorou muito e a médica veio e a examinou e deu sua alta, Bia colocou seu pijama e Lorenzo a carregou no colo estava sonolenta e cochilava em seus braços. Foram para o carro e ele a deitou enquanto Luna entrou no carro seguida por ele, o caminho ate em casa foi silencioso, entraram em casa ainda em silêncio e subiram, ele a colocou na cama e beijou seus cabelos.

- Obrigada.

Luna sorriu cobrindo a filha que só se ajeitou sentindo o corpo esquentar debaixo das cobertas, Lorenzo se retirou e ela ficou ali ninando a filha por mais um tempo e logo saiu, sentiu ser puxada e beijada por ele e riu no meio do beijo, era sedutor, envolvente e maravilhoso, ele a pressionou contra a parede deixando o beijo mais interessante ate que ela fica sem ar e o solta.

- Você tem que parar de fazer isso, por mais que eu queira, que eu goste, não podemos já fomos além do que poderíamos ter ido.

- Vai se negar novamente? - Ele a pressionou mais contra a parede. - Me pedir que esqueça o que aconteceu?

Ela levou as mãos ao rosto dele e logo a sua boca o fazendo parar de falar o olhando nos olhos.

- Você me fez sentir novamente o que é ser desejada, não quero que esqueça porque eu não vou esquecer, eu não posso.

- Então me deixe estar com você, sentir você. - Beijou os lábios dela. - Não me afaste.

Ela sorriu era tão fácil se apaixonar por ele, o jeito dele sempre a encantava, o cuidado, a verdade sempre dita nos olhos, não era um jogo ou uma brincadeira, era paixão. Amor talvez? Seus lábios se aproximaram ate se tocar virando as cabeças num beijo calmo e explorativo, ela passou os braços ao redor de seu pescoço o trazendo mais pra ela que a abraçou saboreando o gosto de suas lábios e a dança que suas línguas produziam quando se tocavam com tanta paixão. Terminaram o beijo com selinhos e ela o olho.

- Boa noite, Lorenzo! - Afastou-se dele e entrou em seu quanto sorrindo, ele encostou na parede e respirou, ela estava tirando todos os seus sentidos, sorriu e foi para seu quarto.

***

CONTINUA!

A SograOnde histórias criam vida. Descubra agora