Capítulo 34

652 44 27
                                    

A pedidos essa é a musica do capitulo, Eu espero que gostem, Votem comente isso me deixa feliz...


Luna do lado de fora esperava o carro e foi o tempo preciso pra que Lorenzo saísse do restaurante e a abordasse.

- Luna...

Ela virou e o olhou.

- Eu odeio aquele homem, odeio!

Passou as mãos no cabelo nervosa, Lorenzo aproximou-se mais dela e segurou sua mão no momento em que o carro dela chegou.

- Me deixa te levar?

- É melhor não, melissa cadê?

- Melissa esta com o pai dela, me deixa te levar, por favor?

Ela o olhou nos olhos e era sempre a mesma coisa, a entrega somente no olhar de ambos, ela assentiu e ele abriu a porta pra ela e ela entrou, ele foi para o outro lado e dirigiu.

- Pra casa?

- Pra onde você quiser.

Ele sorriu e continuou a dirigir, tinha o lugar perfeito pra levar ela onde ela ia relaxar por um momento e esquecer aquele idiota que um dia foi seu marido. Depois de uns minutos Luna percebeu ele não ia em direção a casa e sim a outro lugar e o olhou.

- Onde esta me levando?

- Estou te sequestrando!... Ele a olhou e sorriu pela cara dela... – Calma eu só estou brincando.

Ele seguiu dirigindo por mais uns dez minutos e logo entrou em um edifício, parou e desceu, abriu a porta e ela desceu.

- Que lugar é esse?

- O meu refugio, quando estou assim estressado ou quando me aborreço eu venho pra cá... A olhou sorrindo... – Vai comigo ou esta com medo?

- Desde quando tenho medo de algo?

- Não é de algo é de você mesma e de mim, porque eu não resisto e você?

- Eu não vou te responder isso, vamos logo.

Ela saiu na frente dele e ele riu, entraram no elevador e logo estavam no andar que ele queria, sexto pra ser mais exato, foi até a porta e abriu, deixou que ela entrasse e acendeu todas as luzes e aos poucos todo o trabalho dele foi sendo revelado, as milhares de fotos que haviam ali dava o tom do lugar.

Ela o olhou e sorriu naturalmente e voltou a olhar o lugar, cada foto uma mais linda que a outra, mas uma parede chamou mais atenção dela e ela deu uns quantos passos e ficou frente aquela parede onde a maioria das fotos eram momentos dele com Bia e dela também brincando com a filha na semana em que passaram com eles, uma foto mais linda que a outra.

Lorenzo aproximou dela e olhou também, era o seu maior achado.

- Como fez todas essas fotos?

- Um bom fotografo não revela seus métodos.

Ela riu e deu um leve tapa no ombro dele.

- revela quando a modelo sou eu... Ficou de frente pra ele... – São muitas fotos, ate de dias que eu não te vi tem fotos aqui Lorenzo.

Ele virou e ficou de frente pra ele.

- Bia sempre me falava onde vocês iam estar e eu ia, os melhores momentos estão aqui... Apontou pra parede... – E aqui.

A SograOnde histórias criam vida. Descubra agora